1. Spirit Fanfics >
  2. Tarde Demais Para Esquecer (adaptada) >
  3. Pancadaria

História Tarde Demais Para Esquecer (adaptada) - Pancadaria


Escrita por: _CrazyInLove_

Notas do Autor


Hello amores de my fic <3

Capítulo 53 - Pancadaria


Os amigos ficaram conversando nas possibilidades que Kentin podia ter feito enquanto Lysander se aproximava da namorada e das amigas.
Lys: Barbara, cade seu primo? – sério.
Baby: Acabou de ir embora! 
Lysander não falou nada,  já estava virando de costas para voltar a falar com os amigos, quando Barbara o puxa.
Baby: Não quero brigas na minha festa! 
Lys: Fica tranquila, amor! – dando um selinho nela – Aqui dentro ninguém briga! – Lysander deu outro selinho em Baby e foi até os amigos – Já foram!
Cast: Será que ainda tão lá fora?
Kentin: Melhor esquecer! – suspirando – Eles já foram!
Cast: Esquecer o caralho! – nervoso – Deixa de ser idiota, Kentin! Ele estava mexendo com a Mel, com a Melanie cara!
Todos olharam para Castiel com o cenho franzido, Cast estava nervoso demais.
Cast: Gente – reparando os olhares dos amigos – Ninguém toca em amigo meu e sai assim! – tentando se explicar.
Dajan: Tem razão! – concordando com ele – Vamos lá fora ver se ele ta lá!
Le: Bora!
Kentin: Ok vamos! – suspirando, convencido.
Os oito saem da festa de Barbara, para ver se ainda conseguiam alcançar os três garotos na calçada e por pura sorte os três estavam esperando um taxi, sentados na calçada.
Castiel vai se aproximando com os sete atrás. Cast estava tão nervoso e com vontade de tirar satisfações com Felipe, que parecia que era ele que tinha tomado um tapa na mão. Castiel se posicionou em frente aos três e os amigos atrás, que ao verem os oito meninos em sua frente levantaram, sorrindo irônicos e Felipe começou.
Felipe: Vejo que o neném – olhando para Kentin – Não sabe se defender sozinho!
Cast: Não – irritado, se aproximando – Isso aqui é amizade! Tocou em um, tocou nos oito!
Felipe: Ó que lindo – fingindo estar emocionado – Olha, que amizade mais bela! – olhou pros dois amigos, que sorriram debochado.
Cast: Ta cheio de gracinha né? Só quero ver sorrir assim quando te deixar sem dente!
Felipe: Pode até me deixar sem dente! Também, oito contra três.
Castiel e Felipe falavam cara a cara. Estavam centímetros um do outro.

Felipe: Mas quero ver quem é homem o suficiente, pra partir no mano a mano comigo! – olhando para os oito desafiador.
Cast: Quer ver é?
Lys: Castiel... Não – olhando para o amigo.
Cast: Então veja – virou um soco na cara de Felipe que deu um passo para trás, que voltou a olhar para Cast com raiva nos olhos e partiu para cima do garoto. Os amigos não se meteram, como os dois tinham falado, era mano a mano, a briga era só entre eles. Castiel e Felipe se batiam com fúria, a briga estava sob controle, nenhum até agora estava saindo em vantagem.
Rosalya, Barbara e Melanie tinham visto os garotos saírem da festa e deduziram tudo, foram as três pra fora e viram Castiel e Felipe caindo na porrada. Barbara correu até Lysander e Rosalya até Leigh as duas ficaram gritando pedindo para eles separarem... Todos os garotos ali, não sabiam o que fazer, não sabiam se entravam na briga, se separavam ou deixava rolar... Melanie entrou em desespero, Felipe era maior que Castiel e ia acabar espancando o mesmo, se impressionou ao ver Cast batendo também... Mas ela estava muito nervosa, aquilo precisava acabar e desesperada, gritou.
Mel: CASTIELLLLLL.
Castiel que estava equilibrando a briga, ao escutar o grito de Melanie, olhou para o lado e cometeu o maior erro que se pode cometer em uma briga. Viu aqueles olhos negros, marcantes, lhe passando angustia, medo, tristeza e se sentiu mal, por saber que ele que provocou isso, ficou olhando para ela e Felipe se aproveitou disso, acertando em cheio um soco na boca de Castiel que se desequilibrou e caiu no chão, Felipe aproveitou a brecha e ficou em cima dele, o batendo muito. Melanie entrou em desespero e ia entrar na briga, mas Kentin a puxou, ela começou a chorar no ombro do mesmo e pedindo para irem lá apartar a briga. Lysander vendo que o amigo estava apanhando, se meteu para separar os dois, mas não conseguia, Castiel mesmo estando em desvantagem, ainda acertava uns socos em Felipe e não queria sair daquela briga sem ter acabado com o garoto. Mas os outros se meteram e por fim conseguiram, acabar de vez com a briga!
Cast: ME SOLTA! – se balançando para tentar fazer Leigh e Lysander o soltarem.
Cast: Deixa eu acabar com a raça desse ai!
Felipe: Eu que vou acabar com a sua infeliz – disse também, tentando se soltar de Thiago e Pedro.
Castiel estava com a boca cortada e o supercílio sangrando, Felipe já estava com a bochecha muito vermelha e com a testa cortada. Os dois se balançavam, tentando se soltar queriam voltar a brigar, destruir um com a raça do outro. 
Baby: CHEGA! – descontrolada e chorando – É A MINHA FESTA!
Rosa: Ô primo da Barbara – energética – Leva seus amiguinho daqui e vão embora, vão!
Pedro olha para o lado e vê o taxi se aproximando, junto com Thiago vai levando Felipe a força até o taxi, o moreno ia gritando, esperneando, dizendo que aquilo não tinha acabado. Por fim, Pedro e Thiago conseguem por Felipe no taxi e os três vão embora da festa.

