1. Spirit Fanfics >
  2. Tate and violet >
  3. Primeiro capitulo

História Tate and violet - Primeiro capitulo


Escrita por: Fools_AmandaT

Capítulo 1 - Primeiro capitulo


Olá meu nome é Tate, e eu sou simplesmente apaixonado pela Violet, ela acabou de se mudar para casa aonde eu morri, a verdade esqueci de dizer, eu estou morto. agora você pensa, ''morto?'' e sim isso mesmo MORTO mas todos a minha volta acham que estou vivo.
Voltando na Violet bem, ela é filha do meu ''terapeuta'', ''piscicologo'', ''medico para louco'' seja oque for todos acham que eu sou louco, mas eu não sou eu sei que não sou, mas bem vou explicar sobre a Violet, ela não tem medo pelo menos esconde o seus medos, ela é linda, ela é triste, ela me ama, eu sei que ama.
O pai da Violet não me quer perto dela, bem como eu disse todos me acham louco, mas a Violet não. E isso o que mais me chama ateção nela ela ama a escuridão mas o problema é que ela não sabe que eu sou a escuridão.
E não é só isso ela também não sabe que eu estou morto, eu vou contar mas quando ela começar a entender a casa, a Violet tem muitos problemas, mas eu não quero ser um deles, bem eu já sou...
Eu costumo ficar abraçado na cama com ela, no quarto dela, ela sente segura comigo mas eu não sou seguro para ela, mas sempre vou estar lá quando ela precisar, eu não consigo imaginar eu sem a Violet.
Eu fiz muitas coisas erradas que a Violet ainda não sabe... 
Um dia eu estava deitado na cama dela, e ela chegou abri um sorriso largo, mas ela não estava com uma cara muito agradavel, a Violet gosta da escuridão até saber que eu era ela, já da pra ver as lagrimas caindo do meu rosto, mas a Violet estava muito brava comigo ela mandou eu ir embora, mas ela não deixou eu explicar, foi ai que eu notei que tudo ja tinha acabado, mas mesmo ela mandando eu ir embora, eu não fui eu a cuidava porque te qualquer jeito eu ainda a amava, mas eu só podia observala.
Quando a Violet morreu, e toda familia dela também, eu estava lá na casa e a Violet também pois quem morre na casa fica na casa,
Tinha espíritos maús na casa também, e eu só ouvia ''ela nunca vai te perdoar'' mas eu estava disposto a esperar quanto tempo fosse preciso


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo semana que vem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...