1. Spirit Fanfics >
  2. Target Of A Lie [ Editando ] >
  3. I'm Waiting For You

História Target Of A Lie [ Editando ] - I'm Waiting For You


Escrita por: Taemozaum

Notas do Autor


E aí gente, beleza?✌
Não vou falar muito aqui, porque sei que querem ler o capítulo né, mas vou deixar explicado o motivo do meu atraso nas notas finais, e mais algumas coisas também.
Boa leitura!

Capítulo 43 - I'm Waiting For You


Fanfic / Fanfiction Target Of A Lie [ Editando ] - I'm Waiting For You

Yoongi me ligou na noite passada para saber como eu estava, se precisava de algo, então lhe pedi um favor...

              *Flashback on*

"Você sabe que dia é amanhã não sabe?"

"Você não está pensando em ir até lá não é?"

"Eu tenho que ir Hyung"

"Sabe que não vai dar em nada"

"Não vou saber se não for"

"Acredita mesmo que ela possa voltar depois de te deixar sem notícias, não acha que isso possa ser um "não me espere"?"

"Não acho que ela seria capaz"

"Eu tenho certeza que seria"

"Você, como meu amigo, deveria me dar apoio e não me desencorajar"

"É por ser seu amigo que estou tentando te impedir de ser idiota"

"Não vai mesmo me levar?"

"Eu deveria te socar a cara pra ver se volta à realidade Taehyung, mas sei melhor do que ninguém como um homem fica cego quando está apaixonado, e-"

"Mudou de ideia?"

"Não me interrompa"

"Desculpa"

"Eu até te levaria se não fosse estar ocupado amanhã cedo, mas posso dar um jeito de ir te buscar"

"De nos buscar"

"Que seja"

"Você vai mesmo não é?"

"De muita má vontade, mas vou"

"Ok"

"Hum..."

"Obrigado"

             *Flashback off*

Yoongi não foi o único a me dizer para não ir ao aeroporto, todos tentaram me alertar sobre isso. E talvez a {S/N} realmente não volte, não nego ter penssado nessa hipótese, mas meu corpo age de acordo com minhas emoções, e elas me dizem para correr até lá e esperar até o último minuto.
Me disseram para não me iludir a ponto de ter fé em algo tão incerto, mas agora é tarde, já estou aqui, bem em frente ao salão de desembarque acompanhado de algumas pessoas que também esperam por seus parentes, amigos, parceiros...

...

Se passaram exatamente uma hora e quinze minutos desde que cheguei e parte das pessoas que antes me acompanhavam já haviam ido embora, sobraram somente um grupo de amigos e eu.
Durante uma conversa, consigo ouvir uma das meninas presentes falar sobre estar a espera de seu namorado que não vê a alguns meses. Minutos depois, duas das pessoas que desembarcaram foram de encontro a esse grupo, uma era irmã de um rapaz, e o outro era o namorado dessa garota. Os dois selam os lábios e se entrelaçam em um abraço apertado, ver tal cena deixa meu coração encolhido, não somente por sentir falta da {S/N}, mas por medo de aquele reencontro não acontecer comigo.

...

Não demora muito e vejo uma pequena movimentação devido ao próximo desembarque, e não há mais ninguém aqui além de mim. Aquele último grupo de pessoas deixaram o aeroporto a trinta minutos ficando somente eu à espera de alguém, e talvez eu não precise aguardar por muito tempo, os passageiros já começam a passar por mim e meu sangue gela, até agora estava consideravelmente calmo, mas sinto o suor escorrer pelo meu rosto denunciando meu nervosismo.

Era o vôo dela.

Aos poucos o salão é tomado pelos passageiros e fico em dúvida se saio à procura de
{S/N} ou permaneço em meu lugar e espero até que ela apareça. É perturbador. Meu olhar segue por  todos os lados e não a vejo, me pergunto se ainda não desembarcou ou simplesmente não veio...

