1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoo To Love >
  3. Best Friend

História Tattoo To Love - Best Friend


Escrita por: girloffanction3

Capítulo 6 - Best Friend


Fanfic / Fanfiction Tattoo To Love - Best Friend

Lauren Jauregui P.O.V

Tudo havia sido perfeito na noite passada, mas hoje de manhã Camila me ligou avisando que estava no aeroporto e o próximo vôo era o dela, quando ela me falou isso senti Lágrimas escorrem pelo meu rosto, nunca senti isso por alguém. Com ela é diferente.. Não queria me separar dela nunca.
Resolvi mandar uma mensagem pra Normani.

"Mani, você pode comprar uma passagem pra Miami pra mim? Estou indo hoje mesmo"

Logo depois mandei pra Camila.

"Camz, eu estou indo pra Miami, vou ficar na casa de uma amiga ok?"

Não sei se era certo oque eu estava fazendo.. era uma loucura, abandonar meu estúdio e ir atrás da Camila, eu iria deixar alguém de confiança cuidando do Local e um Tatuador que eu conheço a um tempo, agora o Salário não seria só meu, mas vale apena pra ficar com a Camila. As horas foram passando e logo recebi uma ligação da Normani.

"Lauren eu comprei."

Normani conseguiu uma Passagem pra Miami 6 horas, eu estava tão anciosa pra ver minha Camz.. fui buscar a passagem com a Normani e ela me deu total apoio, disse que em todo esse tempo que conhecia a Camila nunca viu ela tão envolvida por alguém, aliás eu sou a primeira dela, e isso foi maravilhoso. Logo depois Camila me ligou.

- Lauren você vem pra cá? E o estúdio? Seu trabalho? Como assim você vai deixar tudo pra ficar perto de mim?

- Oi Camz, calma vai dar tudo certo.. eu quero você. eu sei oque eu estou fazendo, estou certa disso. Por aqui vai ficar tudo bem.. vou aproveitar que minha mãe em breve volta pra Miami também, assim é melhor. Camz, posso te falar uma coisa?

- Pode Lauren, é claro que sim

- Eu.. e-eu te amo.

Falei. Não faz muito tempo que conheço ela. Mas tenho certeza que amo ela, abandonar meu trabalho  que eu amo tanto, por ela foi a maior loucura que eu fiz em toda minha vida, mas tenho certeza que segui meu coração.

- Eu também amo você, não sei oque é o amor.. Mas apenas sinto isso, sinto que te amo meu amor.

Meu amor? Ela me chamou de meu amor? Nunca fiquei tão empolgada ao ouvir isso da boca de alguém como agora.
O tempo passou tão rápido, estava quase na hora e comecei a arrumar as coisas, enchi 2 Malas e uma Pequena. Iria passar um bom tempo lá, sem previsão pra voltar.
Fui pro aeroporto e lá tudo correu bem, peguei o vôo tudo certo. E ao chegar no aeroporto de Miami avistei minha amiga Lucy Vives.
Corri em direção dela

- Meu Deus! Lucy senti sua falta. Falei com a voz abafada por conta do abraço.

- Lauren não some mais! Você faz falta..

Ver Lucy me fazia muito bem.. somos amigas de infância ela já viveu várias fases da minha vida comigo. Ela que sempre me apoiava, quando me assumi eu contei primeiro pra ela. Por que era nela que eu tinha maior confiança

- Lucy tenho tantas coisas pra te contar..

- Então vamos logo, porque eu quero saber de tudo ok?

Fomos pra casa dela, é uma casa bem grande e luxuosa.. sempre me senti bem lá e os pais delas sempre gostaram de mim, até elogiaram minhas tatuagens.. chegamos lá e Lucy me ofereceu Whisky  eu aceitei.. fazia tempo que não bebia com minha amiga.

- Eu vim pra cá, pra ficar com uma menina.. o nome dela é Camila, eu estou completamente apaixonada por ela.

