1. Spirit Fanfics >
  2. Tarde Demais >
  3. Capítulo Único

História Tarde Demais - Capítulo Único


Escrita por: bulletproof-

Notas do Autor


sintam-se a vontade para ler com o hoseok + qualquer um dos meninos

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Chovia.

 

Naquela noite de domingo chovia como se os céus soubessem o quanto de lágrimas eu já havia derramado desde que você passou pela porta do nosso apartamento, deixando-me com a certeza de que nunca mais voltaria.

A sala estava revirada de cabeça para baixo como se um furacão furioso tivesse passado ali antes mas a verdade é que era apenas o resultando dos seus malditos surtos de raiva.

Era tarde.

Minha bochecha direita ainda ardia com o tapa que fora desferido na pele agora vermelha quando pedi que ao menos se acalmasse e fôssemos deitar para dormir.

Ouvi palavras ruins serem dirigidas a mim as quais você nunca ousou silabar antes e essas cortavam meus ouvidos feito lâminas afiadas.

Eu lhe envolvi em um abraço extremamente apertado que pude até mesmo sentir meus pulmões lutarem por ar enquanto meu corpo estava chocado com o seu, e por um segundo, pequeno que fosse, pensei que daria certo como das outras vezes, mas um empurrão bruto fizeram com que minha estrutura caísse no piso gélido, assim como minha esperança de que você voltaria naquele momento.

Era tarde.

Os seus remédios estavam dentro do armarinho do banheiro ainda na embalagem, intactos.

Hoseok, por que raios você era tão teimoso em não os tomar?

A culpa era do seu descontrole ou eu tinha contribuído para que ele aumentasse em escalas grotescas?

Preferia acreditar que eu fosse o culpado para isso do que passar a achar que você estivesse se cansado da minha presença ao seu lado.

Mas já me disseram que não deve haver culpado onde não há culpa, então, por esse lado por quê eu me martirizava tanto nesse assunto?

Era tarde.

Você realmente não me amava mais como havia me dito alguns instantes atrás? Ou eu estava passando a delirar sobre as palavras que me cuspia na cara?

Olhei suas cápsulas branquinhas feito balas de menta no frasco e as vi como uma escapatória naquele instante.

Estava sendo impulsivo quando as peguei em uma quantidade absurda e as engoli sem água trazendo grande ardência em minha garganta?

Talvez realmente estivesse, mas a sensação leve de me desconectar do mundo que tive assim que me deitei na cama absorvendo o seu cheiro de mel, respondia a minha pergunta.

Sim, estava.

E talvez, mais uma vez, quem deveria se controlar era eu, mas falhei no momento em que fechei os olhos e adormeci em um mundo sem volta, depois que seu rosto desesperado atravessou a porta do quarto.

 

Já era tarde demais.


Notas Finais


beijinhos pra vocês, até mais 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...