1. Spirit Fanfics >
  2. Tarantella >
  3. Come essere a casa.

História Tarantella - Come essere a casa.


Escrita por: iBittencourt

Notas do Autor


Capítulo de hoje com muitas novidades pra vocês (que eu não sei se vão gostar), não me matem, beijinhos

Capítulo 2 - Come essere a casa.


Justin Bieber narrando

Estava irritado demais com Audrey para ficar em casa discutindo sobre as besteiras dela. Primeiro de tudo que o casamento foi algo ambicioso e forçado pelo lado da família dela, não vejo nem motivo para estarmos assim. Em outras palavras, ela só serve para me satisfazer, não é alguém que eu vá dizer que amo para iludir dessa maneira. 

Chamei Candy, minha filha, para poder passear e de acordo com que andávamos de carro, ela já dizia estar com fome. Eu estava no centro de Vancouver e por lá avistei uma padaria chamada "Famiglia Paluzzi", bem, deve ser italiana. Deve não, é italiana. Falo um pouco de italiano e desconheço alguma outra língua com palavras que sequer se pareçam/assemelhem um pouco com essas. Paluzzi deve ser o sobrenome.

Estacionei a minha Ferrari Itália em cor branca do outro lado da rua e desci do carro. Fui até o outro lado na parte de trás e abri a porta para Candy poder descer, a peguei no colo e fui andando até a padaria. Quando entrei lá, fiquei observando a diferença do local. Era mais ou menos como estar em casa. Era diferente dos outros locais em vários aspectos. É o tipo de lugar em que você quer estar com amigos, família, com quem ama. É receptivo. 

- Bom dia! Posso te ajudar? - A atendente que aparentava ser uma adolescente de 16 anos falou comigo. Era linda. 

- Bom dia. Cinco pães e.. Candy, você quer algo? - Falei para minha filha que estava provavelmente morrendo de fome.

- Eu quero um doce de morango, papai! - Ela falou (como se eu não soubesse que ela fosse querer um doce).

- Irão comer aqui? - A delicada garota do belo rosto me perguntou.

- O doce sim, também quero, estaremos ali na mesa 1. - Falei firme para ela que vez ou outra desviava o olhar. É tímida. 

Fui até a mesa segurando a mão de Candy e logo me sentei de frente para ela. Em alguns minutos a garota chegou com os doces e os pães. Ela carregava a bandeja um pouco desajeitada. Parecia ter medo de deixar cair.

- Oba, papai, aqui é rápido, viu!!!! - Candy quase gritou empolgada. Nos restaurantes que costumamos ir, é uma hora de espera.

- Vi, meu amor. - Dei uma breve risada do comentário dela.

- Com licença.. - A garota falou envergonhada e colocou o prato na minha frente e outro na frente de Candy.

- Esqueci de dizer, é colher pra ela. - Eu falei mas exatamente na hora em que terminei de falar, Candy estava com a colher na mão e eu admito, estava surpreso. Sempre tenho esse problema em todos os lugares que vou. Dão um garfo à uma criança de 4 anos.

- Não iria trazer garfo para uma garotinha de.. 4, acertei? - Ela falou simpática e riu 

- Acertou, princesa da torta! - Candy disse e eu fiquei me perguntando de onde ela tirou essa de agora. Toda vez que Candice Bieber gosta de alguém, é uma novidade no dia.

- Aqui está a ficha e o pacote com os pães que pediu, muito obrigada! - Ela esticou a ficha para mim e propositalmente, encostei minha mão na dela, ela ficou toda arrepiada. Saiu de perto de mim o mais rápido possível e voltou para trás do balcão. Virou de costas para o caixa para poder ajeitar os potes de vidro com doces caseiros enquanto dançava ao som de Tarantella. Que bunda. 

Levantei-me da mesa junto com Candy e segurei o pacote com os pães, fui logo tirando o dinheiro da carteira e resolvi a chamar, já que estava tão distraída.

- Com licença. - Tossi falsamente para ela poder me ouvir e ela deu um pulinho de susto, se virando para mim. Fiz o pagamento e não quis pegar o troco. O som de Tarantella estava alto e alguns clientes ficavam falando "chama ela", "vamos, rapaz".

- Dança com ela, papai, vai! - Até Candy resolveu entrar nessa.

- Ah meu Deus, não, não, eu não danço bem não! - Falou constrangida e abaixou o olhar. Ah, isso vai ser muito divertido. 

- Vamos lá, estão todos querendo ver. - Disse firme e estendi a mão para ela, meio receosa ela segurou minha mão e saiu de trás do balcão. 