- Sério Lauren? De novo?

- Lucy ela não igual a Luísa.. Ela é diferente. Tá ok. Eu gostei muito da Luísa mas.. Eu não pude impedir meu coração de se apaixonar mas uma vez. Ela é incrível Você vai gostar de conhecer ela.
Falando nisso vou mandar uma mensagem avisando que cheguei.

- Fala pra ela passar aqui Lauren.

- Jura? Será que é uma boa idéia?

- Claro. Quero conhecer ela pra já

"Camz eu cheguei. Se você quiser, passa aqui mas tarde, minha amiga quer te conhecer e eu quero te ver amor"

Mandei o endereço pra ela. Esperei ela aparecer, logo depois ela respondeu.

"Tá ok. Eu passo aí. Beijos"

Ficamos sentadas no Jardim da casa da Lucy, observando a Piscina Lucy ficou me contando suas aventuras com alguns homens até que a Campanhia tocou. Vimos Camila pela câmera

- Uau! Ela é linda mesmo.

- Calma.. você vai ver pessoalmente.

Abrimos o portão até dar de cara com a Camila. Linda como sempre.

- Camz. Disse dando um abraço forte nela, sentindo o cheiro do perfume doce dela, igual a ela.

- Oi tudo bem? Camila disse chegando pra cumprimentar Lucy.

Tudo correu bem, pelo jeito Camila havia gostado da Lucy.. fico feliz pois a Lucy é minha Melhor amiga e tudo oque eu mais queria é que a minha futura namorada fizesse amizade com a minha Melhor amiga, enfim Chegou um momento que a Lucy iria ao mercado.. e Ficamos sozinhas..

Camila Cabello P.O.V

Eu Não sei se devia me preocupar com a amiga da Lauren, ela é bonita. Mas vou confiar nela.

- Lauren vocês se conhecem desde quando?

- Ah Camz, ela estudou comigo, é amizade antiga.

- Entendi.

Fiquei com um pouco de receio.. a Lucy era bonita. Mas se elas são só amigas eu acredito.
Lucy chegou logo depois.. ficamos conversando até decidirmos dançar Just Dance. Confesso que fiquei com vergonha.. Mas criei coragem e fui. Dançamos algumas músicas e eu cansada resolvi sentar.
Começou a tocar Rihanna - Work.

- Vem Camila, Vamos nós três.

- Não! Pode ir dançar vocês, estou cansada.

Fiquei observando aquela dança sensual. Lucy ficou se esfregando na Lauren a música inteira, Quase que eu perco a paciência. Lucy sabia que eu e Lauren estávamos praticamente namorando e mesmo assim ficou se esfregando nela.
Fiz um sinal com a mão chamando a Lauren..

- Oi Camz? Você não vem dançar com a gente?

- Ela tá se esfregando em você Lauren. Eu não vou ficar aqui vendo isso.

Lauren Jauregui P.O.V

No fundo eu sabia que não era uma boa idéia trazer a Camila aqui, todas namoradas que eu tive, tinham ciúmes de mim com a Lucy.. Ok. Lucy sempre foi grudada em mim, uma amizade íntima eu diria. Já vi ela sem roupa várias vezes.. Mas isso não significa nada, nunca senti atração por ela, chega a ser até estranho.

- Ei, não tem nada a ver ok. Somos AMIGAS. Apenas Amigas. Disse falando em um tom mas firme.

Depois disso resolvi parar a dança, e ir conversar com a Camila.. Não queria deixar ela triste, acho que se eu estivesse no lugar dela e a visse dançando com outra sensualmente na minha frente eu perderia a cabeça. Então subi pro andar de cima, vi Camila e expliquei toda a situação.

- Se Você quiser eu Fico em um hotel, minha mãe chega daqui 2 dias..

- Não precisa Lauren. Eu não to brava com você.. Apenas não gostei. Já passou.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...