1. Spirit Fanfics >
  2. Tattoo To Love >
  3. I'm In Miami Beach

História Tattoo To Love - I'm In Miami Beach


Escrita por: girloffanction3

Capítulo 7 - I'm In Miami Beach


Fanfic / Fanfiction Tattoo To Love - I'm In Miami Beach

Lauren Jauregui P.O.V

Eu estava decidida. Eu queria ter a Camila só pra mim.. oficialmente. Depois daquela complicação com a Lucy tudo voltou ao normal.. minha mãe voltou. Levei a Camila pra conhecer ela.. elas se deram super bem! E pela primeira vez minha mãe me desejou felicidades.. Eu fiquei tão feliz!
Agora estávamos eu e Camila na minha casa..  Camila queria muito ir a praia.. Então resolvi conversar com a minha mãe sobre essa Possibilidade, e ela gostou da idéia. Eu queria que a minha irmã Taylor estivesse aqui, mas ela ficou em Nova Jersey com o meu Pai. Sinto falta dela, tenho certeza que ela amaria conhecer a Camila.

- Então amor, Vamos?

- Ebaaaa! Vamos amor, Vamos agora.

- Calma Camz. Disse me aproximando e dando um selinho nela. - Jaja vamos.

Eu e Camila arrumamos bem rápido minhas coisas e eu iria Levá-la na casa dela para que ela Pegue seu Biquíni.

- Vai Rápido Camz. Vou ficar te esperando aqui.

Fiquei dentro do carro esperando ela uns 20 Minutos, quando eu ia ligar pra ela, ela resolve aparecer.. os pais dela claro nem deram as caras.. Eles não gostavam de mim.

- Camila você não esqueceu o protetor solar né?

- Não Lauren, tá tudo aqui comigo certinho. Camila disse dando um breve riso.

Após isso ficamos presas no trânsito, e depois de uns 10 Minutos continuamos o trajeto até chegarmos na praia.

- Vem amor, Vamos logo.

Camila Cabello P.O.V

Lauren chamava muita atenção em todo momento que estávamos juntas na praia ouvi comentários do tipo "Nossa, que gostosa" a vontade que eu tinha era de bater em cada pessoa que estava falando isso pra minha mulher. Não só as tatuagens dela que chamavam atenção, mas o corpo em si também.. e muito. Ficamos ali sentadas mas eu queria mesmo era nadar.

- Ei, Vamos pro mar?

- Não, vai você.. Não gosto muito de mar.

- Vai Lolo, por favor. Por mim

- Lolo? Com esse apelido fofo eu não resisto..

Lauren e eu fomos pro mar, notei o nervosismo dela.. ela estava morrendo de medo das ondas. Então estendi minhas mãos pra ela, e segurei firme. Eu não a soltaria nunca.

- Você está com medo?! Disse gritando, pois haviam muitas pessoas conversando próximas de nós.

Lauren apenas confirmou com a cabeça, então abracei ela, e levei ela.. vi que tinha uma onda se aproximando, e fomos andando abraçadas em direção da onda. Depois Lauren se tranquilizou, depois disso voltamos para casa.

Lauren Jauregui P.O.V

Na praia tudo havia corrido bem.. foi muito bom ir com ela, a última vez que fui foi com a Lucy. Mas ter Camila ali do meu lado, me protegendo das ondas do mar foi perfeito. Surreal..
Eu queria mesmo oficializar a nossa relação. Então dei uma desculpa boba pra ela.

- Amor, eu vou ter que sair, tenho uns problemas pendentes pra resolver.

- Ah Lauren, fala sério. Acabamos de chegar.
Quais problemas pendentes?

- É sobre o movimento do meu estúdio.

Camila quase me prendeu ali, mas tive que ir.. ou então a única joalheria que eu conhecia iria se fechar. Chegando lá, vi vários anéis lindos.. um mas lindo que o outro, por mim eu comprava todos.

- Então, eu queria um anel delicado, bonito. Não muito chamativo.

A mulher me olhou, e eu logo olhei de volta.

- É pra minha futura namorada. Falei sem nenhum medo. Aliás, eu enfrentaria tudo e todos pela Camz.

A mulher foi legal comigo, me ajudou a escolher o anel perfeito. Ele era Lindo, delicado, ficaria tão lindo na Camila.. eu podia imaginar.. fui direto pra casa. E minha mãe disse que ela tinha ido tomar banho.. Então esperei no Sofá da sala.. aproveitei pra fazer um lanche, preparei um pra mim e um pra camila.

- Lauren você já chegou. Camila veio em minha direção no Sofá, deitando no meu colo..

- Sim! Você gostou? Disse passando as mãos no cabelo dela..

- Eu Amei!.

Ficar ali com fazendo Carinho nela, era uma das melhores sensações possíveis.. Assistimos um filme infantil. Camila ama desenhos, então resolvi assistir com ela.

- Amor.. eu tenho que te dar uma coisa.

- Oque?

Me Ajeitei no Sofá sentando de frente pra ela, e ela fez o mesmo.. Retirei debaixo do sofá uma sacola.

- Camila, eu quero que isso aqui, represente um novo começo, pra mim e pra você. Disse tirando da sacola e deixando visível uma Caixinha Vermelha e Dourada. - Eu sou sua, você é minha. Disse abrindo a  Caixinha deixando visível os anéis..

Camila Cabello P.O.V

Quando vi aquilo, meu corpo inteiro gelou.. será que era um sonho?

- Quer Namorar comigo? Lauren disse abrindo um enorme sorriso no rosto, meu deus amo o sorriso dela.

- Sim, sim! Claro. Meu Deus é lindo.

Lauren pegou minha mão e no meu dedo colocou o Anel .. coube perfeitamente.

- Ficou tão lindo. Eu te amo Lolo! Muito muito muito!

Disse parecendo criança, meus olhos encheram de lágrimas ao ver Lauren se emocionar também.

- Eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Disse Lauren me beijando..

Nossas línguas quando se encontraram, era como se fossem únicas. O beijo bem molhado por conta das nossas lágrimas que caíam sobre nossos lábios..

- Eu, nunca senti isso por ninguém, e você chegou do nada, e se tornou tudo.

- Eu também nunca senti algo assim por ninguém. Eu te amo de verdade, eu sinto que esse amor é forte..

Lauren me olhava de uma forma tão intensa.. sei muito bem o que ela queria fazer comigo, ela estava me comendo pelo olhar. Eu também queria exatamente a mesma coisa.. Mas tínhamos que esperar a mãe dela dormir.. ou então nada aconteceria, Lauren ficou me provocando, alisando minhas coxas, puxando meus cabelos..

- Lauren para. Agora não..

- Shhhhh. Lauren colocou o dedo sobre meus lábios me mandando ficar quieta. Assim continuou com toda aquela provocação..

Nossa, se ela continuasse eu perderia o controle a qualquer instante ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...