1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoo G!P >
  3. Day on the boat p.I

História Tattoo G!P - Day on the boat p.I


Escrita por: rohpolicarpo

Capítulo 21 - Day on the boat p.I


 Eu senti um calor nas minhas costas, algo pressionado em minha bunda, e uma respiração agitada no meu pescoço com mãos intrusas massageando meu seio, suspirei abrindo os olhos e vi pela janela que já era de manhã, alguém já estava bem animada pelo horário.

"O que está fazendo?" Olhei por cima do ombro e vi Camila sorrindo inocente, ri por sua cara de pau.

"Dando bom dia para a minha esposa." Ergueu a sobrancelha ainda massageando meu mamilo e eu me virei para ficar de frente para ela.

"Depois eu sou a ninfomaníaca, mal acorda e já quer foder." Sorri brincando e ela riu inclinando-se para selar nossos lábios levemente.

"Vamos tomar café? Acho que a maioria já está acordado." Ela deixou a mão em meu pescoço acariciando minha nuca calmamente, fechei os olhos ronronando.

"Okay." Disse vencida e lhe dei mais um selinho antes de me sentar na cama para levantar, reprimi a careta de dor para Camila não perceber, já vi que vou ter problemas para sentar. 

 Eu coloquei uma camisola já que estava nua e vi que Camila já estava vestida com um pijama de bananas, eu zombei dela e ela fez bico, tão linda. Saímos do quarto de mãos dadas, eu amava esses toques simples que me deixavam totalmente feliz, quando entramos na cozinha vi que ali estava a Ally, Dinah, Normani e Lucy, todos na mesa comendo ovos e bacon.

"Bom dia." Sorri para todos.

"Bom dia escandalosa." Dinah sorriu cínica e eu arregalei os olhos, será que eles ouviram?

"Deixe a minha mulher." Camila reclamou me puxando para me abraçar e eu ri envergonhada.

"Literalmente sua mulher." Normani riu e eu bufei.

"Do que você está falando, Dinah?" Ergui a sobrancelha e puxei a cadeira para sentar, gemi baixinho tentando não fazer barulho, merda de dor.

"Disso." Ela apontou para mim e eu franzi o cenho. "Deu esse cu né safada?" Sua cara totalmente maliciosa me fez engasgar com o suco que tinha levado até a boca.

"Dinah!" Eu e Camila gritamos juntas, senti meu rosto esquentar com todos rindo de mim, idiotas!

"Coitada de você, deve estar toda arrombada." Normani gargalhou e eu fechei a cara, você sabe muito bem o tamanho da minha mulher não é?!

"Shh." Senti a mão de Camila na minha coxa e eu bufei, pegando os ovos para colocar no meu prato. "Troy e Vero morreram?" Ela riu.

"Estão numa ressaca desgraçada, aí não quiseram levantar." Ally explicou, olhei-a e sorri maliciosa ao ver um chupão em seu pescoço.

"Cansados também né?" Provoquei e ela corou percebendo para onde eu olhava.

"Para!" Ela grunhiu corada e eu ri.

"Eu e a Mani vamos dar uma volta, acho que voltamos à noite, bye bitchs." Dinah se levantou puxando Normani deixando a cozinha em seguida.

"Poderíamos fazer algo hoje né?" Camila passou o braço pelo meu ombro e cheirou meu pescoço, sorri arrepiada.

"Fazer o que?" Olhei-a e levei meu garfo com ovo até sua boca, ela gemeu mastigando.

"Vocês duas são tão casalzinho." Lucy sorriu para a gente e eu corei, eu nunca percebia quando fazia cenas carinhosas com a Camila, era natural.

"Acho que vocês deveriam deixar esse casamento rolar." Ally completou, olhei para Camila e ela sorriu para mim.

"É o que eu estou tentando fazer." Ela murmurou para elas mas ainda me olhando, suspirei apaixonada e beijei seus lábios carinhosamente. Quando nos afastamos percebi que as meninas não estavam mais na cozinha e eu ri. "Então, poderíamos ir num píer e alugar uma lancha pela tarde, a gente compra algumas comidas para o almoço e a tarde e etc, seria legal não?" 

"Acho perfeito." Sorri antes de lhe dar outro selinho, imaginar eu e Camila no mar ao pôr do sol estava me causando um bom sentimento. 

"Então termina o café que vamos nos arrumar." Ela se levantou e beijou minha testa saindo da cozinha em seguida, voltei a dar atenção para o meu café antes que esfriasse.

-*- 

 Ajeitei a alça do maiô e me olhei no espelho, eu amava aquele maiô, ele era tão sexy mas tão simples também, seu decote ia até um pouco acima do umbigo e não tinha bojo, então estava marcando meus mamilos, sorri imaginando como Camila piraria ao me ver assim, ela já estava pronta lá na sala me esperando. Peguei uma tanga preta de renda e enrolei na cintura para não ficar tão à mostra.

