1. Spirit Fanfics >
  2. Te amarei para sempre >
  3. Capitulo único

História Te amarei para sempre - Capitulo único


Escrita por: kookButterfly

Notas do Autor


Hello cambada mais uma oneshot pro ces
Mais uma Yoonmin
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - Capitulo único


 

 

 

Eu e Jimin sempre fomos muito próximos, e era incrível a capacidade que o garoto tinha de me fazer sorrir apenas com sua presença, conheci Jimin quando ainda era um trainee, e em seu primeiro sorriso senti meu coração se aquecer, seus olhos sumiram e suas enormes bochechas tomaram conta de seu rosto, senti meu coração parar de bater quando demos nosso primeiro beijo alguns anos depois. Eu nunca fui do tipo bem-humorado, mas Jimin conseguia milagres apenas com seu sorriso, me sentia ser abraçado por seu olhar cada vez que nos aproximávamos.

Não demorou para que todos perceberem o que acontecia entre nós, e ao contrário do que pensei todos nos apoiaram e nos deram força, nos sentimos tão amados por isso. O pedido de namoro foi algo simples, levei Jimin a um restaurante que ele gostava muito e lá fiz o pedido, senti uma felicidade extrema ao ouvir o sim sair por entre seus lábios. Era perfeito estar ao lado dele, por varias vezes questionei o motivo de minha existência, por varias vezes me destruí em pensamentos depressivos, por varias vezes chorei por saudade de meus pais, e em todas essas vezes Jimin esteve ali, por todas essas vezes Jimin me estendeu a mão me dando apoio e carinho, perdi as contas de quantas vezes chorei em seu colo até dormir por cansaço, Jimin nunca reclamou ou me afastou por isso, me senti indigno de seu amor por não conseguir retribuir seus carinhos, fazia o máximo que eu podia, mas mesmo assim achava pouco.

Os anos se passaram e nosso sucesso veio, fruto de tanta luta e suor derramado, nos dedicamos muito para o debut e nos anos seguintes mais ainda. A união entre nós se tornou algo praticamente indestrutível, e meu amor por Jimin só aumentava a cada dia.

Jimin sempre amou dançar, ele passava horas em frente ao espelho em busca do movimento perfeito, o vi chorar varias vezes ao ler comentários de que ele estava gordo e que precisava malhar, isso me partia o coração saber que era julgado por sua aparência e não pelo caráter ou o ser talentoso que era. Apenas observei Jimin se dedicar até desmaiar de cansaço durante um dos ensaios, mas juntos superamos essa fase e Jimin passou a lidar melhor com criticas desnecessárias.

Fomos alvos de muitos comentários e passamos por muita coisa até alcançar o topo, fomos julgados por pessoas que não conheciam nosso trabalho, e muito menos sabiam da luta de cada um, realizei cada um de meus sonhos e fui feliz por completo quando reencontrei meus pais, eles haviam finalmente assistido um show, me deixei cair em lagrimas ao vê-los ali e mais uma vez Jimin esteve comigo me apoiando e me levantando para seguir em frente, foram anos maravilhosos aqueles. Sorrimos todas as vezes que lembramos daquela época.

Em todos os shows dávamos o nosso melhor, Jimin passou a se cansar mais e em até certos momentos desafinar em cima do palco, todos notaram sua mudança física pois ele estava muito mais magro. Ele se cobrava por isso e eu percebia o quanto isso o abalava, mas o real motivo de sua mudança era escondido de todos, Jimin escolheu assim e nos só aceitamos sua decisão.

As coisas começaram a complicar quando Jimin passou a desmaiar em cima do palco com frequência e isso somado ao fato de ele tropeçar e cair por várias vezes, ver seu corpo estirado e por várias vezes machucado me matava aos poucos. A empresa recebeu muitas críticas e calunias por “maltratar” Jimin. Ele negava maltratos, ele se mantinha em pé lutando por seu sonho, mas o dia em que a empresa decidiu afasta-lo dos shows para que se recuperasse foi o que surpreendeu a todos, Jimin ficou afastado por semanas fazendo exames e tratamentos, já não dava mais para esconder o que acontecia quando a notícia veio a público chocando a todos, Jimin sorriu agradecendo o apoio dos fãs prometendo que iria ficar bem, mas isso jamais iria acontecer.

