1. Spirit Fanfics >
  2. Tate and Violet >
  3. Conhecendo Violet

História Tate and Violet - Conhecendo Violet


Escrita por: missstilinsky

Notas do Autor


Olá a todos❤
Gostaria de perguntar se há aqui algum viciado em séries ou livros.
Se sim, comentem os livros ou séries que gostam, por favor.
Boa leitura😉

Capítulo 4 - Conhecendo Violet


Fanfic / Fanfiction Tate and Violet - Conhecendo Violet

POV Tate

Ontem havia me decidido que não iria pedir desculpas a Violet. Ponto final.
Tudo mudou quando ela não me deu o seu sorriso simpático ao encontrarmo nos à porta da escola. Ou quando fizemos o caminho todo em silêncio. Claro que eu também não dizia nada. Porcaria de orgulho.
Durante o almoço ela mostrou se bastante simpática com Addie, mas também tratou a com a maior das normalidades. Fiquei supreso, pois a maioria das pessoas ou afasta se por a acharem esquesita ou tratam na como se ele fosse partir a qualquer momento.
Então comecei a pensar: será que a julguei mal? Será que ela não tudo aquilo que dizem? Ou será que é apenas simpática, mas mesmo assim burra e puta?
De qualquer das maneiras tive que engolir todo o meu orgulho e decidi pedir lhe desculpas. Fosse o que fosse, eu não tinha o direito de dizer o que disse. Tinha de assumir a reponsabilidade do meu erro.
Por isso agora estava sentado na cadeira do meu quarto a encarar Violet e à espera de alguma reação.
Comecei a ficar nervoso. Ela não ia perdoar me. Ia rir se na minha cara. Isto fora tudo um jogo. Só mais uma história para contar às amigas. "Sabes aqueles esquesitoide da minha aula de ciências? Pois é. Eu enganeio e ele ainda pediu me desculpas".
Violet interrompeu os meus pensamentos:
-Tu foste mesmo mau Tate -ela disse-aquilo magoou. Muito. Não me conheces.
- Sim, eu sei Violet - eu disse apoiando os braços dos joelhos- mas ouve, eu falei sem pensar. Tens razão não te conheço por isso não devia ter dito aquilo. Devia respeitar te pelo que és.
Ela riu pelo nariz.
- Pelo que sou, Tate? - Merda. Ela parecia zangada. O que é que eu tinha dito agora?- E o que é que achas que eu sou?
Apenas engoli em seco e não disse nada. As raparigas chateiam se tão rapidamente.
- Achas que eu sou uma puta?
Continuei em seco. Iria deixá la ir até ao fim. Sentia que ela não estava só a falar para mim, mas sim para todos que a criticavam. Ela não estava a dar me um sermão, estava a desbafar tudo aquilo que gardara para si. Ela precisava daquilo. E eu precisava de ouvir.
- Poia fica sabendo que eu sou virgem- ela disse com a cara vermelha de raiva.
Arregalei os olhos. Dessa não estava à espera. Seria verdade? Não sei se acreditava. Ela parecia estar a falar a verdade. E se fosse mentira ela não ficava tão zangada com o facto de dizerem que ela não o era. E olhando bem para a sua cara parecia que conseguia ver uma certo inocencia e pureza no seu olhar. Isso cativava me.
-Achas que eu sou burra?- ela continuou.
Começou a mexer na mochila e tirou de la um monte de papeis que me passou para a mão.
-Tens ai a prova de que estás enganado. - ela disse.
Olhei para as folhas e reparei que eram os testes da Violet. 18 a português. 20 a matemática. 20 a fisico-quimica. 19 a história. E continuava uma maré entre os 18 e os 20.
Meus Deus. Esta parte não havia como negar. Ela realmente era inteligente. Muito pelos vistos.
-Achas que eu sou convencida e me acho linda- a esta altura ela já tinha lágrimas nos olhos - mas olha que de manhã mal me consigo olhar ao espelho de manhã.
Agora nessa é que eu não conseguia acreditar. Mesmo quando achava mal dela achava a bonita. Isso ninguém podia negar. Pele clara e macia. Cabelo loiro e suave. Faces coradas. Lábios grossos e rosado. Olhos da cor do chocolate. Violet não usava maquilhagem isso dava lhe uma naturalidade que juntamente com a sua nova pureza deixava a simplesmente bela. Mesmo estando à minha frente não conseguia acreditar que podia existir alguém com tamanha beleza.
Controla te, Tate. É só uma miúda. Até parece que nunca viste.
Violet começou aos soluços. Estava a chorar a sério. Levantei me e abracei a. Ela encostou a cabeça ao meu peito e eu afaguei lhe o cabelo.
-Shhh- disse -está tudo bem. Tens razão. És uma rapariga inteligente, simpática e divertida. Não te preocupes com o que os outros dizem.
- Eu perdoo te Tate.


Notas Finais


É só isto que tenho para hoje. Lamento, mas estou com falta de criatividade.
Até à próxima❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...