"Eita porra." Ri ao entrar na sala dando de cara com a Veronica me olhando com os olhos arregalados. "Mila tu tá comendo bem em." 

"Veronica!" Repreendi envergonhada e ela riu, eu sabia que ela estava brincando.

"Olha não posso opinar viu, tá gostosa." Lucy ergueu as sobrancelhas de brincadeira e eu revirei os olhos. Olhei para Camila que estava ao lado delas totalmente congelada.

"Camz?" Perguntei vendo-a me olhar de cima a baixo sem parar.

"Tu travou a mulher." Vero gargalhou.

"Porra, Lauren." Camila sussurrou piscando um pouco e se levantou para vir até mim, sorri envergonhada e me deixei ir nos seus braços que me puxavam pela cintura. "Você está linda." Ela sorriu me beijando em seguida, arfei segurando-me em seus ombros.

"Pornô ao vivo." Ouvi Vero sussurrar e me afastei de Camila rindo, Vero era uma idiota.

"Vamos?" Olhei para Camila e ela assentiu. "Tchau, meninas." Sorri para as duas e elas acenaram. 

 Camila abriu a porta do carro para mim e eu sorri em agradecimento, olhei para o banco de trás vendo várias sacolas de mercado, ela havia ido no mercado quando eu comecei a me arrumar, sempre exagerada. Ela deu a volta no carro e logo entrou dando partida, eu me aconcheguei no banco e liguei o ar condicionado, estava bem calor hoje em Los Angeles, mas nada comparado à Miami, na verdade nada se comparava ao calor de Miami, acho que ali é o portão do inferno não é possível. 

 Estávamos a um tempinho já no carro e eu olhei para Camila vendo-a concentrada no trânsito, seu rosto estava sereno, desci o olhar pelo seu corpo já que não havia reparado no que ela usava e vi que ela estava com a parte de cima de um biquíni preto liso e um short cintura alta, sorri vendo alguns arranhões em seus braços, ombros e costelas, não estavam vermelho sangue mas era perceptível, e eu adorava ver ela marcada. 

"Não vamos ter um piloto com a gente okay? Eu aprendi a pilotar barcos desde cedo com o meu pai então não corremos perigo." Ela sorriu ao estacionar o carro no píer e eu assenti, eu não tinha medo, Camila dirigia super bem, não deveria ser diferente no barco.

 Nos dividimos para pegar todas as sacolas e fomos em direção à passarela de madeira que estava lotada de barcos dos dois lados, percebi de longe um homem em frente a um barco e ele deveria ser o dono do que a Camila alugou, olhei para o mesmo e me surpreendi ao ver uma lancha enorme, quando que ela gastou nesse aluguel? 

"Olá Benjamin." Camila sorriu educada para o senhor.

"Oi." Sorri.

"Boa tarde moças." Ele sorriu de volta. "Já sabe do combinado certo? Você volta com ele às oito da noite, caso queira voltar antes me ligue que eu venho receber vocês." Camila assentiu. "Bom, aproveitem." Ele sorriu e se afastou. 

"Que lancha em?" Apontei com a cabeça e ela riu.

"Ah, eu só queria que você ficasse confortável." Ela deu de ombros corando e eu sorri, sempre cuidadosa.

"Eu adorei, vamos entrar." 

 Camila me ajudou a subir e eu fui para dentro percebendo uma pequena cozinha, coloquei as sacolas em cima da mesa e andei até à frente da lancha vendo a parte espaçosa da frente, sorri sentindo a brisa bater em mim, tirei a canga e coloquei ela em cima do sofá que ficava encostado na parede atrás da mesa. 

"É bem espaçoso." Comentei sorrindo vendo para Camila desempacotar as sacolas.

"Vai lá em baixo." Ela sorriu para mim e apontou para o chão de madeira, olhei sem entender mas percebi um puxador, era uma entrada. Caminhei até lá e puxei a madeira para cima.

"Já volto." Avisei e ela assentiu, comecei a descer a escada e me deparei com um quarto. 

 O lugar não era muito espaçoso, a cama ocupada quase tudo, uma cama redonda com lençóis brancos e algumas almofadas, tinha também uma pequena bandeja em cima da cama, ela era iluminada por uma clarabóia já que as luzes estavam desligadas, sorri levemente me vendo ali deitada com a Camz apenas abraçadinhas, suspirei com a visão e voltei a subir fechando a entrada em seguida.

"Gostou?" Ela me olhou com expectativa e eu assenti sorrindo.

"Você vai pilotar por quanto tempo exatamente?" Perguntei indo até ela e abraçando-a por trás, encostei minha cabeça em seu ombro.

"Acho que meia hora mais ou menos, você pode aproveitar o sol lá na frente." Ela apontou para a parte de frente da lancha e eu concordei, eu queria mesmo pegar um pequeno bronzeado, só espero não ficar vermelha e não bronzeada. "Tem protetor solar numa dessas sacolas, pega aí." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...