A destruição de Jimin aumentou e eu tentei ao máximo estar próximo dele, sempre abraçando e acalmando-o quando o mundo escurecia, Jimin fez um último exame e o que já era esperado aconteceu Jimin, perdeu a visão vítima de retinite pigmentosa doença que deteriorou sua visão levando-o a cegueira, Jimin chorou por horas seguidas em meus braços, e eu estava destruído assim como todos, mas me mantive em pé já que isso não era o pior de tudo.

Uma entrevista foi marcada e nela Jimin fez a declaração contando a todos sua perda, um choque para todas as Armys, mas que no final deram suporte e apoio a ele. Jimin passou a dançar menos e as coreografias passaram a ser adaptadas para que ele pudesse se mover em cima do palco, por várias vezes Jimin caiu e em cada tombo o grupo o levantava e o mantinha em pé, Jimin se culpava pelas mudanças ocorridas, sim houveram muitas mudanças para adapta-lo, mas foi uma decisão de todos nos adequar as necessidades de Jimin.

Em todos esses anos juntos nunca o vi tão magro, seu corpo era facilmente levantado e seus músculos já não existiam mais deixando claro que já não tinha mais volta, Jimin passou a usar boné com frequência deixando claro que algo estava errado, foi uma decisão dele esconder até onde pode, mas já não foi mais possível quando a notícia de seu internamento correu o mundo.

Passei horas no hospital ao seu lado, os exames consumiam metade de seu dia, e seu cansaço era mais que notável, sua pele antes tão radiante agora estava pálida e fina, foi por um vídeo de dentro do hospital que Jimin deu a notícia aos fãs, um câncer já avançado o consumia e suas forças já estavam se esgotando, agradeceu a cada um dos membros, empresa e Armys que o apoiaram até ali, mas essa luta já estava perdida. Assisti aquele vídeo milhões de vezes tentando guardar na memória suas palavras de gratidão.

Jimin sempre foi alegre e o ver naquele estado me despedaçava e eu já não me importava com o grupo, Jimin passou a usar cadeira de rodas, por seu estado já frágil não tinha forças para andar, fomos a vários lugares que ele gostaria, mesmo que ele não pudesse ver ele podia sentir tudo a sua volta, carreguei seu pequeno corpo até os lugares que julgamos ser importantes para nós, tiramos muitas fotos juntos e em todas Jimin fez questão de sorrir o máximo que pode. Estava acabando não é Jimin?

Seu último concerto ficará gravado em mim para sempre, o frágil Jimin cantou suas músicas preferidas com participações especiais de seus ídolos, apresentamos as músicas do começo da carreira passando um filme diante de nossos olhos.

Hoje faz dois anos desde que Jimin nos deixou para sempre, dois anos que vivi sem motivos para sorrir, todos de alguma forma se destruíram com a perda, não ter Jimin em cima do palco nos machucava. Hoje o grupo já não existe mais e eu já não tenho nenhum contato ou ligação com os outros membros, lutamos por muito tempo para manter a formação, mas nunca seria o mesmo já que as partes de Jimin eram sempre vazias, passei a não escrever mais deixando de compor, sei que Jimin me pediu para seguir em frente, mas é difícil Jimin, sei que te prometi sorrir e seguir com meus sonhos, mas não é possível já que meu sonho era você.

Nestes dois anos Jimin visitei seu tumulo quase todos os dias, você ainda faz sucesso com as Armys sabia? Seu sorriso ainda encanta as fãs que sobraram, e elas cantavam suas partes nas músicas com força em todos os shows que fizemos, elas também sentem sua falta sabia? Seus vídeos no Youtube se tornaram os mais assistidos, e eu me mantenho vivo com eles, homenagens e homenagens que elas fizeram para você ainda rodam o mundo sabia? Recebemos muitas cartas em seu nome, não tive coragem de ler nenhuma, mas trouxe todas as flores e presentes até você. Queria ter dito mais vezes que te amava, queria ter te abraçado mais, sinto tanta a sua falta. Jimin em breve irei te encontrar novamente, em breve seremos felizes novamente, sei que não vai me perdoar pelo que vou fazer, mas a dor de não ter você ao meu lado se tornou muito forte para suportar.

Jimin lembra daquela ponte que gravamos alguns vídeos? Me espere lá, estou indo ao seu encontro e para sempre ficaremos juntos.

Me perdoe por ser fraco, mas não consigo mais viver sem você.

Te amarei para sempre...


Notas Finais


eeeeeeeeee comentários please

Preciso parar de matar as pessoas de câncer kkkkk
foi isso beijossssssssss amo vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...