1. Spirit Fanfics >
  2. Te amamos Finn >
  3. Um Espelho do Mal (Parte 1)

História Te amamos Finn - Um Espelho do Mal (Parte 1)


Escrita por: Laraproft

Notas do Autor


Oizinho, amo Adventure Time, e se tem uma coisa que eu mais amo ainda são os ships...
*Por qualquer erro de digitação, mil desculpas

Capítulo 1 - Um Espelho do Mal (Parte 1)


Estava nevando em terra de Ooo, Jake, princesa Jujuba, eu e marceline, estávamos atrás de um espelho que estava fazendo com que fizesse frio eterno na terra de Ooo...
- Daria tudo por um chocolate quente, Finn
- Eu também princesa... ainda estamos muito longe da Montanha da Morte ?
- Acho que não Finn, o meu mapa mágico mostra que teremos que atravessar a Floresta das Sombras, depois escalar a Montanha da Morte, e depois acharemos o espelho, só que com essa ventania toda, não consigo ver nada...
Princesa Jujuba, sempre inventando e inovando coisas. Acho que proteger o povo dela, é sua vida.
- Estamos andando por horas princesa, tô com fome...
- Não estamos andando por horas Jake, na verdade, faz uma hora e vinte e dois minutos...
- Gente, chegamos na Floresta das Sombras, e ela é maneira...
Marceline sempre me animava, só que quando vi aquela floresta, perdi a vontade de salvar a terra de Ooo, sempre tive um pouco de medo das floresta de Ooo, Marceline sabe disso, mas tudo bem, eu encaro numa boa...
- Vamos encarar essa floresta...
Marceline sorriu pra mim, acho que ela gostou de me ver encarando os meus medos
- Okay... Vamos entrar.


Notas Finais


Capítulo pequeno, por que eu vou fazer a parte dois (Saibam que eu gosto de todo os casais de Adventure Time , então... vai ter de tudo, também saibam que eu não sou de romance meloso, então só vai ter uns flertes de leve. Bjs ;-"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...