Castiel se soltou dos amigos e ficou gritando alto, xingando Felipe. Barbara entrou na festa, seguida por Rosalya, a loira estava nervosa e muito chateada, odiava brigas e ainda por cima em seu aniversario. Viu que os outros convidados nem tinham percebido a briga e continuavam dançando animados, ela suspirou aliviada e se sentou numa mesa e Rosa ficou a apoiando. Enquanto isso, Cast estava sentado na calçada, os amigos em volta dele, ele reclamava, nervoso e irritado. 
Cast: TINHAM QUE DEIXAR! EU IA ACABAR COM A RAÇA DESSE ANIMAL!
Lys: Se acalma cara – passando a mão de leve no ombro de Castiel.
Cast: FILHO DA PUTA, QUE RAIVA!
Le: Vão lá pegar água para ele – passando a mãe na cabeça, nervoso.
Kentin e Dajan foram correndo até a festa para buscar água para o ruivo.
Melanie se aproximou de Barbara, séria, nervosa, angustiada.
Mel: Baby, acho que vou embora!
Baby: Já? – olhando para amiga – Por que?
Mel: Eu vou dormir na casa do Castiel, é melhor levar ele logo!
Rosa: Dormir lá? – confusa.
Mel: É... Depois explico para vocês!
Baby: Ok, Melanie! É melhor levar ele mesmo, além dele estar todo nervoso, ainda esta todo machucado!
Mel: Então tá! – Melanie se despede de Rosalya e depois vai falar com Barbara – Sua festa estava linda, amor! Parabéns e te amo!
Barbara sorriu e as duas se abraçaram. Depois Melanie saiu da festa e viu todos ali, em volta de Castiel e ele reclamando, se aproximou.
Mel: Vamos Castiel, pra casa! – todos pararam de falar e olharam confusos para a morena, até Castiel – É sério! Vou dormir lá hoje! Sua mãe e a minha combinaram!
Kentin: Mas por que? – enciumado.
Mel: Kentin – revirando os olhos – Depois a gente conversa, ok?! – sem paciência.
Cast sorriu por dentro, só isso mesmo para o acalmar. Melanie dormindo na sua casa, e o que tinha sido esse fora que tinha dado no Kentin? Ficou feliz, mas não demonstrou e ficou calado.
Lys: Bom, vamos entrar então gente! Deixa ele aqui com a Melanie! Não vamos estragar a festa da Baby não! 
Todos assentiram e despediram dos dois, depois que eles entraram Mel se sentou ao lado dele. 
Cast: Liga pra minha mãe – tirando o celular do bolso e dando para Mel – Manda ela vir nos buscar!
Mel: Ok – pegando o celular.
Cast: E não fala nada sobre a briga por telefone! – ela assentiu e ligou para Valérie.
Mel: Alô tia (...) É a Melanie, (...) Você pode vir aqui buscar eu e o Cast? (...) Nada, é que ele quer ir embora (...) Ah, você está jantando com um casal de amigos (...) Então a gente pode pedir um taxi? (...) Ok então tia (...) Beijão! Melanie desligou o telefone e olhou para Castiel. 
Cast: E ai?
Mel: Ela não pode vir buscar a gente, vou ligar pro taxi!
Cast: Melhor! – suspirando aliviado – Assim minha mãe nem precisa saber da porrada!

