1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. O Inesperado

História Target Of A Lie [ Editando ] - O Inesperado


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Oii, ^^
Estou escrevendo esta fic somente pra compartilhar algumas ideias que guardo a sete chaves (guardava)
Espero que gostem.

Capítulo 1 - O Inesperado


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - O Inesperado

Era somente mais um dia normal como todos os outros. Nada de extraordinário havia acontecido nos últimos anos, então não esperava nada além do abitual naquele dia.
Eu assistia a um programa que gosto na tv, com um copo grande de refrigerante em uma mão, e um pacote de salgadinhos na outra,
quando minha mãe me chama.

Mãe  : {S/N}!

{S/N}: Oi mãe.

Mãe  : Preciso que vá ao mercado

{S/N}: Não pode ser depois?

Mãe  : Não, tem que ser agora!

Não acredito que vou ter que sair agora - pensei enquanto me levantava deixando tudo sobre a mesinha à frente, e fui para a garagem pegar minha bicicleta. Ela era branca, sem detalhe algum.

...

Fui até o mercado mais próximo da minha casa e estacionei minha bicicleta de qualquer jeito, pois não estava com muita paciência. Me dirigi até a prateleira onde ficavam os alimentos, e percebi alguém entrar logo atrás de mim, era um menino alto, com o corpo bem definido, apesar de ser magro, cabelo bem liso e olhos puxados - lindo - pensei enquanto tentava me recompor. Felizmente ele não me notou e foi em para outro corredor, tive que lutar contra minhas pernas para não segui-lo. Então somente peguei o que minha mãe pediu e fui até a balconista.

____ : Aqui - a moça disse me entregando a sacola com as compras e o troco

{S/N}: Obrigada.

Quando saí do mercado algo me surpreende. Havia um bicicleta igual a minha estacionada ao lado da mesma. Eu olhei para trás e vi o menino lindo me olhando segurando o riso.

____  : A da esquerda é a minha - ele disse

{S/N}: Você tem certeza? - perguntei meio confusa

____ : Tenho sim - respondeu rindo enquanto vinha em minha direção

{S/N}: Ah..obrigada - sorri e ele retribuiu.
Subi em minha bicicleta e segui para minha casa.
No meio do caminho percebo uma sombra não muito longe, e quando olhei para trás - Meu Deus, ele está me seguindo? Vou fingir que não o vi e ir embora. Mas ele já viu que vc olhou sua burra - pensei enquanto chegava perto da minha casa.
Segundos depois subo minha bike  sobre a calçada adentrando a área verde do jardim, e antes mesmo dos meus pés tocarem o gramado ele diz

____ : Tchau!

{S/N}: ...Tchau! - Ele me deu tchau, e a gente nem se conhece, isso é estranho, mas não estou reclamando.
Observei-o até que sua presença ficasse longe do meu alcance e entrei em casa. Coloquei as compras em cima da mesa da cozinha e fui para meu quarto.
Abri a porta e corri para me jogar pesadamente sobre a cama, peguei  meu celular e liguei para minha amiga.

{S/N}: Alice, senta, a conversa vai ser longa.
Contei a ela sobre o que aconteceu, e confesso que mesmo que não tenha sido nada de mais eu não consigo parar de pensar naquele garoto.

...

No dia seguinte me levantei cedo. Era o primeiro dia de aula e eu  estava prestes a entrar para o primeiro ano do ensino médio. Tenho esperanças de que algo de bom aconteça, porque o ano passado não foi dos melhores. Se aquele garoto estivesse lá talvez o colégio me desse algum ânimo, mas já chega de sonhar com o que não vai acontecer não é {S/N}...

[...]

Eu estava muito nervoso para meu primeiro dia de aula. É a primeira vez que vou para um colégio em outro país. O que me assusta é saber que não será como na Coréia.
Saí de casa e fui até o ônibus que parou em frente a mesma. Quando subi meus amigos estavam lá. Hoseok, Namjoon, Jungkook, Jimin, Jin e Yoongi. Eles vieram para os EUA comigo, isso me deixa mais tranquilo.
Estava ansioso, não somente por causa do colégio, mas estava esperançoso quanto aquela garota de ontem, seria muita ingenuidade minha pensar que ela poderia entrar neste ônibus? Ou estou vendo novelas de mais?

...

Não demora muito e paramos em frente a uma casa que não me era estranha, olho pela janela e vejo uma garota sair a caminho do ônibus. Ela sobe, cumprimenta o motorista e duas meninas sentadas nos primeiros bancos - é ela...

[...]


Notas Finais


Este primeiro capítulo foi curtinho, mas foi só pra vocês terem uma idéia de como será a história. Lembrando que não será tudo tão perfeito.
Annyeong ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...