História Tarde demais - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Yugyeom
Visualizações 27
Palavras 249
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura e espero que gostem :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Esse nosso final não poderia ter sido diferente? Após várias noites em branco como nos afastamos desse jeito? Depois de madrugarmos juntos, dia após dia, como eu nem sabia o seu nome?

Havia apenas uma tela nos separando, já que a distância não era considerada um problema, afinal... Em uma de nossas várias conversas eu descobri que éramos da mesma escola. Mas havia também outra coisa que nos impedia de ficarmos juntos, que era todo aquele mistério que você insistia em fazer sobre a sua identidade, pois dizia que se eu soubesse quem você era por trás da tela eu nunca mais iria falar com você. Você era como uma droga, droga pela qual eu estava perdidamente viciada. Mas mesmo assim, será que era tão complicado entender que não importava quem você era eu não iria me afastar de você? Não importa o que aconteceria, qualquer que fosse a situação eu nunca iria te abandonar. Mas pude ver que você não pensava a mesma coisa, afinal pensasse assim não sumiria sem nem ao menos avisar. Você não teria ignorado as várias mensagens enviadas ao seu celular.

Depois de 6 meses esperando um único sinal de que está bem, depois de sofrer por tanto tempo eu resolvi não esperar mais por você. Eu, Kim Yugyeom, resolvi que o melhor é esquecer que um dia eu já cogitei a ideia de construir um futuro ao seu lado e seguir minha vida. Mas sabe... Quando você voltar, caso voltar... Já pode ser tarde demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...