1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. A Esperança Que Some Ao Pôr-do-sol

História Target Of A Lie [ Editando ] - A Esperança Que Some Ao Pôr-do-sol


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Oii ^^
Voltarei a postar os capítulos com mais frequência como prometi
Boa leitura 😊

Capítulo 33 - A Esperança Que Some Ao Pôr-do-sol


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - A Esperança Que Some Ao Pôr-do-sol

Deixo minha bicicleta no lugar onde estava e espero até que ele chegue perto o suficiente para abraça-lo, mas antes que eu pudesse tomar qualquer atitude ele me beija apressado, porém doce o suficiente pra entender como um pedido de desculpas.

Tae   : Me perdoa - disse segurando meu rosto ao nos separar - Não deveria ter te deixado lá sozinha, eu nem se quer te deixei explicar

{S/N}: Tudo bem - selo seus lábios - Eu no seu lugar também teria agido da mesma forma, não deveria ter soltado aquilo daquela forma, desculpa - assente com um sorriso no canto da boca - A gente precisa conversar

Tae    : Eu sei - seguro sua mão e o levo até o banco onde eu estava nos sentando ainda com as mãos cruzadas. Paro por alguns segundos e puxo o fôlego enquanto penso em como começar. Então levanto a cabeça, e me volto para ele.

{S/N}: Taehyung, eu... - Olho para ele e perco a força na voz, não consigo dizer se quer uma palavra, não importa o quanto tente me concentrar - Tae..

Tae    : Eu sei {S/N} - me interrompe - Não precisa explicar,  já sei que tem que ir embora - sinto-o apertar de leve minha mão - E nem vou pedir pra você ficar porque sei que sua mãe não vai concordar - suspira - Mas você tem mesmo que ir não é..

{S/N}: Sim.. - seu olhar triste e aflito faz minha pose de garota forte se desfazer em segundos - Eu não quero ir, não quero ficar longe de você mas não posso fazer nada. Minha mãe disse que não estava em seus planos voltar pro Brasil, mas ela pode perder o emprego se não for, entende? - assente - Eu tentei conversar com ela sobre isso, perguntei se não tinha algum jeito de me deixar ficar, mas ela é difícil, e disse que não tenho idade o suficiente pra morar sozinha, então me calei - Taehyung escuta tudo o que digo com a cabeça baixa, sem opinar ou interromper - Não sei por quanto tempo teremos que ficar lá, mas prometo que na primeira oportunidade volto pra ver você, isso se ainda quiser que eu-

Tae    : Claro que quero {S/N}. Em momento algum pensei em terminar com você, sei que vai estar longe e não sei o que pode acontecer durante esse tempo, mas quero que vá sabendo que continua sendo minha - ouvir aquilo me deixa feliz, estava muito preocupada sobre isso, tinha medo de que ele não quisesse mais ficar comigo, me sinto aliviada.

{S/N}: Fico feliz que ainda queira ficar comigo, mas namoro à distancia não é algo fácil

Tae    : Eu sei - se aproxima - Mas prefiro ter você longe do que te perder - solto imediatamente minha mão ainda entrelaçada à sua e abraço-o tão forte que sinto como se estivéssemos nos fundindo.
Ficamos ali por um tempo, abraçados, aproveitando o pouco tempo que ainda nos resta...

...

Alguns dias se passam e nada de diferente acontece, porém, a cada segundo sinto meu coração se encolher como faz meu corpo ao sentir frio, não consigo agir com naturalidade em nada do que faço, sempre há aquela angústia que me persegue interferindo até em meus limitados sonhos tranquilos.

...

Segunda-feira, pego o ônibus e me sento ao lado de Taehyung.

{S/N}: Oi Tae - passo meu braço em volta de seu pescoço e selo sua bochecha

Tae    : Oi - sorri meio desanimado.

Ultimamente Taehyung não sorri mais, está sempre de cabeça baixa, pensativo, mas entendo. Pra mim também não está sendo fácil disfarçar meu desânimo.

[...]

Ao chegar em casa tomo um banho e desço para o almoço. Se bem que não faz muito sentido ter um prato cheio à minha frente e não toca-lo, mas ainda assim tento algumas garfadas que descem com muito esforço.
Ao terminar me levanto, levo o prato à pia e me dirijo até o sofá da sala e me sento um tanto desleixado. Ligo a tv em qualquer canal sem importância somente pra quebrar o silêncio que se instala por toda a casa. Apoio minha cabeça nas costas do sofá e tento relaxar um pouco, mas o som do meu celular tocando ao meu lado me interrompe. Pego-o e atendo.

" Oi amor " - era a {S/N}

" Oi princesa "

" Tá ocupado? "

" Não, porquê? "

" Eu pensei em sair um pouco, dar uma volta. Quer ir comigo? "

" Claro, mas onde? "

" A nenhum lugar em específico, é so pra dar umas voltas "

" Então me espera, ja tô indo "

Desligo e guardo o celular no bolso enquanto subo até meu quarto para pegar minha carteira, desço as escadas rapidamente e saio a caminho da casa da {S/N}.

...

Em poucos minutos chego e toco a campainha.

{S/N}: Nossa, que rápido - fala ao abrir a porta

Tae    : Não quero perder tempo

{S/N}: Taehyung... - suspira - Não quero que fique assim, vamos tentar aproveitar o tempo que ainda tenho aqui fazendo coisas boas, que nos faça sorrir - toca meu rosto deslizando seu polegar sobre minha pele - Tenta se animar um pouco

Tae    : Tudo bem - sorri

{S/N}: Então vamos - disse fechando a porta em seguida.

...

Andamos por mais ou menos 20 minutos até passarmos em frente ao parque onde sempre nos encontramos, mas seguimos em frente.

Durante o caminho, vimos a poucos metros um casal repreender seus filhos que corriam pela rua enquanto esperavam o troco do algodão doce que acabam de comprar. Observo aquela cena e  inevitavelmente imagino como seria se {S/N} e eu formassemos uma família, se algum dia teríamos  filhos..
Mas logo volto a realidade.
Olho para ela que segura minha mão e sorri.

...

Passamos a tarde passeando por quase toda a cidade, mas não reclamo, quanto mais tempo ficarmos juntos melhor, mesmo que isso torne nossa despedida mais difícil e dolorosa.

[...]

Algumas semanas se passam e só tenho até hoje para ficar aqui. Amanhã minha mãe e eu pegamos um vôo para o Brasil. Não sei o que fazer, estou inquieta, nervosa, ainda são 07:00 da manhã e já estou de pé.Taehyung e eu combinamos de passar o dia juntos mas só em pensar que talvez seja nosso último encontro meu corpo extremesse. Estou de mãos atadas, não posso fazer nada além de esperar...


Notas Finais


Conhecendo vocês sei que vão pedir pra não demorar pra att. Até porque a fic ja ta acabando e não pretendo enrolar. Então aguardem, já já solto mais um capítulo. ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...