1. Spirit Fanfics >
  2. Tão profundo... >
  3. A Viagem

História Tão profundo... - A Viagem


Escrita por: PadmeAmidalla

Notas do Autor


Bom, para aquelas(es) que estavam com saudades, essa parte da história além de ser divertida, vai ser a volta dos hots Shate.

Agora acomode-se e boa leitura. :)

Capítulo 51 - A Viagem


Exausta da festa, assim que entrei em casa, me joguei no sofá e quase caí no sono. Shawn, como um bom marido, se prontificou a carregar o carro com as malas. Ainda me lembro da luta que foi para arrumá-las. Por que? Simplesmente porque Shawn não me disse para onde nós vamos. Eu só vou descobrir quando chegarmos ao aeroporto. 

Ele terminou muito rápido e quando vi, estava me puxando para fora do sofá. Sem vontade de sair dali, virei as costas para Shawn e afundei a cara nas almofadas: 

- Vamos amor. Se não sairmos agora, vamos perder o voo.- ele pediu. 

- Tanto faz. Eu só quero dormir.

- Acho que vai preferir dormir no lugar pra onde nós vamos. 

Quando ele viu que eu não me levantaria, sem nenhuma dificuldade me pegou no colo e levou até o carro. Acomodei-me no banco e voltei a cochilar. Shawn voltou para dentro, pegou o resto das bolsas, voltou para o carro e, juntos, partimos para o aeroporto. 

Ele não era muito longe de casa, mas esse caminho foi o suficiente para um bom cochilo. Assim que chegamos, desci do carro mais desperta, e ajudei a colocar as malas no carrinho e levar para dentro. Andando por lá, muitos fãs nos reconheceram e pediram fotos. Me sentei no meu banco enquanto Shawn colocava as bolsas no bagageiro: 

- Agora você vai ter bastante tempo para cochilar, meu amor.- disse, se sentando no banco ao meu lado. Virada para a janela, eu respondi. 

- Nós vamos para muito longe Shawn?- ele me olhou, sem entender. Depois de um tempo pensando, se lembrou. 

- Aah é. Eu não contei aonde nós vamos.- disse, sorrindo.- Estamos indo para o Brasil.

- O que disse?- perguntei, me virando para ele. 

- Estamos indo para o Brasil.- ele repetiu, rindo.- Por que? Não quer ir para lá?- completou.

- Não Shawn, não é isso. É que...- suspirei.- Sei lá, não estava preparada pra isso. Pra ir pro Brasil.

- Aah meu amor.- me deu um beijo na testa.- Você vai adorar o Brasil, é um país lindo.

- Não sei não...- olhei para a janela, que já exibia a linda vista aérea da cidade. Shawn não desanimou. Apoiou meu queixo nos dedos, virou meu rosto me fazendo o encarar fundo e concluiu. 

- Você vai amar o Brasil. Se não gostar, nós voltamos pro Canadá ou vamos para outro lugar. Tudo bem? 

- Não Shawn, não precisa.- disse, me animando.- Eu vou amar o Brasil. 

- Isso, meu bem.- disse, me colocando deitada no seu ombro.

Depois de uma hora, ele cochilou. Saí do seu abraço, deitei as poltronas formando uma espécie de cama e deitei junto à ele. Ficamos abraçadinhos e bem acomodados durante o voo até Houston (EUA). Paramos lá por quase uma hora e depois, voamos novamente até chegarmos, pela manhã, ao Brasil. 

Levantei da poltrona do avião, exausta da viagem e Shawn ainda dormia. 

- Amor.- chacoalhei-o.- Acorda. Chegamos ao Brasil. 

Ele se espreguiçou, pegou as bolsas do bagageiro e me tirou do avião o mais rápido que pôde.  Eu já estive na flórida, mas o Rio de Janeiro não era nada parecido. Fazia muito calor, 102 graus (Fahrenheit), e eu não aguentava ficar mais de dois minutos sem ar-condicionado: 

- Meu deus, que calor.- me abanava com uma revista enquanto esperava as malas. 

- Vai se acostumando porque aqui é sempre assim. 

Saímos do aeroporto e seguimos direto para o hotel. Era um lugar lindo, tanto o rio quanto o quarto e a vista. Depois de jogar as malas no chão do quarto, Shawn se jogou na cama e eu fui tirar o vestido de noiva, que aumentava o calor. 

Troquei-o por uma macaquinho estampado e um chapéu, acompanhados de uma bolsa pequena é um óculos escuro. Mandei Shawn se aprontar, lhe dizendo que ainda tinha de me convencer de que o Brasil era um país excepcional. 

Quando olhei novamente, ele já estava na porta me esperando passar: 

- Vamos meu amor, que o tempo voa e a Sapucai é grande. 

- To indo.- disse, passando pela porta e ouvindo Shawn a fechar. 

 


Notas Finais


Para quem está se perguntando como o Shawn conhece tanto o Brasil, é por que no universo da fic, ele veio ao Brasil inúmeras vezes; O que com certeza, seria ótimo se fosse verdade aqui também né?!

Mas é isso é como sempre, espero que tenham gostado desse novo capítulo.


Bjs Padmé <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...