1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. Não Diga Mais Nada

História Target Of A Lie [ Editando ] - Não Diga Mais Nada


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


Oii ^^
O capítulo de hoje será curto mas compensarei no próximo ok?👍

Capítulo 32 - Não Diga Mais Nada


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - Não Diga Mais Nada

Ele se aproxima ainda com aquela expressão perdida, e não sei o que fazer, também me vejo na mesma situação.

Tae    : Você.. disse que vai.. embora? - fala pausadamente - Como assim vai embora {S/N}?

{S/N}: E-Eu.. - as palavras somem da minha boca, tento de alguma forma dizer o que preciso mas um branco se expande em minha mente.

Tae    : {S/N}! - me chacoalha de leve pressionando meus ombros, o que me faz voltar à realidade - Porque disse que vai embora?

{S/N}: Porque é verdade! - falo desta vez sem vacilar - Minha mãe vai ser transferida, e vou com ela - seus olhos se arregalam e sinto seus dedos folgarem meus ombros.

Tae    : O que disse? V-você.. vai.. - nunca o vi tão assustado

{S/N}: Taehyung..

Tae    : Como assim você vai embora? Como pode me dizer isso do nada, e pra onde você vai? - Seu desespero me deixa aflita, então disse sem enrolações..

{S/N}: Brasil! - seus dedos voltam a me pressionar

Tae    : Brasil?.. {S/N}.. você vai voltar pro Brasil?

{S/N}: Não tenho escolha..

Tae    : Porque tinha que ser um lugar tão longe? - a pressão sobre meus ombros aumentam - Quando disse que iria embora pensei que fosse alguma cidade aqui perto, mas Brasil? Você vai pro outro do mundo e me fala assim de qualquer jeito?

{S/N}: Me desculpa, eu queria te contar antes mas não consegui, sempre que olhava pra você eu perdia a coragem - uma onda de emoções me invadem - Eu não quero voltar, não quero deixar você - minha voz embargada denuncia minha dor - Me descul-

Tae    : Por favor não vá embora.. - me interrompe aproximando seu rosto até nossas testas se tocarem

{S/N}: Não posso fazer nada Tae...

Tae    : Por favor - fala tão próximo que sinto seu hálito quente

{S/N}: Por favor não dificulta as coisas - um nó se forma em minha garganta - preciso te contar uma coisa - levo minhas mãos até seu rosto e seguro-o delicadamente - Só tenho um mês pra ficar aqui com você.. - vejo-o morder com força seu lábio inferior - Eu vou..

Tae    : Para! - suas mãos deixam meus ombros ao se afastar - Não quero ouvir mais nada - passa por mim sem ao menos me olhar

{S/N}: Taehyung! - falo ao me virar, mas me ignora.

Taehyung sai dali frustrado, de cabeça baixa. Fico somente o observando enquanto caminha para longe...
É tão assustador, sinto como se tivesse vendo meu destino sendo interrompido...

...

No dia seguinte me levanto cedo, não preguei os olhos a noite toda. Depois que voltei da festa entrei no meu quarto e me joguei na cama, não tinha forças nem para tomar um banho e me trocar, só me deitei e comecei a pensar no Taehyung. Não sei como lidar com essa situação, é tudo tão difícil, e agora ele está chateado comigo, não sei o que pode acontecer daqui pra frente...

[...]

São 06:00, o despertador toca mas permaneço na cama, meus olhos pesam, não dormi esta noite, minha cabeça martela cada vez que penso na {S/N}. Me recuso a acreditar que ela vai embora, sempre que estamos bem, algo ruim acontece e estraga tudo. Estou tão chateado, fiquei tão frustrado que acabei descontando minha raiva nela, não deveria ter deixado ela sozinha...

[...]

Estava no sofá da sala pensando em formas de como me desculpar com Taehyung por ter sido tão idiota em ter dito aquilo por impulso, não era uma notícia qualquer, deveria ter sido mais cautelosa, mas agora não há nada que se possa fazer, somente esperar que ele se acalme pra conversar sobre o assunto com calma.

...

Já era tarde, o sol estava se pondo e ainda não falei com Taehyung. Não sei se estou preparada pra encará-lo e dizer mais uma vez que em pouco tempo vou deixa-lo. Estou muito tensa, preciso relaxar...
Então me levanto e saio com minha bicicleta em destino ao parque onde costumo ir quando preciso pensar.

Ao chegar, avisto um banco vazio um pouco distante do centro, era meio isolado, perfeito para me concentrar e tomar um pouco de ar..

...

Após alguns minutos pensando e pensando, chego a conclusão de que nunca estarei pronta pra dizer ao garoto que amo que estou prestes a ir embora, decidi que iria procura-lo e falar tudo de uma vez, sem enrolacões. E seria agora.
No mesmo instante me levanto e pego minha bicicleta que larguei de qualquer jeito na grama. Mas ao me virar vejo que alguém vinha em minha direção. Era o Taehyung.


Notas Finais


Me desculpem por demorar tanto pra att, vou fazer o que posso pra postar com mais frequência, não me abandonem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...