1. Spirit Fanfics >
  2. Protect Me - Jikook One Shot >
  3. Capítulo único

História Protect Me - Jikook One Shot - Capítulo único


Escrita por: MarcoZeroKacchan

Notas do Autor


CAPA NOVAAAAA. FEITA PELA @Pandinha58. Ficou perfeita e eu ameiiiiiiii. Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo único


Park Jimin

Hoje teríamos uma entrevista bastante importante, e após a entrevista iríamos participar de um gincana, éramos nós, os Bangtan Boys, e um grupo de garotas que não me recordo o nome.

Toc, toc, toc...

- Jimin termina de arrumar logo, ou vamos nos atrasar. - ouvi Jin dizer do lado de fora do meu quarto.

- Estou indo. - terminei de arrumar, me olhei no espelho e sorri com o resultado, abri a porta e vi Jin me esperando escorado no corredor.

- Como você é lerdo garoto. - bufou indo em direção a escada e eu fui atrás rindo da sua raiva.

Estavam quase todos na sala, só faltava o Jungkook, o vi descendo a escada e tudo pareceu ter ficado em câmera lenta, seus cabelos castanhos bagunçados, suas calças rasgadas no joelho, sua camisa social com alguns botões abertos e para completar seu sorriso de lado que me causava arrepios.

- Fecha a boca senão você vai babar... - ouvi Yoongi sussurrar no meu ouvido, fechei a boca rapidamente e o mesmo riu fazendo com que eu ficasse vermelho por conta do meus sentimentos pelo Jeon. 

Olhei para Jungkook novamente e notei seu olhar em mim e Yoongi, seu olhar estava cheio de... raiva? Nunca vou conseguir ter certeza do que tem escondido atrás daqueles olhos negros penetrantes.

- Vamos rápido garotos, não podemos nos atrasar. - Namjoon falou e passou o braço ao redor da cintura do Jin indo em direção ao carro.

Saímos da casa que dividiamos e fomos até os carros, eram três carros no total, o meu, um do Hoseok e o outro do Namjoon. Yoongi disse que iria comigo pois não queria segurar vela para Namjoon e Jin, e muito menos para Tae e Hoseok.

Então no meu carro foram eu dirigindo, Jungkook no banco do carona e Yoongi nos bancos de trás. O caminho até o estúdio de TV foi curto e silencioso.

#Quebra de Tempo#

A entrevista já estava no fim, eu estava torcendo para aquela tortura acabar, o motivo? Simples, o maldito do Jungkook estava cheio de graça para uma das integrantes da girl band, eram sorrisos e mais sorrisos alem das trocas de olhares.

Aquilo estava me dando enjoo, a entrevista enfim acabou e agora era a hora da gincana.

- É o seguinte garotos, vamos fazer um sorteio, vão ser escolhidos duas pessoas para ficar pendurados na corda e uma pessoa que irá ter a difícil escolha de salvar somente um. - O apresentador falou enquanto trazia um saco nas mãos, enfiou a mão e retirou dois papeizinhos. - É os escolhidos para ficar na corda são... Jimin e Hinah. - droga, era eu e a garota que tava de gracinha pra cima do meu Jungkook. - E o salvagor será...-  retirou outro papel do saco. - Jungkook.

Fomos até o local da gincana, eu e a Hinah ficamos pendurados por cordas, abaixo de nós estava uma piscina repleta de água suja, aquilo era nojento.

- Jungkook você terá que escolher um dos dois, quem for o escolhido vai sair de la limpo, enquanto o outro cairá na piscina. Tudo pronto? Agora é com você Jungkook. - ele acentiu e olhou para nós dois pendurados, vi seu olhar parar em mim, ele tem que me escolher, eu o conheço a anos, sempre o tratei com carinho, e ele conheceu a Hinah hoje, e ele sabe que eu não sei nadar, não me deixaria cair ali... ou deixaria?

