1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. O Grande Dia - Parte 3

História Tão profundo... - O Grande Dia - Parte 3


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Se vocês gostam da fic e querem saber quando vou postar, me sigam no Twitter:
@PadmeMendes

Capítulo 49 - O Grande Dia - Parte 3


Abri lentamente os olhos. Apenas via o chão e uma poça de sangue em minha frente. Tentei me levantar, mas ainda estava amarrada. Ouvi Albert gritar e dar alguns tiros pela janela. Depois de um tempo, mais tiros foram disparados. Sabrina e Coralie também sacaram armas e trocaram tiros com a polícia.

Continuei caída no chão, sem conseguir me levantar. Tentei virar para a porta trancada e ver alguma coisa, mas nada. 

Com o tempo, alguns tiros atingiram o trinco da porta e a abriram. Olhei para o lado de fora e lá encontrei Shawn, me observando. Ficamos nos olhando, até que eu apaguei. De longe, eu ouvi ele dizer: 'Por favor, salve-a', 'ela está muito mal'. 

Quando acordei, Coralie estava me desamarrando e gritando alguma coisa. De pé, ou quase, eles me levaram para fora, e lá, pude ver Shawn e James. Eles estavam desesperados, mas pararam, ao reparar em quem estava por trás daquilo tudo. Percebi que James estava mais abalado, porque, mesmo à noite e num ambiente quase sem luz, ele reconheceu Coralie. Eles me apresentaram à polícia como refém e Albert gritou: 

- Escutem aqui! Nós vamos sair daqui, sem que vocês nos sigam, e o resgate dela vai ser creditado nessa conta aqui. 

- Eu lhe dou.. *ah*.. esse dinheiro.- disse, entre gemidos.- Mas me soltem, por favor.

- Soltem-na. As exigências serão concedidas.- disse o policial. 

- Está bem. Vamos logo.- Sabrina ordenou. Coralie e Albert me soltaram mas eu não conseguia nem andar, estava muito fraca. Fiquei caída no chão, até que os três fugiram e Shawn junto com James vieram até mim, para me levantar do chão. 

- Kathe, amor.- Shawn disse.- Oh meu Deus, eles te mal-trataram. 

- Eu estou bem amor. Eu estou bem.- disse, calma. 

- Não Kathe, você não está bem.- disse, James.- Vamos Shawn, vamos levantá-la.1,2,3. 

Eles me seguraram pelos braços e me colocaram na ambulância. Fomos para o hospital e rapidamente eles me examinaram e não apontaram nada. Voltamos para a igreja e finalmente o casamento aconteceu. Dei uma maquiada no meu rosto para disfarçar os ferimentos e o cortejo se preparou para a entrada. 

~Tãtatanraran tãtaratan...~ 

Todos me olhavam e ser o centro das atenções me dava 'borboletas no estômago'. Andei até o altar, onde Shawn estava me esperando. Nos ajoelhamos e ouvimos o padre: 

- Senhor Shawn Peter Raul Mendes, aceita Katherine Elizabeth West como sua legítima para amá-la, respeitá-la e honrá-la até que a morte os separe? 

- Aceito. 

- Senhorita Katherine Elizabeth West, aceita Shawn Peter Raul Mendes como seu legítimo esposo para amá-lo, respeitá-lo e honrá-lo, até que a morte os separe? 

- Aceito.

Nós trocamos as alianças, demos as mãos e o padre concluiu:

- Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo, eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. 

Assim que nos beijamos, ouvimos aplausos e várias palmas. Saindo da igreja, entre as palmas, ouvi Shawn dizer: 

- Elizabeth? Sério?!- ele começou a rir, enquanto continuávamos a ir pra fora da igreja.- Por que nunca me contou? 

- É só olhar para você, e vai saber. 

- Calma amor, estou só brincando.- disse, me beijando. 

Entramos na limu e seguimos para o salão de festas. Chegando lá, a decoração estava incrível. Seguimos para uma sessão de fotos no local, antes que os convidados chegassem. Assim que a maioria deles chegou, a festa começou. 

Quando chegou perto de 2hrs da manhã, o baile foi interrompido para as homenagens dos noivos. Fomos para o meio do salão, Shawn me tomou pela mão, pegou o microfone e começou: 

- "Seria outro dia comum" pensei. Ah, terrível engano. Conheci algo, ou melhor, alguém que mudaria tudo e eu nunca imaginei o quão bem ela me faria. Quando a vi, senti um formigamento, um calor subindo  e logo pensei: 'Ela vai mudar a minha vida'. O tempo passou, e cada vez mais, eu me apaixonei e me prendi à ela. E hoje, cá está ela, ao meu lado, me dando a maior felicidade do mundo, e olha que só estamos casados a algumas horas. Bom, para finalizar ou resumir, eu te amo e estou honrado em ser seu marido. 

- Oh Shawn, eu também te amo.- disse, derramando lágrimas e dando um beijo em sua aliança.- Bom, agora é minha vez.- ele assentiu e secou as lágrimas do meu rosto. 

- Eu nunca fui boa com palavras, mas por você posso fazer um esforcinho.- sorri, e continuei.- Eu nunca havia pensado em casamento ou em namorar. E no dia que parei para pensar nisso, foi quando eu mandei um primeiro 'oi' naquele chat. Senti algo especial quando conversamos. Você foi a única luz que acendeu naquela escuridão, e serei eternamente grata a você. Te amo mais que tudo. 

- Também te amo Elizabeth.- ele responde. Dou risada e nos beijamos. Os convidados aplaudem e prosseguimos com a festa. A próxima parte eram as danças.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...