1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. 1940

História Tão profundo... - 1940


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Desculpem a demora na postagem de novos caps em ambas minhas histórias, mas a inspiração só veio agora.
Espero que entendam, agora se acomodem e boa leitura. ;)

Capítulo 42 - 1940


Depois de alguns beijos, eu me levantei e fui até meu celular, olhar as redes sociais. Muitas matérias já haviam sido publicadas sobre a coletiva, e, por incrível que pareça, não estavam tão aumentativas e escandalosas.

*Passaram 3 dias*

 Eu já estava me arrumando para o chá de Dwayne, quando Lúcia apareceu com Henry no colo:

- Senhorita, ele quer a mãe. 

- Claro Lúcia, pode deixá-lo aqui. Obrigada.

- De nada, com licença.- disse se retirando.

Segurei Henry no colo enquanto eu fazia a maquiagem, sentada na penteadeira:

- Mamãe, aonde você vai?

- Vou à um chá de bebê querido.

- O que é isso?

- É uma festa que as pessoas dão para comemorar a chegada de um bebê.

- Você tá grávida mamãe?

Eu ri.- Não querido, não sou eu que estou grávida. É uma amiga da mamãe. 

-  Aah tá. Mamãe, as crianças podem ir nesse chá?

- Podem Henry. Você quer ir?

- Não sei. Vai ser legal?

- Claro. Vai ter bastante comida e uns docinhos bem gostosos.- ouvi uns risinhos abafados. 

- Sério? Então quero ir.

- Okay, vou pedir para Lúcia te arrumar.- o coloquei no chão e chamei.- Lúcia?!

- Sim, senhorita Kathe?

- Por favor, arrume o Henry, ele irá conosco.

- Claro. Venha querido.- disse, pegando ele pela mão.

Esperei eles saírem, me virei para Shawn e então soltei:

- Porque você ficou rindo, bobo?- disse, relaxando os ombros de leve.

- Apenas achei engraçado você conversando com ele.

- Ué, eu tinha que convencê-lo a ir.- ri e me virei para o espelho.

Por ele, vi Shawn se aproximando. Fixei meu olhar em seu reflexo e o vi tocar meu ombro. Arrepios me subiram por todo o corpo. Ele acariciava devagar o ombro, me fazendo até cócegas. Meu cabelo deslizou para a frente e Shawn o colocou no lugar. Me levantei e entrelacei-o com os braços. Ficamos nos olhando, em silêncio. Ah, como eu te amo. Cessamos os beijos quando Henry entrou correndo no quarto, nos chamando para ir ao chá. Shawn o segurou e fomos para o carro.

A casa de Dwayne era num bairro que eu nunca havia visitado em Pickering. Não ficava muito afastado, mas tinha um aspecto de subúrbio, o que me deixou apreensiva. Chegamos em pouco tempo e logo que entramos, arrancamos olhares de todos ali presentes. Eu e Henry nos sentamos à mesa e Shawn se reuniu com os homens.

Passado algumas horas, chegou um grupo de jovens acompanhadas de uma senhora de idade. Percebi que as meninas se espantaram ao perceberem a minha presença e a de Shawn, mas assim que a mulher as olhou, elas baixaram a cabeça e continuaram andando até sentarem à mesa. Margaret era o nome da senhora de idade, e era avó das meninas que se chamavam Carol, Lia e Tathy; sussurrou Ellen em meu ouvido. Não entendi bem o porque, mas a avó das três pediu que elas se retirassem, e sem ter opção, elas foram para o jardim da frente, para conversar eu acredito, e as segui dizendo que ia ao banheiro para as mulheres à mesa. Entrei na casa e me escondi embaixo da janela entreaberta da sala, onde eu conseguia ouvir a conversa sem ser vista:

- Meninas, vocês viram quem está aqui?? Eu ainda não estou acreditando.- começou Lia, empolgada.

- Siim, a Kathe e o Shawn. Meu deus, que vontade de conversar com eles. Tirar fotos.- emendou Tathy.

- Pegar autógrafos.- completou Carol.

- Pena que a vovó não deixaria a gente chegar perto deles. Vocês viram?- continuou Lia.- Ela nos tirou da mesa, só porque a Kathe ia começar a falar com a gente.

