1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoo To Love >
  3. I am In Love

História Tattoo To Love - I am In Love


Escrita por: girloffanction3

Capítulo 3 - I am In Love


Fanfic / Fanfiction Tattoo To Love - I am In Love

Camila Cabello P.O.V

Coloquei a Dinah e a Normani na cama, e fui dormir no chão.. É claro que o beijo dela ficou na minha cabeça, os olhos dela o cheiro do perfume dela era tão bom.. eu queria ligar e pedir explicações. Aliás como ela ousa beijar minha amiga e depois me beijar, ela é louca igual a Dinah acho que as duas se merecem.. deitei pra dormir estava frio.

DOMINGO 9:00 HORAS

Acordei e vi que nem Dinah e nem Normani estavam no quarto, fiquei assustada e corri pra cozinha

- Uffa. Vocês estão ai, graças a Deus!

- Camila me explica oque houve, eu to tonta. Disse Normani em tom de Preocupação.

Dinah como sempre tava lá apenas observando seu celular, estava trocando mensagens com alguém.

- Ontem a Dinah resolveu visitar a Tatuadora "Gostosa" Falei com ironia. - Você foi com ela Normani, e bebeu muito e logo depois apagou, e a Dinah resolveu ficar rebolando em cima da Tatuadora "Gostosa"

- Meu Deus! Dinah você não tem noção? Você conhece minha mãe, eu to ferrada.

- Me poupem né. Parem com esse drama tchau to saindo vou me encontram com a Tatuadora "Gostosa"

Lauren Jauregui P.O.V

O dia não começou nada bem, eu acordei com mensagens da Dinah aquela mulher que me beijou ontem. Quis me encontrar com ela, sim no fundo eu queria provocar a Camila, porém eu também queria ver ela mais uma vez.

- Ei!! Nunca mas te ofereço bebida.

Ela chegou, e não pude deixar de notar o corpo definido dela, aquele cabelo dava um ar de "Poder" a ela. Confesso que ficaria com ela de novo.

- Oi, Sabe que eu te apelidei de Tatuadora Gostosa? Na verdade Camila disse que eu te chamava assim.

Só de ouvir o nome dela Meu coração batia mas forte, Merda eu realmente estava Apaixonada por essa menina. Logo eu uma mulher de 25 anos. Por uma menina.

- Ontem sua amiga parecia bem Nervosa né. Ela é hetero?

- Qual é Lauren? Tá interessada nela? Camila nem beijar sabe..

Mal sabe Dinah que ela sabe sim, ou então ela aprendeu ontem. Fiquei uns minutos ali com a Dinah e resolvemos ir pro shopping.

- Você tem um estilo lindo sabia? Disse Dinah Me admirando. - Coturno, Jaqueta.. e esse batom vermelho maravilhoso.

Pude notar que Dinah Me olhava de forma diferente.. Não posso permitir que ela se apaixone por mim.. Eu estava Apaixonada pela amiga dela.

- Jura? Que bom que você gosta..

Fomos pro shopping e Dinah resolveu ligar e chamar umas amigas dela.. ficamos sentadas aguardando elas. Avistei 3 Meninas, Normani, Camila e uma baixinha. Parecia até criança. Camila ficou calada o tempo todo, as vezes ela me olhava com um olhar triste queria sair dali e conversar a sós com ela.. então tive a idéia de mandar uma mensagem pra ela.

"Camila, temos que conversar não me ignora por favor.. vou sair pra ir ao banheiro, vá logo em seguida"

Ouvi o celular dela tocar, era a minha mensagem. Ela pegou o celular e olhou pra mim.. como se soubesse que era minha.

- Vou no Banheiro meninas.

- Quer que eu vá com você? Dinah disse tentando me seduzir.

- Não Dinah, eu vou sozinha.

Sai andando.. assim que cheguei no Banheiro me olhei no espelho.. Ajeitei o Cabelo e o batom.
Ouvi Passos chegando no banheiro e era ela Chegando.