Desisto de ficar esperando e saio impaciente abrindo caminho meio a multidão me esforçando para não esbarrar nas pessoas, mas é impossível, por um momento pensei que isso me ajudaria a encontrá- la mais rápido, mas vejo que foi uma péssima idéia.
Saio dali rapidamente ficando a uma distância considerável para obter uma visão mais ampla, assim consigo acompanhar cada um que passa por aquela porta.

Minutos se passam e agora o salão se encontra praticamente vazio, aproveito para voltar ao centro e aguardar até que ela apareça.
No mesmo instante ouço um sussurrar de vozes logo a frente, eram os últimos passageiros, sinto uma sensação prazeroda de ansiedade invadir meu estômago, procuro me manter paciente, mas assim que entram meu coração dispara, observo atentamente procurando vestígios da {S/N} em cada um, mas à medida que vão deixando o salão levam minha esperança consigo. E em questão de segundos já não há mais ninguém lá, e só então a realidade veio a tona.
Ela não veio mesmo.

...

Eram 15:00 quando vejo Yoongi se aproximar. Eu já estava devidamente preparado para ouvir um "eu te avisei" sair de sua boca, mas ao contrário do que eu imaginava, a única coisa que fez foi se sentar ao meu lado sem dizer uma única palavra.

Tae: Não vai dizer nada?

Yg  : Dizer o quê?

Tae: Que sou um idiota, que todo mundo tentou me avisar, mas não dei ouvidos

Yg  : Não acho que preciso lhe dizer o que já sabe, não foi pra isso que vim até aqui

Tae: Veio pra que então? - ele pesa seu braço sobre meu ombro apertando- o de leve

Yg  : Pra te levar pra casa - me volto para ele e o mesmo me lança um olhar um tanto aconchegante, acho que meu semblante triste acabou por causar uma certa tristeza nele também - Vamos - diz ao se levantar me puxando pelo tecido rígido de minha jaqueta.
Aos poucos deixamos aquele lugar trazendo somente meu corpo cansado e a tal realidade que antes não queria aceitar, por mais que tenham me dito para não ser ingênuo eu realmente acreditei que voltaria pra casa trazendo a {S/N} comigo, mas só estamos Yoongi e eu neste carro, e preciso me acostumar com isso.


[...]

Estava próxima a janela do meu quarto quando ouço meu celular tocar, simplismemte ignoro- o, a única pessoa com quem falei hoje foi Alice e não tenho mais vontade de ouvir ninguém. Tudo o que consigo é pensar no Taehyung, já era pra estarmos juntos se não fosse por sua falta de lealdade comigo, mas apesar de tudo não consigo deixar de amá- lo, e não sei exatamente o porquê, mas me sinto culpada por não ter dado notícias, fiquei pensando se não teria sido melhor pelo menos ter avisado sobre eu cancelar minha viajem, apesar de ter sido a cinco dias, mas isso não tem a mínima importância agora, ele não vai estar sozinho mesmo...

Desperto de meus pensamentos quando ouço meu celular voltar a tocar, desta vez decido pegá- lo para ver quem era - Yoongi? - sussurro. Não sei o que ele queria, mas não o atendi.
Segundos depois ele me envia uma mensagem de texto.

"É melhor me atender {S/N}, se não quiser ver seu celular tocar a noite toda"

No momento achei um puta desaforo, mas, pensando bem, ele nunca havia me ligado antes, e conhecendo ele pode ser algo importante.
Meus pensamentos voltam a ser interrompidos quando toca novamente. Não queria ter que atendê- lo, mas sinto que preciso.

"Alô?"

"Ah, finalmente, a gente precisa ter uma conversa"

"Olha Yoongi, me desculpe, mas não tenho nada pra falar com você"

"Não seja mal educada {S/N}, já foi o bastante você ter deixado o Taehyung louco sem notícias suas"

"O Taehyung não precisa saber como estou, ele deixou isso bem claro quando me traiu com aquela garota"

"Ele não te traiu {S/N}"

"Defender seu amigo não vai adiantar Yoongi"

"Não estaria defendendo alguém que não fosse inocente, e você mais do que ninguém deveria ouvi-lo"

"Não preciso ouvi-lo"

"Porque está fazendo isso, é por vingança por ele não ter te dado a chance de se explicar quando a Júlia armou pra vocês daquela vez, é isso?"- aquilo me deixou sem respostas, por um instante senti um pequeno incômodo invadir em meu peito.