- É...- disseram as outras em coro, suspirando. 

Me levantei do "esconderijo" e as abordei:

- Olá meninas, tudo bem?

Silêncio.

- Ei, falei com vocês.- disse abanando a mão. 

Sem resposta. 

- Podem conversar, eu não mordo. 

- Sabemos.- começou Tathy.- É só a nossa avó. Ela não deixa a gente ouvir música, ver TV, ou qualquer coisa do tipo. 

- E também não deixa a gente conversar com muitas pessoas, apenas com quem ela conhece, ou com quem não poderia colocar "minhocas" na nossa cabeça.- comentou Lia.

- Meu deus. Por que tudo isso?- perguntei abismada. 

- Acho que é porque ela nos educa no "modo conservador" das coisas. Tipo anos 40.- bufou Carol.

Parei e pensei um pouco naquilo. Depois de um curto silêncio, soltei:

- Posso perguntar uma coisa?

- Pode.- disseram. 

- Como vocês conheceram à mim e à Shawn? 

- Ouvimos as músicas dele tocarem em rádios e quando vamos nas casas de amigas.- respondeu Lia.

- Aah.- soltei. 

Elas se entreolharam um pouco, olharam a porta e se certificaram de que Margaret não estava ouvindo. Depois, Lia perguntou, em voz baixa:

- Kathe, podemos tirar uma foto com você?

- Achei que não fossem pedir nunca.- pisquei. Fizemos a pose e a foto ficou incrível. Eu ia postar, mas pensei que Margaret pudesse ver, então apenas mandei a foto para elas.- Querem tirar uma foto com Shawn também?

- Podemos?- empolgou-se Carol.

- Claro, eu já chamo ele. Agora, escutem o plano. Nós vamos ter que atuar um pouquinho tá?

- Tá.- concordaram baixinho e abriram os ouvidos.

Falei tudo que íamos fazer e elas concordaram. Hora de executar.

Fui até o banheiro, maquiei um pouco a cara para ficar um pouco branca e voltei para a mesa. Os convidados notaram minha cor e perguntaram:

- Kathe, está tudo bem? Você está meio pálida.- começou Ellen. 

- Sim, eu estou bem foi só um mal-estar, nada demais.

Ellen apenas assentiu e disse para eu pedir ajuda se precisasse, porém Shawn não se conformou com a resposta simples e me levou dali para o sofá da sala, com medo de preocupar Henry. Assim que saímos do campo de visão e audição de Margaret, soltei:

- Shawn, eu não estou mal. Isso é maquiagem.- percebi ele se assustar.- Faz parte de um plano.

Contei à ele e quando acabei, o levei até as meninas:

- Amor, estas são Lia, Carol e Tathy.- apresentei.- Hey, divirtam-se meninas.- disse saindo, para que não dessem por minha falta. (Ainda fingindo estar mal, é claro).

Quando estávamos indo para a abertura dos presentes, o trio retornou e depois de alguns minutos Shawn também. Começaram pelo meu presente, um bichinho de pelúcia com o nome da menininha costurado na camisa ´Mayra'. Ellen tinha que adivinhar quem deu o presente apenas com algumas dicas dadas pela sua mãe:

- Bom as dicas de quem deu o presente são ' Adora crianças', 'Foi apresentada à você por Dwayne' e ' Ainda não é casada'. Quem é?

- Estou entre a Kathe e a Ju. Mas eu vou na Ju. 

- Não, você errou. Quem deu foi a Kathe. Agora ela vai pintar seu rosto de batom. 

- Desculpe-me por isso Ellen.- disse, abrindo o batom rosè.

Depois que acabei, o jogo continuou até os presentes acabarem. Henry se divertiu bastante, já que Letícia, uma das minhas novas amigas, tinha um filho pequeno, e os dois se deram muito bem. Já que na hora de ir embora o menino fez birra.

Eu não queria perder o contato com aquele trio de meninas, então falei:

- Escutem, eu quero manter contato. Criem um grupo de fãs e adicionem meu perfil lá. Vou conversar e interagir com vocês. 

- Okay, obrigado Kathe. Te adoro.- disse Lia.

Margaret chegou e elas tiveram que ir embora. Logo depois eu e Shawn fomos também. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...