Fiquei parado de frente pra elacomo na dança e a expressão dela perguntava como eu sabia daquilo. Começou a bater as mãos no alto e dar pulinhos enquanto andava em volta de meu corpo, se abaixei fazendo reverência e logo eu coloquei a mão na sua cintura. Começamos a dançar e eu a ''jogou'' no chão com uma perna por trás das suas costas para ela não cair. Os clientes já batiam palma no ritmo da música e ela dançava ao meu redor. Jogava um pé na frente do outro e eu dançava por trás dela, novamente se juntou ao meu corpo e se abaixou comigo para agradecer aos aplausos. 

- COSI BELLA, AMORE DI MAMMA! - Ouvi uma voz que trazia orgulho e felicidade. Fortíssimo o sotaque italiano. Devem ser de Roma.

- Qual o seu nome, rapaz? - Um homem chegou até mim e perguntou.

- Justin, Justin Bieber. - Falei simpático e apertei sua mão. Logo aquela mulher que chegou gritando se aproximou de mim e entregou-me um panfleto.

- Venha ao nosso festival típico hoje de noite, será maravilhoso! - Ela falou e eu apenas assenti, agradecendo.

- Traga essa princesinha também.. - A garota falou sorridente e Candy a abraçou.

- Eu não sei o seu nome. - Falei calmo.

- Amelia Paluzzi. - Sorriu orgulhosa. - E o seu eu já sei. Justin, não é? - Perguntou. Que voz doce.

- Isso mesmo. Bem, tenho que ir. Até mais tarde. - Falei e fui andando com Candy até o carro.

Amelia Paluzzi narrando

Eu nem sei o que foi aquela loucura hoje cedo de dançar Tarantella com o tal Justin. Ok, ele dança bem. Ok, ele é bonito. Ok, ele é educado. Mas, ok, ele tem uma filha, e se tem uma, provavelmente é casado. Não vou ficar pensando demais nele e nessas coisas, não é bom e eu vou perder totalmente o foco das coisas ao meu redor. Mas ele é tão lindo, meu Deus..

- Amore mio, scusa.. Posso entrar? - Ouvi a voz do papai.

- Va bene, papà, entra! - Falei brincalhona e ele entrou, logo encostando a porta do quarto. 

- Faz um tempo, bem.. Mandei fazer um vestido pra você. Queria que usasse hoje, va bene? - Ele falou e logo me entregou uma caixa branca com um laço vermelho enorme.

- Ai meu Deus! - Falei empolgada e abri a caixa. O vestido era lindo... É o típico vestido utilizado nas colônias e também nas danças de Tarantella. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida. - Grazie, papà! - Corri até ele e o abracei apertado. 

Algumas horas depois

Ligação on

Amelia: Mia, você vem hoje, né?

Mia: Vou amiga, qual é o horário?

Amelia: Lá pelas oito, se bem que já são sete, vai se arrumar.. Traz o Jason também!

Mia: Ele está aqui. Você já avisou ao Derek? 

Amelia: Ah, claro que não. Minha família vai dar uma festa e o meu melhor amigo desde os 2 anos não vem, imagina.

Mia: Assim eu fico com ciúmes..

Amelia: Você sabe que é minha melhor amigA, né? Sem besteira!

Mia: Beijos, neném, vou me arrumar!

Amelia: Beijinhosss.

Ligação off

Recebi uma mensagem no meu celular e logo fui ver o que era. "Amore" na tela, era o Derek, meu melhor amigo

De: Amore

Para: Amelia

Assunto: Coisa linda.

"Eu já estou aqui fora com os seus pais na praça arrumando as coisas, quando terminar de se arrumar me manda mensagem que eu vou aí te buscar, ok? Te amo." 

Fui até o banheiro e tomei um banho não muito demorado. Quando saí de lá, fui correndo ao closet e vesti uma lingerie vermelha. Vesti a primeira parte do vestido, que era o vestido até o joelho em cor vermelha, depois coloquei a segunda parte branca de cima e o avental branco seguido de uma faixa verde. Logo após isso coloquei a parte mais importante, a cinta por cima de tudo, que é amarrada na frente. Fui puxando os fios com força e fiquei assim um bom tempo, estava folgado e minha cintura é muito fina. Quando finalmente ajustei, dei um laço e guardei na parte de dentro da cinta para não aparecer. 

Calcei minha meia branca 3/4 e depois o meu coturno preto. Amarrei o mesmo e fui em frente ao espelho. Deixei o meu cabelo solto e coloquei uma teara de flores em cores claras. Passei um batom vermelho e nada mais que isso. Não gosto muito de maquiagem. Por fim, passei um perfume e fui olhar o relógio. 20:34. Me atrasei, ótimo! Vão todos comentar, Jesus Amado!

