História Tardes de primavera. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, V
Tags Bts, Friendshipproject, Jimin, Kim Taehyung
Visualizações 51
Palavras 620
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Para dar aquela leve emoção, coloquem o cover do V de "Someone Like You".
Eu não sei escrever muito bem, então espero que gostem :)

Capítulo 1 - O último sorriso.


Fanfic / Fanfiction Tardes de primavera. - Capítulo 1 - O último sorriso.

"Mais uma tarde de primavera sem você. Eu confesso que sinto sua falta, de quando você estava ao meu lado todo o momento. 

Você sempre andava com sua câmera, fotografando cada lugar que lhe chamava a atenção. O sol das tardes nunca te incomodavam. Você sempre me chamava para andar no parque que havia em nossa cidade. Sempre andávamos sem calçado pela grama, pois você gostava de que seu pé encostasse no solo. Depois de caminhar, você sentava na grama, apenas sentindo o vento fresco passar por sua alma. Seu cabelo caía sobre seus olhos, e então, você constantemente sorria. Eu te observava e pensava o quão sortudo eu era por ter você ao meu lado.

 Sempre que precisava de ajuda, conselhos, ou qualquer coisa, você estava do meu lado. Acho que às vezes as pessoas pensavam que tínhamos algum tipo de super cola que nos uníamos, pois sempre estávamos juntos.

 Era engraçado, pois na época do colegial sempre sentávamos nos bancos do pátio, e sempre ríamos de coisas tão idiotas. Como por exemplo, quando derrubei o meu estojo no chão, e quando fui pegar as canetas que haviam caído também, eu escorreguei e caí de bunda, no meio da aula. Toda hora relembrávamos de coisas engraçadas que já tinha acontecido com nós dois. É, eu lembro dos momentos mais difíceis que você passou. 

A morte da sua mãe foi o que fez você perder todas as esperanças. Ela sempre quis que você fosse um profissional de sucesso, que você pudesse seguir os seus sonhos. Quando eu estava em sua casa e ela estava juntamente à você, ambos conversavam sobre seu futuro. Ela sorria enquanto falava sobre seu futuro. 

Até que uma bala, atingiu o coração de sua mãe. Você chorou, gritou, se isolou. Tinha transformado em alguém que eu nunca sequer havia imaginado que veria em você. Mas eu sempre estava com você. Cantava músicas em seu ouvido, tentando acalmar você. Eu te abraçava fortemente, tentava te fazer rir. Tentava te distrair sempre que estava perto de você.

É claro que peguei você chorando algumas vezes, você sempre tentava esconder, mas eu dizia que estava bem. Mesmo você estando mal, você continuou fotografando, era sua paixão. Até que um dia, você disse a seguinte frase:

— "TaeTae, você poderia tirar uma foto minha?"

Logicamente, eu aceitei em tirar a foto. Você sorriu. Era o sorriso mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida. E então eu tirei a foto. Mostrei à você, e então você disse que a foto estava perfeita. 

Eu levei você para sua casa, e segui direção à minha. O resto do dia correu normalmente, cheguei em casa e logo tomei meu banho. Fui ao meu quarto, e vi que tinha duas mensagens suas. Era "eu te amo", e a outra, "nunca se esqueça disso." Eu nunca apaguei nossas conversas, era assim que eu podia lembrar-me sobre o que costumávamos conversar. 

Você se foi querido, você deixou uma carta para mim em cima de sua cama. Eu li chorando, eu não queria acreditar nisso. O garoto tão sorridente que havia conhecido na adolescência e que ainda estava do meu lado na vida adulta. Você partiu tão cedo Park JiMin, eu nunca queria te perder.

Eu fiquei com sua câmera, e via o quão talentoso você era. Fotos belas que eu nunca havia visto, você dizia que era surpresa e um dia eu poderia ver. E então, a última foto tirada com sua câmera. A sua foto. O seu sorriso. O meu melhor amigo.

Eu prometi à mim mesmo que se tornaria fotógrafo por você, que eu continuaria o seu sonho. Eu sempre te amarei JiMin. Sempre.

Tardes de primavera não são mais as mesmas sem você."


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...