- Eu escolho... - Olhou pra mim novamente, desviou seu olhar para Yoongi que me olhava preocupado. - A Hinah.

Ele escolheu ela! ELA! Não acredito que Jungkook fez isso, senti meu coração se partir, as cordas se soltaram e eu cai na água suja. Eu não sabia nadar, me desesperei e comecei a me debater.

- ELE NÃO SABE NADAR! - ouvi Namjoon gritar e vir em direção a piscina e tudo escureceu.

Jeon Jungkook

Eu estava em choque, havia me esquecido que o Jimin não sabia nadar, mas estava tão cego de ciúmes que não pensei. Mesmo sabendo que Yoongi era hetero sentia ciúmes quando ele se aproximava de Jimin, afinal o eu era apaixonado por Jimin.

Viu Namjoon pular na água e retirar um Jimin desmaiado, meu coração se apertou.

- Jungkook você enlouqueceu, você sabia que o Jimin não sabe nadar. - Namjoon disse exaltado.

- M-me desculpe, eu... - Não consegui falar, ver Jimin ali sendo atendido pelo médico da produção me fez derramar lágrimas.

- É a ele que você tem que pedir desculpas, não pra mim. - Olhou nos meus olhos. - Você deveria dar mais valor ao Jimin Kook, ele te idolatra, e você o trata mal.

Ele estava certo, eu não tratava bem o Jimin, eu achava que se eu o tratasse bem ele iria se enjoar de mim, eu sou um idiota.

Me aproximei da maca onde ele estava sendo atendido e segurei sua mão, olhei para o médico e ele sorriu.

- Seu amigo está bem, ele desmaiou por conta do susto, ele não chegou a se afogar de verdade. -  suspirei de alívio.

- Obrigada doutor, muito obrigada. - apertei sua mão.

Fomos pra casa e Jimin - que agora dormia por conta do remédio - estava no meu colo no banco de trás do carro de Namjoon.

Ao chegarmos em casa abri a porta do carro, o carreguei até meu quarto, o pus na minha cama e peguei em sua mão.

- Me desculpe. Eu não queria ter feito isso com você. - mesmo ele não me ouvindo eu comecei a falar, era até bom ele estar dormindo, assim não saberia de nada do que iria dizer. - Sabe, eu fiquei com muita raiva quando te vi de sussurros e risadas com o Yoongi aqui em casa, por isso que eu flertei com a Hinah só pra te fazer ciúmes, e na hora da gincana eu vi você olhando pro Yoongi enquanto ele te olhava, eu fiquei tão cego de ciúmes que me esqueci que você não sabia nadar. - senti lágrimas rolaram por meu rosto, e senti uma mão limpando minhas lágrimas, olhei para Jimin e o mesmo sorria carinhosamente enquanto secava minhas lágrimas.

- Kookie, não chora, eu te desculpo. Eu não suporto te ver chorar. - passou suas mãozinhas em meus cabelos.

- J-Jimin você ouviu o que eu disse? - ele acentiu.

- Isso é verdade Kookie... Você gosta de mim? - acenti envergonhado.

- Eu sou apaixonado por você Jimin, você deve achar isso nojento, afinal você não gosta de mim desse jei... - fui interrompido por seus lábios, ele me beijou.

Senti meu coração acelerar, correspondi o beijo e aprofundei o mesmo, o beijo era calmo, cheio de amor e carinho, seus lábios eram macios e quentinhos, eu iria viciar no seu beijo, nos separamos por falta de ar com selinhos, sorri.

- Eu te amo Jungkook, nunca sentiria nojo de você. - Me deu um selinho e me abraçou.

- Jimin, eu te amo. - Me afastei do seu abraço. - Você aceita namorar comigo?

- Sim Kookie, claro que sim. - Me beijou novamente.

Pelo visto as coisa mudariam de hoje em diante, eu enfim estava feliz, com o homem que eu amo. Eu encontrei minha tão sonhada felicidade.

         The End


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...