1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoo To Love >
  3. Finally

História Tattoo To Love - Finally


Escrita por: girloffanction3

Capítulo 4 - Finally


Fanfic / Fanfiction Tattoo To Love - Finally

Lauren Jauregui P.O.V

Camila ficou curiosa o caminho inteiro, a minha vontade era beijar ela ali dentro do carro mesmo.
Eu iria levar ela em um lugar incrivel Liberty State Park, sabia que Camila estava em Nova Jersey temporariamente então quis leva-lá nesse lugar que fez parte da minha vida.

- Ei estamos chegando. Disse dando um sorriso de lado.

- Estou ansiosa.

Assim que chegamos descemos do carro estacionado um pouco distante do Park, não era grande coisa. Mas eu iria contar a história incrível que eu vivi ali.

- No dia do meu aniversário de 16 anos eu resolvi passar aqui, com os meus Pais..  Eu tinha prometido pra mim mesma contar o segredo que eu guardava há um tempo já, eu iria me assumir Lésbica pra eles no dia do meu Aniversário, tudo correu bem.. e Eu finalmente resolvi contar, eles me apoiaram e me entenderam disseram que nada mudaria, que eu continuaria sendo o Orgulho deles.. Notei Uma Lágrima caindo dos olhos da Camila. Por isso esse local é tão especial pra mim.. nunca trouxe ninguém aqui.. você é a primeira.

- N-nossa que história incrível.. fico feliz por você, e obrigada mas uma vez.

-  Não diga obrigada Camz. Não sei porque chamei ela assim, apenas sei que gostei. - Quer Pizza?

Camila ficou feliz quando eu disse "Pizza" parecia uma criança alegre depois de ganhar presentes de Natal. Então fomos em uma pizzaria ali perto, Compramos uma Pizza de 4 queijos e outra de chocolate. Na verdade eu não comi a de chocolate só a Camila mesmo.

- Eu prometi pros meus Pais chegar antes de Meia Noite.

- Então vamos aproveitar as últimas horas juntas. Vem.

Camila Cabello P.O.V

Quando ela estendeu a mão pra mim e disse Vem eu me senti entregue. Não me importaria de passar as últimas horas que tínhamos, juntas.. Então voltamos pro Park e deitamos em um gramado perto de uma árvore, Lauren disse que foi lá que passou seu aniversário de 16 anos.. Bem embaixo daquela árvore.

- Lauren.. o meu primeiro b-beijo foi com você.

- Camz, eu vou te mostrar um lado bom da vida, Você pode ser feliz comigo, eu vou te fazer feliz.. Você é tão especial pra mim, amo seu jeitinho de me fazer rir. Lauren disse rindo olhando pra mim.

Eu também amo o jeitinho protetora dela, a forma com que ela quer cuidar de mim amo aqueles olhos.. enfim eu estava totalmente entregue a esse romance que mal começou eu não pensei nem 2 duas vezes e me aproximei dela. Fiquei tão próxima da boca dela, ficamos paradas nos olhando por alguns segundos e eu não resisti. Nossas bocas se tocaram de um modo delicado, um Beijo lento com breves selinhos. Naquele momento meu corpo não me obedecia mais, o céu parecia ter descido sobre nós.. Lauren me empurrou contra ela, beijar ela é uma sensação que eu queria ter sentido há algum tempo atrás, seus lábios macios, ela realmente sabia oque estava fazendo.

- Lauren eu não sei se estou fazendo isso certo

- Camz, relaxa. Você beija muito bem. Eu amo beijar você.

Confesso que ela Ganhou meu coração.

Lauren Jauregui P.O.V

Ficamos ali Conversando um tempo, e 11hrs levei ela embora, em 9 anos eu nunca fiquei com uma menina igual a ela, eu queria ter ela por perto sempre que possível.. ela é incrível.

SEGUNDA FEIRA 7 HORAS

Já é segunda? Acordei com o despertador tocando no meu ouvido. Que chatice! Hoje minha agenda estava lotada. Tinha muitas tatuagens pra fazer, e terminar. Fui tomar banho, e preparei como sempre meu Capuccino e um pedaço de bolo. Mandei uma mensagem pra Camila.

"Bom Dia!! Camz depois me liga tá?"

O dia seguiu normal.. muito trabalho, terminei de tatuar um dragão nas costas de um rapaz e meu celular tocou. Eu achei que era a Camila. Atendi e pra minha surpresa era Dinah.

- Lauren você não pode namorar a Camila. Meu Deus. E eu? Eu to aqui, é sério mesmo?

- Dinah? Olha eu não tenho nada com você, desculpa mas essa é a verdade.. Eu gosto da Camz.

Ouvi Dinah Respirar fundo do outro lado da linha.

- Camz? Já deu até apelido pra ela é? Você fica comigo e depois me troca pela minha Melhor amiga?

Dinah estava tão alterada. Eu sabia que não devia ter ficado com ela, fica meio difícil pensar com uma mulher dessas na sua frente, mas mesmo assim. Eu tinha me apaixonado pela Camila primeiro.

- Ei, não quero que você fique brava comigo. Eu conheci a Camz primeiro.. Você é linda, merece alguém melhor que eu.

Ela desligou na minha cara. Eu não quero estragar a amizade dela com a Camila. Me sinto bem mal por isso.

As horas foram passando e eu resolvi ir ver a Camila criei coragem peguei a chave do carro e fui, chegando lá bati na porta e um homem veio atender, notei que ele me olhou de cima pra baixo isso não me incomoda estou acostumada.

- Oi? Ele perguntou.

- Olá! Vim ver a Camila, minha amiga.

Ele chamou ela e quando ela estava descendo vi que vestia um pijama e uma pantufa bem engraçada. Pantufa de banana. Não pude conter o riso.

- Você fica linda vestid..

Ela cortou minha fala.

- Oque você está fazendo aqui? Lauren meus Pais estão comentando de você lá dentro..

Isso seria um problema com certeza. Camila tinha medo do que os pais dela pensariam sobre mim. Mesmo sendo maior de idade. Ela Tinha medo

- Eu não ligo Camila, vivo rodeada de pessoas comentando de mim todos os dias pelo simples fato de eu ser uma mulher cheia de tatuagens.

Ela veio comigo até o quintal..

- Lauren tenta me entender.. os meus Pais já não gostam muito da Dinah só por ela ser atirada do jeito que ela é e Voc…

- Eu não sou a Dinah! Disse em um tom de voz alto.

- Lauren vai embora, depois a gente conversa. Por favor.

Eu saí com muita raiva de lá.
   


Notas Finais


O Próximo vai ser um Capítulo Hot.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...