1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. Os Preparativos - Parte 1

História Tão profundo... - Os Preparativos - Parte 1


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Depois de dias, cá estou eu de volta para mais uma etapa dessa história. Desculpem a demora novamente.

OBS: esse cap foi mais focado no começo dos preparativos para o tão esperado casamento.

OBS 2: Capítulo contendo sexo light.

Capítulo 44 - Os Preparativos - Parte 1


Voltando para casa, anunciamos o nosso noivado para os empregados. Todos ficaram extremamente felizes, e nos parabenizaram pelo casamento. Henry ficou extremamente feliz e animado, comemorando mais do que todos:

- Quando vocês pretendem anunciar o matrimônio para a imprensa?- questionou Lúcia. 

- Não sei... Mas não acho que deva pensar nisso agora; Tenho que planejar e organizar uma festa de casamento.- disse, olhando para Shawn. 

- Com toda certeza.- afirmou Logan. 

- Kathe, eu tenho uma amiga que é planejadora de festas, gostaria que eu a chamasse para lhe ajudar?- ofereceu Lúcia. 

- Claro, será muito bom. Obrigada. 

- De nada, ligarei para ela agora mesmo.- disse Lúcia, se retirando. 

Fui até meu quarto ligar para Kim e anunciar o noivado, mas tive uma ideia melhor e mudei de planos. Chamei o número dela e Em atendeu:

- Alô?

- Em, é a Kathe. 

- Aah, olá Kathe. 

- Olá. Hey Em, sua mãe está aí? 

- Sim, quer que eu passe para ela? 

- Por favor. 

- Kim falando. 

- Olá Kim, sou eu Kathe. Escuta, eu queria ver vocês duas; Tenho que contar uma coisa muito importante. Vocês estão livres hoje? 

- Não planejamos nada para hoje. 

- Vocês podem vir para cá então mais ou menos que horas? 

- A hora que for melhor para você. 

- Pode ser as 17:30? 

- Claro, estaremos aí. 

- Okay então, tchau.

- Tchau. 

Assim que desliguei o telefone, ouvi me chamarem:

- Kathe, a planejadora chegou.- chamou Lúcia, batendo na porta de meu quarto. 

- Claro Lúcia, já estou indo. Obrigada. 

- De nada, com licença.- disse, retirando-se. 

Levantei da cama, arrumei meu cabelo rapidinho e desci para receber a planejadora: 

- Muito prazer, me chamo Candace.- disse ela se apresentando.

- Muito prazer Candace, me chamo Katherine, mas pode me chamar de Kathe. 

- Okay então Kathe, vamos começar a planejar essa cerimônia? 

- Vamos.  

Passamos a tarde toda conversando e trocando ideias, até que Kim chegou: 

- Kim e Em, esta é Candace, a planejadora do casamento. Candace, esta é Kim e sua filha Em, amigas muito queridas. 

- Espera um minuto aí Kathe. Você disse "casamento"?- disse Kim, confusa. 

- Tcharans.- disse rindo.- Shawn e eu ficamos noivos.

- Sério Kathe? Meus parabéns.- gritou Em, pulando para me dar um abraço. 

- Parabéns Kathe, muitas felicidades.- disse Kim, me abraçando. 

- Obrigada meninas. 

Voltamos a falar do casamento e era hora de escolher a data. Shawn disse que eu poderia escolher onde queria casar e quando, então eu teria que decidir. Candace disse que se eu queria planejar tudo sem pressa, marcar em janeiro seria uma boa. Optei pelo dia 19 de Janeiro, na igreja matriz de Pickering. 

*No dia Seguinte* 

Candace, eu e Kim combinamos de ir ao centro para encomendar as primeiras coisas para a cerimônia e reservar o lugar da festa. Eu contei 400 convidados, já que, com certeza, membros da imprensa iriam, além dos meus amigos e os de Shawn. 

Reservar o salão de festas perto da igreja foi a parte mais difícil. Falei com o dono do lugar e não consegui marcar de usar o salão na data que eu precisava. Candace não quis deixar barato e, mexendo seus pauzinhos, conseguiu reservar um salão melhor e mais barato, com a desvantagem de ser longe da igreja. Kim disse que os convidados não se importariam de dirigir um pouco até o salão, já que teriam de chegar ao casamento de alguma forma. 

Feito isso, seguimos para encomendar a decoração da igreja e a do salão. A lojista foi super legal e nos deu desconto, já que ela conhecia Candace. 

Cansadas e depois de um dia cheio, voltamos para casa. Candace logo foi embora, seguida de Em e Kim. Logo que elas saíram, pedi que Lúcia aprontasse meu banho enquanto eu guardava minha bolsa e pegava minhas roupas. Precisava ficar naquela banheira, sem fazer nada por um longo tempo. 

Assim que entrei na banheira, Shawn abriu a porta do banheiro e logo em seguida a fechou: 

- Que foi amor?- perguntei. 

- Vim tomar banho.- disse, enquanto tirava sua camiseta. 

Eu ri.- Mas agora eu estou tomando banho.

- Cabem duas pessoas aí.- disse apontando a banheira, e tirando mais um pouco de roupa até estar completamente nu.- Posso entrar? 

- Está bem.

Ele se sentou de frente para mim. Ficamos nos olhando por um tempo, até que eu quebrei o silêncio: 

- Shawn, posso confessar uma coisa? 

- Pode. 

- Ainda não estou acreditando que a gente vai casar.- disse, encarando a água. 

- Eu também não.- disse, dando um sorriso. Lindo sorriso. 

- Que bom, achei que fosse a única. 

- Também achei.- ele se aproximou.- Mas agora, nós dois temos que por na cabeça que isso vai acontecer. Não temos? 

- Sim, até porque eu acho que se nem os noivos acreditam nisso, quem vai acreditar? Não é?

Ele apenas assentiu. Cruzamos olhares e ficamos nos olhando. Meu coração acelerou e senti meu corpo começar a tremer. Shawn, como sempre, percebeu meu nervosismo e me colocou em seu colo, tão rápido que jogou um pouco de água para fora da banheira. 

Ele trilhou beijos por meu pescoço e seios, me arrepiando. Depois ele veio para minha boca, dando selinhos e mordendo de leve meus lábios. No meio dos beijos, desci de seu colo e comecei a masturbar seu membro. Ele se contraiu um pouco mas não parou de me beijar. Senti suas mãos acariciando minha barriga e descendo até minha virilha. Cessamos os beijos e ele sem dizer nada, penetrou 3 dedos em mim, me fazendo gemer. 

Eu continuei masturbando seu membro até que senti ele endurecer e decidi tentar algo. Shawn se sentou na banheira e eu me distanciei um pouco, logo depois prendi a respiração de leve e coloquei a cabeça debaixo da água e comecei a fazer boquete devagar. Me levantei de debaixo d'Água, nos abraçamos e ficamos ali, sem dizer nada. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...