História Abyss of Passion ; Jikook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taemin
Visualizações 87
Palavras 685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá amores , voltei ❤ E enfim é aqui que começa realmente a história né , falar mas dos meninos. Espero que gostem!
BOA LEITURA 📖 LEIA AS NOTAS FINAIS😍

Capítulo 3 - • Years Later •


Depois dá morte dá mãe e a "perda" do amigo. Jimin continuou seguindo em frente só com o amor dá empregada que tem o nome de Sofia e o amor de Yoongi o amigo dele. O sr.Edward só vivia trancado no seu escritório com suas dúvidas sobre a paternidade, dele realmente ser realmente pai do Jimin ou não.

Depois dá morte da mãe e com o desprezo do pai , Jimin não era mas aquela criança alegre que corria pelos cantos. 

A fama dá sua mãe não ficou muito boa na cidade pois todos achavam que Bela era uma qualquer por se envolver com marido de outra e ainda tentar fugir.

Carmen estava cheia de ódio , e fez questão de que a família Parck nunca será feliz por ter destruído sua família. Ela começou a odiar o Jimin , mesmo sem ele ter culpa, pois pensava na possibilidade de Jimin ser filho de August.

Carina estava muito disposta a realizar seu "sonho" que acabou conseguindo. E vocês se perguntam qual seria. Então ela se casou com Edward apois descobrir que estava grávida e usou isso pra se casar. Até por que houve uma noite que Edward estava completamente bêbado e decidiu se deitar com Carina pra tentar esquecer Bela , mas não conseguio pois só de olhar pra Jimin , tomar café com ele todos os dias. Mas seus pensamentos vinha sempre a mulher que sempre amou e que tentou odiar. Carina já sabia que estava grávida antes e o filho (a) era do August. Mas não desperdiçou tempo e quis usar essa gravidez para se casar com Edward. Essa decisão afetou muito o Jimin.

Jimin e Yoongi sentiam muita falta dos amigo JungKook , e sempre que podia escrevia cartas para mandar para ele já que Yoongi descubrio o endereço do local. 

Eles mandavam as cartas mas não recebia nenhuma do amigo, e isso fez com que eles ficassem tristes pensando que JungKook não queriam falar com eles.

Ano depois 

Com o passar dos anos Jimin cresceu e se tornou um belo rapaz , que por toda cidade era o mais bonito e tinha puxado alguns traços dá mãe aos seus 18 anos . Era surpreendente que Jimin fosse de fato o mas belo. Pois quando era criança não parecia ser muito bonito nem muito feio. Depois dá morte da mãe a cidade tambem falava mal do Jimin , pois sua beleza era muita e em um piscar de olhos tinha pessoas atraz dele pra querer algo a mas. Mas é claro que Jimin não dava bola mas era inevitável as pessoas não falarem que ele seria igual a mãe como um qualquer. E isso era tudo culpa de Carmen que fez questão depois de anos enventar boatos e espalhar para as pessoas. Yoongi também cresceu e se tornou um belo rapaz apaixonado  nada mais , nada menos que por Parck Jimin.

Yoongi cresceu quase que morando com o Jimin , pois se ofereceu pra trabalhar com Edward na suas plantações. E isso lhe ajudava de várias maneiras como ganhar seu dinheiro pra ajudar o padre Luís com as despesas de casa e ainda ficar cada vez mas perto com o Jimin. 

A única fama que Yoongi tinha era ser chamado de " protetor do Jimin" por ficar sempre com Jimin.

Uma coisa que Jimin nunca esqueceu e sempre usou desde de criança foi o Amoleto que o JungKook deu para ele . Era encrivel até pra tomar banho o mesmo não tirava. Pois sentia muitas saudades dele.

Com o passar dos tempos Jimin se tornou muito amigo de Tae. Os dois eram melhores amigos. Tae também passou a ser amigo de Yoongi. Tae cresceu e se tornou um rapaz belo também , muito bonito por sinal e se apaixonou de uma forma muito grande e seu amor se chamava Yoongi. Mas ele não sabia o único que sabia era Jimin. Tae sabia que Yoongi gostava de Jimin e isso era o que mas doia dentro do seu coração. E tinha medo de falar pra o Yoongi que o amava pois o mesmo podia se afastar ou até ignorar o mesmo.










Notas Finais


Gostaram? Espero que sim ❤ Desculpem se tiver algum erro.
Gente próximo capítulo irei falar do JungKook e dá sua vida em outro lugar ❤ então até o próximo capítulo💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...