Camila Cabello P.O.V

Eu realmente não devia ir. Mas algo me disse pra ir.. apenas segui meu coração.

- Fala Lauren. Quer me contar como está sendo ficar com a Dinah? Pode começar estou aqui pra te ouvir.

- Camila estou com medo que sua amiga se apaixone por mim. Eu Não quero isso pra ela, ela é legal eu sei, porém eu estou interessada em outra pessoa. Eu Sei como é ruim um amor não correspondido.

- Fala isso pra ela. Eu não tenho nada haver com isso, A Dinah não vai me escutar você não conhece ela, eu conheço.

Lauren queria me fazer acreditar que não estava interessada na Dinah, mas eu sabia que sim. Eu não ia ceder aos charmes e encantos dela.

- Camila eu quero você! Você é cega? Desde o dia que fiz sua primeira tatuagem.

Resolvi sair dali. Já fazia uns 10 minutos que estávamos no Banheiro sai e deixei a Lauren ali sozinha mesmo, Dinah me olhou desconfiada. E resolveu ir atrás da Lauren..

- Lauren o que você está fazendo ai?

- Paraa!! Espera eu vou sozinha.

Lauren voltou e pela primeira vez vi seu olhar triste em minha direção, confesso que isso cortou meu coração, no fundo eu sabia que ela tava falando a verdade, eu queria estar com ela. Eu pensava que o meu primeiro beijo seria lindo e romântico e não foi bem assim. Foi roubado. Eu gostei claro, mas todo aquele encanto que eu achava que teria se quebrou, e junto meu coração quebrou também. Ver minha Melhor amiga ficando com a pessoa que me beijou, aliás Meu primeiro beijo. Eu estava ficando louca. Queria sair dali e eir pra casa.

- Ally você pode me levar embora? Estou com uma forte dor de cabeça.

- Eu levo você Camila. Lauren disse se levantando imediatamente.

Eu não pude negar, tínhamos que conversar mesmo.. Eu queria esclarecer algumas coisas.. no carro indo pra minha casa Lauren não disse nada. Então tive que tomar a iniciativa.

- Lauren seja sincera agora. Você está interessada pela Dinah? Apenas me fale. Vou deixar vocês em paz..

- O-oque? Claro que não. Confesso que ela é linda, me interessei no começo mas você… você é diferente, eu quero estar com você. Ah!! E me desculpe pelo beijo roubado. Eu não resisti. Lauren falou fazendo biquinho.

Lauren me deixou em casa e disse que passaria lá mais tarde.

- Camila me espera as 7hrs ok? Eu vou te levar em um lugar.. você vai gostar.

- Tá bom. Eu vou se você prometer cuidar de mim.

Eu sabia que Lauren era uma mulher experiente então confiei nela. Sabe no fundo, eu gostei de toda aquela situação, de verdade mesmo.. chegando em casa deitei assisti um filme.. nem vi o tempo passar quando olhei já era 6hrs e a Lauren ficou de passar aqui as 7.
Que roupa eu ponho? Acho que vou por esse vestido  e um salto não tão alto. E claro o laço no cabelo.. talvez eu faça uma trança, ouvi um barulho de carro olhei e me deparei com ela buzinando.

- Mãe estou indo, prometo voltar antes da Meia Noite.

- Karla Camila Cabello! Se Você não voltar eu vou te buscar.

Desci as escadas da minha casa e fui em direção a Lauren. Olhei e os olhos dela estavam mais vibrantes ainda.. olhos verdes chamam atenção.

Lauren Jauregui P.O.V

Vi Camila toda feminina, tão diferente de mim.. eu sempre me vestia de Preto só que hoje resolvi dar um pouco de cor a mim. Vesti uma saia branca um palmo acima dos joelhos que valorizava muito meu corpo, e uma blusa da banda The 1975 que eu amava por cima a jaqueta e meu coturno preto e vermelho salto alto.

- Camila. Suspirei quando vi ela toda arrumada pra mim. - Uau! Você está linda..

Notei que ela ficou bem tímida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...