Melanie ligou para o ponto de táxi, e pediu um, depois desligou o telefone e entregou para Castiel. Os dois ficaram calados, olhando para frente, o silencio era constrangedor, não sabiam o que falar. Até que Mel, olhou para Cast e viu que ele estava cortado e o sangue dos machucados já estava ficando seco.
Mel: Quando chegar em casa, vai ter que lavar isso ai !
Cast: É – passando a mão de leve no machucado – Mas nem ta doendo!
Mel: Vou passar remédio, nisso ai! – observando os machucados – Senão, depois inflama e piora. 
Castiel olhou e sorriu do jeito que ela falava, parecia sua mãe. Ela percebeu o que falava e parou, olhando para o lado sorrindo sem graça.
Cast: Continua – fazendo ela olhar para ele – Estava fofinha dando uma de dona Valérie!
Mel: Ah – sorriu sem graça, olhando suas unhas.
Cast: Só não fica com vergonha! – sorrindo, olhando Melanie ficar vermelha cada vez – Fica ainda mais fofinha! 
Mel: Para! – dando um tapa de leve no ombro de Castiel – To ficando vermelha! – disse olhando para ele.
Melanie e Castiel sorriem e ficam se olhando por um tempo, Melanie percebendo o clima, olha para frente sem jeito e começa a roer as unhas em sinal de nervosismos. Cast percebe que ela estava incomodada e para de falar e fica olhando para frente também. Os dois ficaram em silencio, só as vezes se olhavam de rabo de olho, depois de um tempo o taxi chegava, viu e se levantou, olhou para Melanie, que estava distraída roendo as unhas.
Cast: Hey Mel...anie! – ela olhou para ele – Vamos – estendendo a mão para ela.
Melanie olhou Castiel com a mão estendida e sorriu, segurou a mão dele que fez força e a levantou, ela acabou indo para frente dele e ficaram muito próximos, se olharam nos olhos, ambos sentindo um frio na barriga subir e uma sensação inexplicável dentro de si, estavam se aproximando, os lábios já estavam milímetros de distancia, as respirações já estavam ofegantes, os olhos já estavam fechados e... Os dois escutam a buzina do taxi... Mel da um passo para trás e coça a cabeça sem graça, olha para Cast e vai andando na frente dele até o taxi, Castiel revira os olhos irritado... Maldita buzina! E entra no taxi em seguida.

Seguiam para casa, em um maior silencio... Não sabiam o que falar, os dois estavam envergonhados demais para falar alguma coisa. Melanie olhava pelo vidro do carro a rua, enquanto Castiel descansava a cabeça para trás no banco do carro. O silencio dos dois era constrangedor, até que o estomago de Mel falou mais alto, devido a fome, roncou. Cast olhou para ela gargalhando.
Cast: Opa – disse olhando a morena, que ficava vermelha, Mel olhou Castiel e revirou os olhos e voltou a olhar pelo vidro do carro.
Mel: É fome idiota! 
Cast: Sei – debochado, já que não estavam se falando pelo constrangimento de ambos, pelo menos irritar ela, ele podia.
Cast: Pode ficar tranquila Melanie, soltar pum é normal!
Melanie volta a olhar para Castiel.
Mel: Queridinho, foi a fome porque não comi nada na festa da Barbara. Mas se não quer acreditar. O problema é TEU! – disse irritada. 
Cast: Ui, olha o mau humor! – revirando os olhos.
Mel: Mau humor nada, você que me irritou!
Cast: Só foi pra descontrair o ambiente! – sorrindo amarelo – Eu sei que é fome, eu também estou!
Mel: Maior merda – passando a mão na barriga e descansando a cabeça no banco.
Cast: Faz um miojo pra gente quando chegar!
Mel: Boa! – disse olhando para ele sorrindo – Até que você conseguiu pensar uma única vez, hein! – disse bagunçando o cabelo dele.
Cast: Ih, coitada! – revirando os olhos – Eu sou Ô cara das ideias brilhante!
Mel: Ô se é! – balançando a cabeça, irônica.
Motorista: Pronto! – parando o carro – Chegou!
Castiel paga o taxi e em seguida ele e Melanie saem do carro, vão caminhando até o portão, ele o abre e eles entram em casa.
Cast: Enfim, em casa! – disse se tacando no sofá, relaxado. Mel caminha até Cast e fica em pé na frente dele, batendo o pé. Castiel a olha curioso e diz debochado, ainda deitado no sofá – Se continuar batendo o pé assim, vai furar meu chão! 
Mel: Foda-se! – revirando os olhos.
Cast: Eita! – sorrindo – Esse foda-se foi bem colocado! Parabéns Melzinha!
Mel: Castiel – revirando os olhos – Pode fazer o favor de levantar esse rabo obeso do sofá?
Cast: E porque eu levantaria? – olhando para ela, sem entender.
Mel: Bom, vou falar uma vez e espero que me escute – autoritária , como se fosse mãe de Cast – Primeiro, você vai se levantar daí, ir até seu quarto, tomar seu banho e limpar esses machucados, depois vai pegar os remédio para eu passar aí e levar até a cozinha, onde eu estarei fazendo o nosso miojo – falou, palavra por palavra, como estivesse falando com um bebê – Entendeu?
Cast: Ih – disse revirando os olhos – Hoje já vi, que você está querendo encarnar Valérie Duppont de vez né? – olhando sorrindo para Mel. 
Mel: Castiel... É pra ir AGORA! – fazendo sinal com a cabeça.
Cast: Ok. Ok mamãe! – disse se levantando com as mãos para cima e sorrindo, foi em direção ao quarto, enquanto Melanie ia até a cozinha preparar o miojo de ambos.


Notas Finais


Espero q tenham gostado!
Dsclp os erros de digitação... :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...