Já estava trancando a porta de casa e vendo do outro lado da rua a praça CHEIA de gente que eu nem sei quem é. Tinha realmente muita gente. Bandeiras da Itália para todo lado e Funiculi Funicula tocando no volume máximo. Tinha muita massa, muito doce (que eu tinha feito!!!!) e muitas coisas pela praça inteira. Eu estava lá parada na porta de casa quando o Derek chegou.

- Que princesa mais linda. - Ele chegou me abraçando e eu sorri o apertando o mais forte que podia. 

- Como está tudo por lá?? 

- Tudo lindo. Teus pais tão loucos pra te ver. Vou ficar bem falado, estou com a moça mais bonita da praça. - Ele disse e eu comecei a rir, tenho o melhor amigo do mundo. 

- Então vamos! - Falei e Derek foi andando comigo até a praça, passei por uma passarela roda florida que continha arcos que brilhavam. Quando eu cheguei, todo mundo olhou pra mim e eu me agachei em forma de ''reverência'', os cumprimentando. 

- Amiga, quê isso hein! - Mia chegou me abraçando e eu ri a abraçando de volta.

- Oi amiga! Ei, gatinho. - Brinquei com o Jason e o abracei também. 

- Vou buscar alguma coisa pra você. - Derek falou e eu assenti. Ele deu um beijo na minha testa e logo foi até as comidas.

Fui até a mamma e o papà, tinha um casal de costas conversando com eles. Me aproximei e levei um susto ao ver Justin lá.

- Amore di mamma, está linda, cosi bella!! - Mamãe disse e eu a abracei de lado sorrindo. Papai logo me abraçou também. Eu desviei o olhar ao perceber que Justin me encarava. A mulher ao lado dele parecia incomodada.

- Audrey Shayk, esposa do Justin. - Ela falou em um tom de superioridade e estendeu a mão para mim. Eu ignorei e a abracei para mostrar minha educação. - Perfume forte o seu. - Ela falou e eu me senti magoada, Justin revirou os olhos do comentário desnecessário dela e eu apenas mantive a calma. 

- Fartura é sempre bom, não é? Preferem assim. - Falei e sorri. 

- Princesa, aqui. - O Derek chegou com um doce na mão e me entregou, logo me abraçando pela cintura. - Ei, tia Donna, tio Joseph. - Ele cumprimentou meus pais que logo o abraçaram. Eles adoram o Derek.

- Gente, esse é o meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente, o Derek! - O apresentei e Justin estendeu a mão pra ele. 

- Já entendi tudo. - Derek sussurrou no meu ouvido após apertar a mão de Justin.

- Donna, amiga! - Chegou uma das clientes da padaria, a Rosie, e cumprimentou minha mãe. - Amelia, querida, está tão linda! Quando iremos ter outro espetáculo daquele com o rapaz ali? - Apontou para Justin.

- Que espetáculo? - Perguntou Audrey.

- Eles dançaram hoje cedo na padaria, Audrey. - Candy chegou e a respondeu. Por quê não a chama de mãe? - Ei, tia Amelia! - Me abraçou.

- Oi, meu amor! - A abracei de volta e dei um beijinho na sua bochecha. 

- Dança com a minha banbina, Justin, cosi bello hoje cedo! - Papai falou.

- Oh, não, pai. Ele está com a mulher, tem que dançar com ela. - Eu falei baixinho, mas todo ouviram.

- Não tem problema algum. Audrey nem dança. - Justin falou e estendeu a mão para mim, meio receosa eu a segurei e Audrey me encarou de um jeito estranho, logo cruzando os braços e nos encarando. 

- Vai Amelia!!! - Mia, Jason e Derek gritavam do redor do palco no meio da praça. 

Justin segurou minha mão e logo começamos a dançar. Batiam a palma no ritmo da Tarantella e eu dava pulinhos em volta dele. Logo ele se levantou e segurou uma de minhas mãos. Me girou e logo começamos a dançar no mesmo ritmo. Dentro de segundos levantávamos as mãos e batíamos as mesmas no ritmo. Ele trocava de lado comigo e vez ou outra íamos afastando. No fim da música, giramos ao redor do palco e ele se ajoelhou para eu finalizar. Parei ao lado dele e joguei um pé pra frente seguido do outro, quando terminamos, todos aplaudiram forte e gritaram. Ele me segurou pela cintura.

- Nada mal. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu senti um arrepio no meu corpo inteiro. 

 

 

 


Notas Finais


Gente, se tiver algumas expressões ou falas italianas no meio das falas, não liguem, é pra deixar a fanfic mais real..

GENTE, IMPORTANTE!

O Derek será o Daniel Sharman e é o MELHOR AMIGO da Amelia, os dois são um grude, mas não passa de amizade.. (Ou passa?)

Mia é a Holland Roden e o Jason é o Colton Haynes e eles namoram, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...