1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoo To Love >
  3. First Sex

História Tattoo To Love - First Sex


Escrita por: girloffanction3

Notas do Autor


Um Cap Hot.

Capítulo 5 - First Sex


Fanfic / Fanfiction Tattoo To Love - First Sex

Lauren Jauregui P.O.V

Eu estava tão nervosa que cheguei em casa e preparei um drink. Talvez isso fosse me acalmar. Eu sabia que uma hora ou outra Camila teria atitudes infantis, e o pior é que eu já me envolvi demais. Agora não tem mais jeito..

NO DIA SEGUINTE

Acordei mal. Dor de cabeça, acabei bebendo muito ontem e a ressaca está cada vez mas forte. Nem o banho gelado adiantou, resolvi remarcar todo mundo que eu atenderia hoje pra amanhã, eu não ia conseguir me concentrar nas tattoos. Se for pra fazer mal nem faz.. Pensei. Ouvi meu celular tocando atendi e era a Normani.

- Lauren lembra de mim?

- Claro que sim Mani.. e aí tudo bem?

- Não exatamente. Preciso te ver.. será que tem como?

- Sim, sem problemas passa aqui no estúdio depois do almoço certo?

Ok, agora eu iria ficar curiosa a manhã inteira. Resolvi almoçar fora, e fui no mesmo restaurante que levei Camila no dia em que fiz a primeira tattoo dela. É claro que me fez bem ir lá, lembrei da Camila comendo e fazendo graça, me fazendo rir. Pedi Sushi, Temaki e Sashimi. Acompanhado de um chá. Logo depois voltei pro estúdio pra esperar a Normani, vi o carro dela chegando e destravei a porta.

- Hey Mani! Fui Abraça-lá. - Você não me disse que viria com companhia.

Dinah estava lá, ela nem sequer olhou pra mim. Bom.. melhor assim..

- Agora falando sério Lauren, precisamos conversar..

- Ok.

- Camila vai embora amanhã. Ela vai voltar pra Miami. aconteceu um imprevisto e os Pais dela decidiram ir o mais rápido possível.

- Oque? Como assim? Ela não me avisou, eu não falei com ela desde ontem. Quero falar com ela!

Não acredito que ela ia Embora sem se despedir de mim. Que ódio. Normani passou o celular dela com Camila na linha.

- Você vai me deixar?

- Lauren eu não queria isso.. juro que não, vem aqui me ver. Meus pais vão sair pra verificar os documentos pra viagem e eu estarei sozinha aqui. Te mando uma mensagem na hora certa ok? Não se esqueça que eu gosto muito de você.

- Camz eu..

Ela desligou na minha cara, meu deus! Eu odeio isso.

- Mani e Dinah obrigada por virem me avisar.. Ontem acabei discutindo com ela e provavelmente eu não iria ver ela hoje, mas graças a vocês eu vou. Muito obrigada mesmo.

- Tenha bom proveito Lauren. Vamos Normani

Dinah saiu praticamente obrigando a Normani a ir com ela. Muito desnecessário.
O tempo foi passando e eu caí no sono e acordei com uma mensagem no meu celular.

"AGORA"

Peguei as chaves do meu carro e fui pra casa da Camila. Chegando lá ela estava na porta me esperando, foi tão bom ver ela, ela correu em minha direção me dando um longo abraço apertado e um beijo rápido porém gostoso.

- Vem Lauren, Vamos lá pra cima no meu quarto

Fiz o que ela mandou..
Chegando no quarto observei o quão fofa Camila era. A casa era de seus avós, mas o quarto era dela, tinha várias boneca, o quarto era Rosa bebê tudo muito ajeitado e confortável.. Dentei na cama com ela e ficamos ali nos olhando um bom tempo E conversando.

- Lauren, Você pode me contar uma coisa?

- Tudo que você quiser baby.

- Você já transou com quantas meninas?

Que pergunta difícil ela tinha feito.

- Ah.. bom.. na verdade.. Eu não sei. Quando era adolescente cheguei a ir pra cama com meninas que eu nem sequer sabia o nome.

- Hum.

Cheguei mais perto dela. Queria apenas beija-lá, eu poderia fazer isso sempre. É tão bom beijar ela.. Mas pela primeira vez o beijo foi esquentando, Camila beijava tão bem, mordia meu lábio inferior com certa ousadia.. acho que entendi o recado.
Tirei a camisa dela, ela ficou um pouco nervosa, e senti o corpo dela se arrepiar quando toquei nos seios dela, por cima do sutiã mesmo.

Camila Cabello P.O.V

Meu corpo estremeceu quando Lauren tocou nos meus seios. E ela me beijava suavemente.. ela começou a desabotoar meu sutiã e eu suspirei. No fundo eu estava com vergonha mas só conseguia pensar o quão feliz seria depois disso. Lauren chupou minha língua e isso foi o suficiente pra me deixar mais molhada ainda. Ela começou a alisar minhas coxas.

- Lauren eu to com medo.

- Camz você confia em mim certo? Vai ser bom, você vai gostar.

Lauren tirou sua roupa, e pude ver como seus seios eram lindos. Me deu água na boca. Eu e ela estávamos apenas de calcinha..
Ela foi descendo e foi depositando beijos na minha barriga e depois subindo de novo. E ficou nesse joguinho só pra me provocar. Ela chegou na minha calcinha e desceu com os dentes beijou minha virilha e logo após passou a língua por toda extensão.

- Humm! Lauren.

Gemi bem baixinho, ela passava a língua e chupava com vontade. Porra que delícia, aquilo era novo pra mim, mas de qualquer forma eu amei.
Subi em cima da Lauren e arranquei a Calcinha dela, comecei a rebolar fazendo movimentos de sobe e desce fazendo com que minha intimidade ficasse ali roçando nas coxas dela, logo Lauren segurou uma das minhas pernas com a mão e encaixou nossas intimidades fazendo com que eu gemesse de tesão

- Camz, V-você é tão...

- Fala Lauren, vai fala pra mim.

- Gostosa.

Conheci uma outra personalidade minha, na Cama eu me transformava. E Ficamos naquele movimento de vai e vem quando senti que ia gozar

- Lauren eu vou.. Porra! Gozei. Aah

Minha intimidade estava latejando de tanto tesão olhei pra Lauren jogada na cama com as pernas abertas, vi aquela imagem e não pude deixar de chupar ela também. Sem nenhum medo eu caí de boca e chupei mesmo, chupei com vontade. Caramba isso era tão bom.

- Lauren geme pra mim vai.

- Ah.. vai Camz mostra que você sabe, vai, Ah, nossa

Puxei o Cabelo da Lauren com força, eu não parava de chupar e ela Gemia tão gostoso.. aquela voz rouca gemendo só me deixou com mais tesão.

- Camz eu vou gozar..

Aumentei o ritmo e Ouvi os gemidos dela aumentarem. Gozei com ela mais uma vez. Nossa como tinha sido bom, Primeiro Sexo, eu amei.
Me joguei ali do lado dela, ela olhou pra mim e me beijou.

- Seu gosto é bom. Disse olhando pra Lauren e Descendo meus dedos até a intimidade dela e logo depois colocando na boca. - Hummm.

- Camila você é maravilhosa. Eu não quero ter que me separar de você.

Eu também não queria me separar dela, ainda mais  depois disso que eu vivi aqui hoje. A melhor experiência da minha vida, essa mulher é tudo oque eu precisava pra ser feliz. Nada e nem ninguém tiraria ela de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...