História TASTE ♧Jikook♧ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Comedia, Escolar, Jikook, Romance
Exibições 10
Palavras 1.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um capítulo saido do forno com muito amor e carinho

Capítulo 3 - Azedo


     P.O.V Autora

       SooYeon nunca esteve tão animada para conhecer um rapaz, Tae sabia disso e custava admitir que talvez sua irmã havia crescido um pouco, apenas um pouco, porque para ele, ela continuaria sendo a princesa porca pequena, e até SooYeon sabia que continuaria, mas estava gostando mesmo do garoto, tanto que, antes nenhum garoto com segundas intenções chegavam perto dela, ela mesma expulsava, mas agora com YooHyun, que tem não segundas, mas terceiras, ela não conseguia se afastar.

       

        No quarto estavam agora, apenas SooYeon e Jimin, que aceitou de bom grado ajudar a menina com uma roupa, já que a mesma não  sabia nem qual era o dia e mês do ano praticamente. Uma completa avoada.

-- Não acha melhor esse daqui ? -- Yeon ergueu uma calça verde, incrivelmente feia e larga.

     Jimin pegou a roupa e jogou do outro lado do quarto  em protesto, nem sabia como a menina havia conseguido comprar isso, era... ridículo.

-- Você vai a um encontro ou uma feira ? -- Perguntou Jimin, vasculhando o guarda roupa da menina em busca de um vestido, um vestido que não seja feio.

-- Bem, vou a um encontro, mas a culpa não é minha se roubaram minhas roupas quando estava vindo para a Universidade, e agora tenho que usar as da minha avó -- Ela disse fazendo um bico, sentou na cama empurrada e inflou as bochechas.

     Ele achou aquilo engraçado, afinal era uma situação engraçada, nunca notou que a mesma se vestia como uma mulher muito mais velha, e ela realmente se vestia, e era algo que pelo menos ele achava que iria notar de cara.

-- Tudo Bem, não vamos entrar em pânico, quanto tempo temos até ele vir aqui te encontrar?  -- Perguntou olhando as horas em seu celular.

-- Dez minutos -- Ela disse, e foi o suficiente para os dois entrarem em pânico e saírem pelo quarto procurando uma roupa decente para ela vestir.

-- Já sei -- Ele quase gritou e parou de olhar no armário da mais nova.

-- Eu tenho umas roupas coladas, devem servir em você, já que possui coxas grossas também, não iguais a minha, mas tem, e temos a mesma altura -- Ele disse indo em direção ao seu guarda roupa.

       O brilho nos olhos de Yeon era tanto que quase poderia confundir com um sinal para o Batman, de tanto que brilhava, realmente a garota era adorável aos olhos de Jimin, como uma irmã mais nova.

-- Mano, já disse que te adoro ? Mal entrou no meu dormitório e já está dividindo suas roupas comigo, eu te adoro -- SooYeon disse, como se Jimin fosse um ser divino, que agora aos olhos de Yeon, ele era.

      Jimin deu uma risada e abriu o guarda roupa sem deixar desmanchar o sorriso que se formou em seu rosto, ele se deu muito melhor do que imaginava com a menina, e não esperava que isso acontecesse com qualquer pessoa, pensava até que ficaria isolado.

     Tirou de lá um macacão, Rosa e curto e deu para ela, que olhou o modelito com um sorriso no rosto, SooYeon sempre pensou que para um primeiro encontro precisava ser sexy ou algo do tipo, mas depois de ver a peça  que Jimin a deu, ela viu que só precisava ser ela mesma, da cabeça aos pés, e ela continuaria linda e sexy, porque estamos falando de SooYeon.

-- Com esse macacão, uma blusa branca colada por baixo e um salto Branco, ou Rosa, você vai ficar maravilhosa -- Jimin disse como um estilista profissional, ele adorava ajudar as pessoas e qualquer coisa que fosse, menos assassinatos.

-- Jimin, você está na lista de pessoas que merecem um beijo na boca da incrível SooYeon, mas não faria isso com você, porque você merece mais do que isso, você merece amizade, e é o que  você tem -- Ela disse dando um sorriso enorme para Jimin, que corou com o comentário da mais nova, porque realmente, Jimin nunca foi alguém de ter amigos, e o único que teve ele nem lembrava mais  o nome.

-- Park Jimin, daria a mim, sua amizade ? Sem cobranças, só carinho e quem sabe comida ? -- Ela disse como se estivesse o propondo em casamento, o que o fez rir, pois a garota tinha o dom de ser engraçada, fofa e marrenta.

-- Desde que esse relacionamento não dure uma semana, e você não me traía, sim, eu aceito -- Jimin disse em um tom sério, que fez a garota cair na gargalhada.

    ○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

     SooYeon havia saido para o encontro dela, a garota estava nervosa e Jimin para piorar a trancou no banheiro até que a mesma se tranquiliza-se para não parecer uma doida.

    Já faziam três horas que ela havia saido, e a única coisa que vinha na cabeça de Jimin era que ele estava feliz, ele havia feito uma amiga, uma bem estranha, mas fez.

     Ele resolveu sair do quarto e ir até a cantina comer alguma coisa. Pela primeira vez ele não se perdeu nos corredores e se permitiu poupar o preciso tempo que ele gastaria perdido.

     Se sentou lá  e observou  o local, quem estava um pouco vazio, mas ainda sim com pessoas o suficiente para não se sentir intimidado pela solidão do local.

    O mesmo avistou ao longe Jeon Jungkook, que estava pensando sobre algo, ou alguém.

    Jimin sem demoras foi até a mesa dele e se sentou, chamando a atenção do maior, que estava  com a boca entreaberta, sem demonstrar uma reação realmente.

-- Jeon Jungkook, não é ? -- Jimin perguntou olhando a feição do garoto, que não mudou desde que ele se sentou em sua frente.

-- Sim, você é o tal de Park Jimin, SooYeon não parava de falar sobre o quão feliz estava por dividir o quarto com alguém, ai descobriu o seu nome e não tirou mais ele da sua boca -- Jeon disse desviando de assunto para o garoto não notar que a presença dele causava algo no mesmo.

    

-- Ah, a Yeon é um amor, uma garota adorável -- Digo sorrindo ao lembrar da felicidade da mesma ao eu ter emprestado minha  roupa.

-- Ela é uma peste, roubou todos os meus cd's -- Jeon disse descontraído, realmente não estava sendo tão ruim conversar com o garoto. Ele tinha receio.

     Ficaram ali, jogando papo fora, até Jeon ficar cansado e ir para o quarto.

   Jimin se despediu do rapaz e fez o mesmo. Quando chegou em seu quarto se jogou na cama, e ficou pensando sobre como teria que aturar as aulas amanhã.

    Foi interrompido de seus pensamentos quando uma voz familiar falou atrás da porta.

-- Está entregue -- A voz de um rapaz disse, uma voz que tinha o gosto azedo. Já havia sentido esse gosto antes. Estranho.

     A porta foi aberta por Yeon, que continha um sorriso enorme no rosto, de rasgar. Ela se jogou na cama e começou a se balançar feito retardada.

-- Ele me chamou para sair de novo -- Ela disse rindo para o teto.

    Sentia que conhecia aquele garoto. Mas, de onde ? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...