1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. Encontro Marcado

História Tão profundo... - Encontro Marcado


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Desculpem por não ter postado ontem, mas hoje eu postarei 2 capítulos para compensar.




Bjs Padme <3

Capítulo 5 - Encontro Marcado


Voltei para casa cansada e com tremenda sede de vingança, porém parte de mim queria que deixasse a raiva de lado e pensasse em como minha vida tinha melhorado, nem que só um pouco, em como eu tinha um amigo muito especial do meu lado me ajudando, me levantando. Após pensar um pouco a raiva começa a baixar e eu fico mais calma, parei para pensar e uma música coloquei a tocar, Believe do Shawn, uma das minhas preferidas. 

Lembrei-me que não falava com meu diário há dias, sentia sua falta então o chamei no Messenger:

-Oi, sentiu minha falta?

Não me respondeu, de início não liguei até porque depois de alguns minutos ele me respondeu, porém ele estava estranho, não que ele tenha falado, eu senti:

- Oi Kathe, senti muita. E aí, como você está? 

- Estou bem e você? 

- Também estou bem. 

Passei horas a falar com ele tínhamos que nos atualizar um ao outro, até que decidi tentar pedir que nos encontrassemos:

- Hey, acha que a gente conseguiria se encontrar esse final de semana? 

- Claro, minha vida acalmou como eu tinha lhe dito antes, podemos nos encontrar quando você quiser, estou livre esta semana.

- Ai que bom, estou louca para te ver. 

- Eu também. Vamos quando então? 

- Pode ser amanhã à tarde? 

- Claro, pode ser no Starbucks da Main Street às 15h?

- Claro. Te vejo lá.

- Te vejo lá.

De primeira não acreditei que isso iria realmente acontecer, finalmente iria encontrar a luz que tem iluminado os meus dias, e que tinha me dado forças para atravessar tudo aquilo. Estava tão feliz que limpei a casa inteira em menos de 2hrs, o que deixou minha mãe e até eu espantadas.

Aproveitei a hora da janta para falar com minha mãe o programa da tarde de amanhã, e ela no começo não falou nada mas depois ficou meio preocupada com eu estar indo me encontrar com um estranho: 

- Você vai se encontrar com um estranho amanhã? Você tem ideia de o quão perigoso isso pode ser? 

- Mãe esse garoto me ajudou muito nos últimos dias, me ajudou a passar por todos os problemas que eu tive, e eu que quis encontrá-lo.

- Eu não vou falar mais nada.- disse ela fechando nossa conversa. Eu apenas terminei de comer e subi para meu quarto, enquanto me preparava para deitar pensei em como eu me sentia quanto ao encontro, e eu achava que sentia algo a mais por meu amigo mas deixei de lado e fui descansar.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado



Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...