1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. Novo Casal

História Tão profundo... - Novo Casal


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Eu comecei uma nova fanfic e optei por estar alternando os dias de postagem dos capítulos.
Um dia postarei um capítulo dessa história, outro dia postarei da nova história. E assim vai.
Deixarei de postar sempre no domingo.

Agora chega de recados e bora pra leitura.

Capítulo 38 - Novo Casal


O mesmo pesadelo novamente. O que está acontecendo? Será que eu estou ficando louca? 

Isso tem que parar. 

James me ligou na manhã seguinte:

- Alô, Kathe?

- Alô James. Tudo bem? 

- Tudo sim e você? 

- Tudo. 

- Então, eu estou te ligando para lhe fazer um convite. Sábado, eu estarei dando uma festa na minha casa, em comemoração ao meu aniversário. Vai ter DJ, open bar e tudo mais. O que você me diz? 

- Sim. Eu adorarei ir a sua festa, pode por meu nome na lista.- dei um risinho.- James, teria algum problema se eu levasse uma pessoa junto comigo? 

- Não, claro que não. A festa é livre, para os convidados curtirem a vontade. Quer que eu te mande uma mensagem com mais detalhes? 

- Pode ser. Até mais. 

- Até. 

Shawn estava na gravadora e não voltaria pra casa tão cedo. Decidi então, sair para passear com Henry, já que eu não passava um tempo a sós com ele. 

O parque estava vazio já que eram 15h da tarde de uma quarta-feira. Levei-o para jogar bola na grama e senti voltar um pouco os meus tempos de criança me causando uma nostalgia, embora não tenham sido os melhores anos da minha vida, eles me davam saudade. 

Assim que ele cansou da bola, nos preparamos para fazer um pique-nique só que ele seria num lugar especial. Henry se animou com a ideia e me seguiu até a trilha do esconderijo. Quando chegamos lá, ele falou: 

- Mamãe, que lugar é esse? 

- É o meu esconderijo Henry. 

- Esconderijo? Tipo uma bat-caverna? 

Eu ri.- Sim, tipo a bat-caverna. 

- Que legal. 

- Então, está com fome? 

- Sim!- ele exclamou animado. 

Quando chegamos em casa, Lúcia veio pegar Henry para o banho e eu resolvi relaxar assistindo um pouco de televisão. 

Não havia nada legal passando na TV, então eu liguei o console e comecei a jogar 'COD', um dos jogos preferidos de Shawn e agora meu também. O jogo era extremamente legal e emocionante, que eram coisas que me contagiavam, e não demorou muito para que eu começasse a desenvolver minha habilidade, me tornando uma jogadora excelente. 

Shawn chegou mais tarde que o comum, mas optei por não perguntar nada, então apenas o cumprimentei e continuei a jogar. Ele ficou um tempo me observando, e depois fez uma proposta interessante: 

- Kathe, o que acha de virar a noite jogando comigo? 

- Não sei Shawn, eu tenho tra... compromissos amanhã, preciso estar disposta.

- Por favor, só uma horinha.- ele fez uma cara de carência e pediu outra vez. 

- Tudo bem, só uma hora.- disse. 

Shawn tinha uma extensa lista de jogos, porém tínhamos de escolher apenas um ou dois. Ele escolheu 'Left 4 Dead' e 'Battlefield'. Eu havia dito que jogaríamos por pouco tempo, mas eu me empolguei tanto que quase viramos a noite. 

*No dia seguinte*

Liguei para Kim, para lhe contar da festa de James, já que eu queria levá-la como minha acompanhante: 

- Hey Kim. 

- Alô Kathe. 

- Tudo bem? 

- Tudo sim e você? 

- Tudo. Então, você está livre no sábado? 

- Acho que sim. Por que? 

- Por que o James, se lembra dele? Aquele que você conheceu na festa do Henry, então ele vai dar uma festa de aniversário com open bar e DJ. Não sei se faz seu gosto, mas gostaria que você fosse comigo. O que acha? 

- Eu adoraria curtir uma festa no sábado, só que não tenho ninguém para cuidar de Em. 

- Deixe-a aqui em casa, os empregados cuidarão dela e acho que Em vai gostar de ficar com Henry. 

- Não vai sobrecarregá-los? 

- Acredito que não. 

- Está bem, eu topo então. 

- Okay. Te vejo sábado. 

- Te vejo sábado. 

Assim que desliguei o telefone, avisei Lúcia do que aconteceria sábado. Ela ouviu atentamente e depois perguntou:

- Kathe, desculpe se estou sendo intrometida, mas acha que Shawn vai concordar com isso? Sei que ele é ciumento...

- Sim, ele é ciumento, mas não acho que ele achará problema além do mais eu estarei acompanhada de Kim. Vou falar com ele sobre a festa, obrigada Lúcia.- disse calma. 

Quando nos sentamos na mesa do jantar, foi que o problema começou:

- Aniversário dele? 

- Sim mor, ele vai dar uma festa para comemorar e quis me convidar. 

- Aham. Não sei Kathe, sinto que tem algo errado. 

- Não há nada errado.- disse pegando em sua mão.- Mas se você estiver com ciúmes,- disse em tom desafiador.- saiba que eu vou acompanhada. Por Kim. 

- Kim aceitou ir? 

- Sim, ela virá deixar Emily e já vamos direto para a festa. 

- Está bem. Pode ir.- ele disse, de cabeça baixa. 

Depois que todos já haviam ido para os seus quartos, eu fiquei com sede e fui calmamente até a cozinha pegar um copo d'Água. Caminho devagar e silenciosamente até que ouço alguém falando baixinho:

- Não podem nos ver. 

- Sim, eu entendo.

- Mas quero que saiba que você estará sempre aqui. 

- E você aqui. 

Assim que o barulho cessou, voltei para a cama, já que a sede havia sumido, sem que ninguém me visse ou soubesse que eu escutei a conversa. 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...