1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoo To Love >
  3. New Love

História Tattoo To Love - New Love


Escrita por: girloffanction3

Capítulo 2 - New Love


Fanfic / Fanfiction Tattoo To Love - New Love

- Camilaa!! Acorda e vem tomar café.

Minha mãe perdeu a noção né? Hoje é sábado e ela tá aí gritando que nem louca me chamando pra tomar café. Meu dia já começou ruim. Recebi uma mensagem.

"Quero te encontrar ainda hoje Mila. Quero ver sua tattoo me liga. Dinah Jane"

Dinah Jane me tira do sério. Mais no fundo ela é amorzinho, não mais que eu claro. Fui para o chuveiro.. precisava de um banho urgente. Liguei o Bluetooth do meu celular e conectou com a minha caixa de som aprova d'água. Coloquei meu pendrive e começou a tocar Drake - One Dance..

- Karla Camila Cabello! Vamos logo.

-Espera aí!! Já vou. Gritei de volta pra minha mãe.

Terminei o banho, me arrumei bem básica, claro minha maquiagem bem fraca e um batom claro, vesti meu allstar e peguei meu celular. Ao entrar no Instagram vi que uma mulher chamada Lauren havia me seguido, meu coração foi a mil. Era ela, A Tatuadura sexy de segunda-feira. Eu claro segui de volta e logo em seguida várias notificações chegaram no meu celular, ela curtiu todas as minhas fotos. Achei um máximo e resolvi stalkear ela também.

- Panqueca mãe? E não tem banana? Sério?

Eu amo banana, e amo quando minha mãe faz panqueca com banana. Se não tem banana, eu não como.

- Não quero comer, tchau mama! Vou sair com a minha amiga.

Fui de táxi mesmo, Dinah estava de pijama ainda, e depois eu que sou preguiçosa..

- Mila! Cadê? Dinah foi subindo minha blusa sem minha autorização, ela é louca mesmo.

- Aii!! Sai Dinah Jane!! Espera. Que fogo em.

Mostrei minha tatuagem e ela ficou encantada, disse que iria tatuar lá também, disse que amou os traços e tudo mais. É, ela tinha razão.. Ficou linda mesmo. Fiquei ali com ela. Passei a tarde com ela pra falar a verdade.

- Você sabia que a mulher que te tatuou é Lésbica?

- Não. Na verdade eu sabia Sim, porém Dinah não precisava saber que eu sabia.

- Ela é gostosa né? Toda tatuada, acho que eu vou lá conhecer ela...

Dinah é bissexual, e quando o assunto é mulher ela se alegra bem rápido, eu.. Bom, eu não sabia oque eu queria, sim eu sempre tive curiosidade de ficar com mulher, porém tenho tanta vergonha. Me pergunto as vezes se sou Lésbica ou bissexual.. Eu sou virgem, mas sinto mais atração por mulher do que homem.

- Nossa Dinah! Sossega por favor. Ela é bonita Sim e você não vai lá ela vai te achar louca.

Não queria que Dinah fosse pois sabia que se ela fosse ela provavelmente iria ficar com a Lauren, Dinah é bem atirada e é bem gata também, não tem como resistir aos encantos dela. Se não fôssemos amigas eu ficaria com ela fácil.

- Veremos Mila. Quando eu pegar ela eu te aviso tá?

Que ótimo, lá se vai a minha chance de ficar com uma menina, Dinah vai pegar ela. Tenho certeza..
Fui pra minha casa, tomei um banho e deitei.. Já era noite e No Instagram vi uma foto que Dinah havia postado. Olhei bem e vi a Dinha com 2 Mulheres, uma eu conhecia era Normani. Nossa amiga de infância e a outra. OQUE? era a Lauren a Tatuadora. Que Merda! Dinah foi lá mesmo. Na foto todas estavam com copos na mão, estavam se divertindo e eu aqui sozinha, Dinah deve ter pegado ela já. Conheço ela muito bem, que raiva! Peguei meu celular pra ligar pra ela.

- Alô? Mila é Você?

Dinah estava com a voz mole. Totalmente bêbada e estava rindo descontrolada.

- Dinah você tá bêbada? Onde você tá? Me fala! Ou então vou avisar seus pais.

- Ahm?

Dinah não tava bem, ela tava alterada. Eu sabia onde ela estava resolvi não avisar os pais delas, eles iriam ficar super bravos. Peguei um táxi e fui até o estúdio ao chegar vi uma placa na porta com o aviso "Fechado" mas na verdade estava aberto. Empurrei a porta, e me deparei com a imagem da Dinah rebolando em cima da Lauren e a Normani jogada no Sofá de espera.

- Dinah!! Gritei nervosa. - Para com essa putaria e vamos pra casa agora. Olha seu estado, sua louca! Você quer que seus parentes te vejam assim?

Lauren aparentemente assustada se levantou.

Lauren Jauregui P.O.V

Quando vi a Camila ali na porta, me arrependi. Não sabia que ela era amiga da Dinah, Dinah é gostosa e beija bem, mas eu não havia tirado a Camila da cabeça durante toda a semana.

- Ela bebeu demais.. É.. j-juro que tentei impedir.

- Jura? Olha o estado da minha amiga. Meu Deus. Olha a Normani ali, jogada bêbada. Imagina o desgosto dos pais delas ao verem isso!!

Caramba! A culpa cairia sobre mim. Já que eu sou mais velha. Mas não era culpa minha elas beberam por que quiseram beber eu não forcei ninguém a nada.

- Calma aí. Tá dizendo que eu forcei elas a beberem? Sua amiga chegou aqui dando o maior mole pra cima de mim, só fui gentil e ofereci um copo de vinho. E ela foi pegando Vodka.

- Para de falar e me ajuda aqui, faça-me o favor de fazer algo útil pega a Normani e coloca ela de pé vou dar um jeito de levar elas embora.

- Eu levo vocês não se preocupe te deixo em casa

Ela não queria aceitar, porém não teve escolha ajudei a por as meninas no carro e fomos. A rua estava um pouco cheia. Final de semana é assim.

- Camila desculpa. Não foi minha culpa. você devia conhecer a sua amiga

- É. Que ótimo! E você ficou com ela? Beijou ela enquanto ela estava bêbada?

- Hahahaha. Soltei um riso irônico. Não não engano seu, eu fiquei com ela bem antes dela beber. Fui até pro sofá com ela se Você quer saber..

Provoquei a Camila, percebi o ciúme da parte dela. O carro parou, o sinal estava fechado..

- Eu não me importo com esse tipo de c…

Calei ela, com um beijo. ela tentou sair mas eu não deixei, ela até colocou as mãos no meu rosto tentando me parar. eu puxei o Cabelo dela, o beijo estava tão bom que o sinal abriu e os carros atrás estavam começando a buzinar. Camila retribuiu o beijo muito bem. Nossa. Que beijo! Dinah apagou no banco de trás.. após o beijo eu fiquei sem graça e ela também.. Incrível como até o modo que ela beija é delicado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...