"Não é nada disso, eu só..."

"Você só fez exatamente o que ele fez com você, não acha que está sendo tão injusta quanto ele?"

"Yoongi, eu-"

"Você faz idéia do quanto ele vem sofrendo esse tempo todo por sua causa, não só pelo que você fez, mas por ficar longe da pessoa que ama, tendo que ouvir de gente energúmena que ele era burro por esperar por alguém que provavelmente estava pondo um par de chifres na sua cabeça, mas tudo o que ele fez foi ignorar, porque você era tudo o que importava pra ele"

"Se eu era tão importante me diz porque ele fez aquilo, porque colocou uma garota nua na cama dele, me diz, isso é ignorar o que as pessoas diziam?" - falo já perdendo a força em minha voz

"Uma o quê? Mas do que você está falando?"

"Essa menina com quem ele vem se encontrando me encheu de mensagens e fotos pedindo pra que eu deixasse os dois em paz, aquilo foi suficiente pra saber que ele aproveitou bastante enquanto não estive por perto"

"Está ficando louca {S/N}? O Taehyung não saiu com ninguém, e que mensagens são essas, e essas fotos, como assim?" - procuro aquelas malditas fotos, que por algum motivo não consegui deletar, e envio para ele logo em seguida.

"Aquela vagabunda- ouço- o sussurrar em um tom raivoso-
{S/N}, presta atenção no que vou te falar agora, eu não sei o que aquela estúpida te disse, mas o Taehyung não tem nem nunca teve nada com ela"

"Como não, Yoongi, ela ta na cama dele, eu s-"

"Me escuta, sei que é difícil acreditar, mas eles não estão juntos, e sim, ela está na cama dele, mas não dormiu com ele. Eu sei porque o Taehyung me contou o que aconteceu naquela noite. Então, me ouça com atenção.
Naquele sábado, ele e os outros foram pro ginásio pra montar o cenário pro baile, e a Amanda, a vadia que encheu sua cabeça, acabou ouvindo a conversa deles sobre ele estar sozinho em casa, e arrumou uma desculpa qualquer pra ir até lá, mas começou a chover forte e ele não viu outra forma a não ser esperar passar pra mandar ela ir embora, mas a chuva só aumentava. Então, você ligou bem quando ela invadiu o quarto dele e disse aquele monte de asneiras. O Taehyung ficou furioso e discutiu com ela saindo de lá para ir dormir no quarto dos pais, e ela dormiu no dele, foi isso que aconteceu. Agora, sobre essas fotos, isso foi armação dela, e só pra você saber não é de hoje que ela anda cercando o Taehyung, mas ele nunca ficou com ela."

"Você.. tem certeza..."

"Sim, eu tenho certeza do que estou falando" - meu Deus, o que foi que eu fiz...

"Yoongi, me diz se.. ele foi no-"

"Ele foi {S/N} - não acredito que fiz isso com ele... - e se eu fosse você faria algo bem rápido pra compensar as horas que ele ficou plantado te esperando"

"Eu preciso desligar agora"

"Porquê?"

"Tenho que fazer as malas".


Notas Finais


Okay, antes de mais nada vou explicar o motivo do meu puta atraso. Essa semana, eu não tava me sentindo muito bem, e isso só piorou a cada dia, e tive febre por alguns dias e muita dor de cabeça por isso não consegui escrever, então me desculpem. Mas fiz o possível pra dar um capitulo mais longo pra conpensar, e outra coisa, o próximo será o último, então estejem preparadas pra se despedir :')
Até mais🙋💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...