1. Spirit Fanfics >
  2. Tarde demais ?:( >
  3. O início do Fim

História Tarde demais ?:( - O início do Fim


Escrita por: rayssarosa23

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 1 - O início do Fim


Talvez a minha história não vai agradar a muitos, então peço que me perdoe se eu de alguma forma agredir o seu ego, não estou aqui para agradar a todos mais se estão em busca de histórias além dos contos de fadas espero que gostem.

Escrever para mim tem sido um desabafo, as palavras são uma forma de liberar tudo o que tenho sentido. Aguentar as acusações, a pressão da perfeição que a sociedade impõe tem sido difícil, me pergunto a todo momento por que o mundo é tão cruel? ou melhor por que as pessoas são tão crués?

Em casa, na escola, na faculdade, não sei quem sou, não me encaixo sou sempre aquela diferente de todos, aquelas que eles acham graça ficar humilhando, será que eu sou tão ruim assim?, por que eu mereço sofrer só porque tenho um jeito um pouco diferente?

A pior coisa para mim é ter que levantar todos os dias, vê que mais um dia se passou e nada mudou para mim, saber que não tenho amigos, não tenho com quem conversar, não tenho ninguém para me ouvir, ninguém pra me aconselhar...

Deito na minha cama mas não sei o porque mais não consigo dormir, algo incomoda meu sono escuto uma voz sussurrando em meu ouvido, me dizendo que eu preciso mudar essa sociedade sinto a necessidade de contar o que estou sentindo, de mostrar o que estou vivendo ai quem sabe alguém olha para mim de forma diferente.
Não entendo minha mente, não consigo conter os meus pensamentos só consigo lembra de todos dizendo que eu não sou capaz, dizendo que eu não era ninguém, de que eu fui o pior erro que minha mãe cometeu, porque eles me agridem assim não sei o que fiz para merecer isso, não faço mal a ninguém mais as pessoas fazem sempre o contrário comigo e foi em um desses dias que eu comecei. 
Estava cansada, não aguentava mais, eu precisava disso essa era a minha solução era a única saída e assim foi o primeiro corte eu precisava me libertar, eu precisava me sentir aliviada nem que fosse por alguns minutos, não tinha com quem conversar e se falasse para alguém eles iriam dizer que eu queria atenção ou que era modinha, mais eles não me conheciam não sabiam quem eu era, não tinham ideia do que eu sentia, ninguém poderia ver minha dor e por isso não acreditavam nela.
E se um dia você já se sentiu assim, escute o que eu digo não deixe ninguém te dizer que você não é capaz, você é preciosa e um dia vai encontrar alguém que valorize isso, ah não essa frase é tão clichê... como alguém vai me amar, como vão olhar pra mim ele não me dão chance nem de eu falar meu nome. 
Eu estou cansada eu preciso gritar, queria chorar queria que me ouvissem, quem sabe se me conhecessem gostariam de mim, as pessoas gostam de se sentir especial, se sentir amada o que tem de tão criminoso assim?. 
É a primeira vez que conto isso pra alguém, nunca deixei ninguém ouvir a minha história com medo de que me julgassem. Mais foi num dia de escola que tudo acabou, a nerd excluída foi humilhada pela última vez, era o ponto final de uma vida o fim de uma história, a garota prodígio que para os professores era a melhor mas pra sociedade era mais uma que não se encaixava. E por isso ela desistiu, só tinha um lugar aonde ela conseguia desabafar era em seu pequeno diário e o que durante muito tempo foi a sua salvação e em um dia virou seu maior pesadelo, ela deu um deslize e acharam o seu diário e sua vida ficou exposta para a escola toda, o que pra muitos era apenas uma brincadeira para ela foi o fim.
Ela se cortou e dessa vez foi a ultima vez, ela não conseguia para só chorava e a raiva era muita em meio a tantas lagrimas e muita dor ela cortou a veia que ia direto para o seu coração, ela desistiu ? não ela só não aguentava mas, ah! muitos pensaram era só um diário, não precisava disso tudo mas não era só um diário e sim uma vida, o mundo a tirou o brilho dos olhos tirou a sua alegria de viver.

Relatos da menina suicida...

Cuidado, uma palavra, uma brincadeira, uma coisa que seja mínima para você pode ser a gota d'agua para alguém, não estou aqui para escrever um livro de auto ajuda, mais estou aqui para escrever a realidade que não há em um conto de fadas... Desculpa só não consigo me conformar mais...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...