História Te amarei para sempre (Imagine Sehun) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, K.A.R.D
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jiwoo, Kai, Personagens Originais, Sehun
Tags Romance Violento, Sehun, Trastornos, Você
Visualizações 86
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIII
GENTEEEE

Olha eu aqui denovo 🌝.

Gente sério, não consigo me conter e ficar sem postar pelo menos uma fic. Eu tava sem nada para fazer e fui ler uma fic,mano sério eu tipo amei muito essa fic,ela me fez ganhar inspiração e com a ajuda dela eu criei essa fic
Não é plágio tá ;-;.
Eu espero que vcs dem amor a essa fic
Demorei Pakas para fazer a capa.
Bem ele é um pouco séria tá
E me desculpem se tiver algum erro pq meu português não é muito bom sabe ;-;.

Então meus amores espero que gostem,se quiserem que eu continue é só comentar alguma coisa okay?! 👍

Beijos e boa leitura
😄❤✌

Capítulo 1 - Mais um dia


Fanfic / Fanfiction Te amarei para sempre (Imagine Sehun) - Capítulo 1 - Mais um dia

S/N On




Oi,eu sou S/N/C,sou brasileira mas vim morar na Coreia com minha mãe e meu pai que é coreano. Desde que eu vim para cá minha vida  virou um inferno,eu não gostava do lugar, não gostava dessa cultura e principalmente daquela escola. Vim para cá semana passada,mas mesmo assim ainda não me adaptei a esse lugar!

Muitos falam "Ai você tem sorte de estudar em uma escola do exterior, aproveite" só que,eu nem sei falar o idioma daqui direito, é tudo muito novo e chato. Eu gostava da minha antiga escola,eu podia ir de calça e com o sapato que quisesse,aqui eu tenho que usar uma sainha e o cabelo amarrado,aí ai ai essa rotina de coreanasinha não dá para mim.

Mas aí vocês devem me perguntar,por quê não suporto aquela escola,na verdade não era a escola era as pessoas dela, principalmente aquele magrelo do Sehun. Desde do meu primeiro dia ele não me deixava em paz, fazendo piadas do tipo, "Ei,samba para mim" "Que corpão" e coisas que remetem ao Brasil,tipo para eles o Brasil só era um país aonde beber, dançar samba e fazer sexo nunca era demais,sendo que meu país não era só isso,por uma parte sim mas outra não.

Depois dessa bela apresentação eu saio da minha zona de conforto que é minha cama e vou me arrumar para seguir aquela rotina chata e monótona que séria todos os dias. Agora,vamos a caminho da escola.

      

Escola privada de Seul

07:30 PM 

Por sorte era perto,eu não precisava andar tanto como minha antiga escola.
Entro no prédio e vou diretamente para minha sala, faço o de sempre, coloco meus fones e a cabeça apoiada na mesa.

_Ei Latina!-Escuto aquela voz que não me era nada desconhecida e eu já sabia quem era,o meu praticador de Bullying. Eu apenas ignorei e fiquei do mesmo jeito. _Garota? Eu estou falando com você!- Ele arranca meu fone fazendo ele se torar.

_Por quê fez isso em? Por quê não me deixa em paz Sehun!-Falei enfurecida. Ele rir junto com seus dois amigos e segura minha gola com muita força.

_Por quê essa área não é sua,volta para seu ninho.-Jogada no chão novamente sinto aquela mesma dor que sentir no dia anterior. Sempre era aquilo,desde o dia que cheguei,ele me enchiam de porrada na barriga e costas,e não estavam nem aí se eu era menina ou não,eles só eram um bando de xenofobicos que queriam me ver mal.

Depois que eles terminaram de me dar uma surra "merecida" da parte deles,eu apenas me sentei na minha cadeira e deixei as lágrimas de dor sair de meus olhos. Não adiantava eu dizer para a diretora,ela falava que a culpa era minha,sendo que eu não fiz nada,eu não iria falar aos meus pais,foi muito difícil eles terem conseguido essa vaga para mim, não iria desprezar assim.

Tocou para o intervalo e sair discretamente de cabeça abaixada para ninguém ver os estragos que estava em meu rosto. Vou para o banheiro e me olho no espelho,parecia que eu tinha feito uma maquiagem de panda,minha boca ainda tinha sangue. Levantei minha blusa e vir aquelas marcas de mãos que se tornavam presentes

 em meu corpo agora.

 _Tudo bem?-Escuto a voz de alguém e eu dou um leve pulo,pelo susto. _Te assustei?-Era uma moça que olhava para mim com um rosto confuso,e eu a olhava com medo. _Desculpa não me apresentei,sou Jeon Jiwoo. Qual seu nome?-Estendeu a mão e sorriu pequeno, ainda assustada comprimentei sua mão.

_S/N.-Falei Baixo quase em um suspiro.

_Você é novata certo?.-Assentir e abaixei a cabeça. _Por quê tantas marcas? Você apanhou de alguém?-Pergunta e eu abri os olhos.

_Por favor não me bate! Por favor eu imploro.-Eu nunca tinha feito isso em minha vida,mas o meu medo e desespero de levar outra surra estava muito alto.

_Ei ei, calma aí! Eu não vou te bater.-Falou simplista e eu abaixei a cabeça. _Hum. Acho que até sei quem fez isso com você, Oh Sehun.

Arregalei os olhos e a encarei.

_Como sabe?-Arquei uma sobrancelha. Ela levanta sua blusa e mostra uma marca de mão parecida com a minha,sendo a dela Mais velha.

_Ele me bateu Também quando cheguei aqui,ele faz isso com práticamente com todas as meninas. Ele não faz por mal,mas é por quê ele tem alguns trastornos emocionais,e ele acaba descontando toda a raiva dele em pessoas indefesas até aqueles amigos dele tem marcas de punhos.- Olhei para baixo e pensei um pouco. Não sabia se deveria acreditar nela,a mesma me pareceu amigável mas vai que ela era amiga dele,mesmo com uma marca de punho.

_Percebi que não tem nenhum amigo,quer andar comigo e meus amigos?-Pergunta e eu fiz um sim com a cabeça.

Ela me leva para o pátio da escola onde tinha um grupinho com dois meninos e uma menina.

_Pessoal,essa é a S/N,ela é nova aqui.-Eles se levantam e fazem uma reverência.

_Oi Sou Somin.-Fala uma moça um pouco mais alta que eu.

_Oi Sou Jseph.

_E eu sou, Big Matthew mas para você sou BM.-Falou e eu rir fraco.

_Aii, não liga para meu irmão.-Fala Jiwoo._Senta aí.

Me sento Junto com eles e começamos um papo bom.

_E como é lá no Brasil?-Pergunta Somin.

_Muito animado, cheio de energia e bagunça,uma bagunça boa.

Eu duvidei da simpatia dos coreanos,e pelo o que estou vendo eles são muito legais,talvez alguns não mas outros são cheios de energias positivas e alegria. Os quatros elogiavam tudo em mim,minha pronúncia boa no coreano,minha pele  abrasileirada e meu corpo cheio de curvas belas.

Continuamos o assunto quando alguém puxa meu cabelo e todos arregalam os olhos com medo.

_Por quê está falando com eles? Quer nos contaminar?


Continuo?

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...