História Te amar dói - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~xinaxita

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Boruto Uzumaki, Chouji Akimichi, Deidara, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Konohamaru, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruto, Romance, Sasuke, Sasunaru, Uchiha, Uzumaki
Exibições 173
Palavras 482
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey, fofos e fofas
Eu estou aqui para trazer mais um capítulo para vcs espero que gostem Bjs.

Capítulo 9 - A decisão de Sasuke.


Fanfic / Fanfiction Te amar dói - Capítulo 9 - A decisão de Sasuke.

Não eu ainda não sou forte suficiente, depois desses anos todos - sasuke indagou para o Uchiha mais velho a sua frente, Itachi pega no pescoço de sasuke e fala.
   Você não tem ódio o suficiente - falou o moreno mais velho com ton de desprezo - e que saber nunca terá
  Sasuke acorda um pouco atordoado, ele sentiu ódio por ter sonhado com seu irmão, mas ele olhou para ao seu lado e naruto dormia calmamente de costa para o mesmo, Sasuke puxou o loiro para se ficando de conxinha abraçado a Naruto, lágrimas não permitidas começam caírem.
   Sasuke amava o loiro intensamente e sabia naruto também o amava, mas o moreno também sabia que ele devia acabar com esse ódio de uma vez se quise-se ser feliz com o loiro e sua filha, mais em sua cabeça dizia que ele precisava se vingar de seu irmão para ele teria que adquiri mas poder alimentar seu ódio, o moreno dormiu em meios esses pensamentos atordoados.

         SASUKE

    Acordei e já era 9:00hs da manhã hoje é domingo e não tem nada para fazer, mas aquele sonho não quer sair da minha cabeça, mim levanto da cama e percebi que Naruto não está mais no quarto, fasso minha higiene matinal e visto uma causa moleton pois só estava de cueca box preta (autor: da pra imaginar em) fui até a cozinha passando pela sala Naruto não estava em casa, mas tinha deixado o café pronto, come e fui escovar os dentes e voltei para sala para assistir um filme qualquer, +você não tem ódio o suficiente, e quer saber nunca terá + esses pensamentos não saiu da minha cabeça, eu não sei como vou encontralo, mas já decidi vou em busca de poder mesmo que tenha que ser com Orochimaru.
     Oi amor - Naruto mim tira dos meus pensamentos entrando em casa com sarada no braço.
     Oi dobe preciso ter uma conversa com você - falo sério e o beijo - vou te esperá no jardim.
   tá eu vou colocar a sarada no quarto- ele fala e leva a minha princesa que estava dormindo eu vou até o jardim e Naruto chega atrás de mim e eu o abraço e assim caminhamos pelo jardim.
    Quero que você se lembre que eu te amo muito e que sempre vou te amar dobe - ele fala e Naruto da um sorriso.
     Mas é claro e eu também te amo - falou mim beijando e depois separado nossos lábios e mim encarando - mas por que tudo isso agora? - ele perguntou sério.
   Eu vou embora, para cumprir minha vingança -

  Continua...
                AVISO
  gente eu não sei quais os dias serto se eu ficar alguma semana sem atualizar alguma fic desculpas pois é por algum motivo sério ou falta de criatividade mesmo espero que isso não aconteça mais se acontecer espero que entendam.
Bjs amo vcs.


Notas Finais


E aí gostaram Deixa no comentário Bjs de 🍫 🍫 🍫 com cerejas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...