1. Spirit Fanfics >
  2. Te amarei por toda a eternidade.... >
  3. Tristeza.... e um plano.

História Te amarei por toda a eternidade.... - Tristeza.... e um plano.


Escrita por: Yugito

Notas do Autor


Oi gente! Essa fanfic, é uma idéia que ficou na minha cabeça por meses! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Tristeza.... e um plano.


Fanfic / Fanfiction Te amarei por toda a eternidade.... - Tristeza.... e um plano.

Tenten P.O.V

Acordo, já eram umas 9 :30.... fui em direção ao banheiro,  me olho no espelho. Meus olhos estavam inchados de tanto chorar. A causa? Bem, meu colega, Neji, morreu na guerra. Sim, eu sei que já fazem 4 anos desde a guerra, mas.... eu ainda não me recuperei. Tomo um banhi quente e relaxante, me troco, e desço para tomar café. Pego uma simoles maçã,  e saio de casa.  Vejo duas  criaturas correndo até mim. Vocês já devem imaginar quem sejam.

-TENTEN - Os dois gritam e correm ao mesmo tempo.

-Logo pela manhã,  já tem essa palhaçada.....

Eles logo chegam até mim.

- Bom dia Tenten! - Leeme comprimentou.

- Bom dia... - Falo sem ânimo. 

- Cade seu espírito de juventude?!?!? - Gai sensei estava agitado, mesmo sendo cadeirante.

Nós ficamos falando sobre assuntos  aleatórios, até Gai sensei falar sobre o edotensei.

- Foi terrível,  usar esse jutsu nas pessoas... - Eu disse.

- É... Nem parece que foi a 4 anos que o Neji se foi......

-.....- Eu  não consegui falar.

- Eu sinto muita falta dele. -Lee lamentava.

- .... - Eu abaixei a cabeça.

- Tenten....? - Gai sensei pergunta.

- Me desculpem..... Eu tenho que ir...! - Falo virando as costas e corro para qualquer lugar. Lágrimas escorriam no meu rosto como uma cachoeira. Continuo correndo, até que esbarro em alguém. 

- Opa! Me desculpe querida!

- Tudo bem.... Kurenai sensei?

- Tenten, por que está chorando?

- Não é nada...

- Ninguém chora por nada, vem, vamos para minha casa, você me conta lá.  

Fiz que sim. A segui até sua casa. Era bem bonita por sinal. Ela me convida para sentar, enquanto ponha Mirai para dormir. Ela estava ficando linda, com quase 6 anos. Kurenai volta, e se senta.

 - Muito bem, o que aconteceu? 

- O Neji....

Ela deu um meio sorriso. 

- Eu te entendo. Ei já passei pela mesma coisa.... - Ela encarava um ponto inexistente. 

- Kurenai sensei, como você se recuperou depois disso?

- Eu... fiquei muito abalada com a morte do Asuma. Isso é um fato , mas quando eu vi, tinha pessoas preocupadas comigo, que queriam cuidar de mim. Eu sinto muita falta dele,  mas pelo menos eu sei que morreu como um herói! Ele quis proteger a vila, todos daqui, eu me orgulho dele, e não o culpo por sua morte.

Kurenai  relembrava : "Quando você tiver essa criança, eu vou ter que protegê-lo. Então eu tenho que crescer para ser um adulto legal também!"

-..... - Kurenai sensei falava muito bem.

- Espero ter ajuda , querida! - Ela deu um sorriso.

-Obrigado, Kurenai sensei!

Nós nos despedimos. Eu saí correndo novamente. Corri até o campo de treinamento. Comecei a chorar de novo. O que a Kurenai sensei falou, ajudou um pouco, mas eu ainda sentia tristeza. 

- Por que ele? - Estava de joelhos no chão.  

"Nós ficamos falando sobre assuntos  aleatórios, até Gai sensei falar sobre o edotensei."

- Edotensei...? - Pensei.  - Era isso! Se eu aprendesse a usá-lo,  Neji poderia estar de volta!  Mas como fazê-lo era o x da questão. No escritório no hokage deve ter algo assim. Me dirijo até o seu escritório,  e o mesmo estava dormindo.  Que feio! Um hokage dormindo? Deixa pra lá,  é a minha oportunidade. Vou vasculhando, até achar um pergaminho, escrito: Jutsus proibidos. Com certeza era esse! O pego,  escondo na minha bolsa de shurikens, arrumo tudo, e saio. Longe dalí, já em casa, o abro e procuro o que me interessa . Achei. Explodo de alegria. Leio as instruções atenta.

1. É necessário haver uma amostra de DNA do morto.
2. A alma do morto tem que estar no Mundo Puro, portanto se a alma estiver presa na Espada Totsuka, por exemplo, ou selado pelo Shiki Fuujin não é possível ser ressuscitado.
3. Um corpo vivo deve ser usado como sacrifício. Então quando o jutsu começa uma camada de poeira cobre o corpo do sacrifício e ele assume forma física. Depois o usuário coloca um pergaminho ou selo no corpo para que ele fique sob seu comando.

DNA do morto... isso vai ser um pouco difícil. Ok. Fui até o clã Hyuuga. Encontrei Hinata e Hanabi.

-Tenten! Que surpresa! -Hinata veio ne receber. 

- Hehe. - Só ri. - Hina, preciso de um favor seu.

- Meu?

- Sim. Você teria uma escova do Neji?

Ela e Hanabi olharam confusas para mim.

- Sim, mas para o que?  - Ele respondeu assustada. 

- É..... que o Lee e o Gai sensei pediram, eles querem fazer alguma coisa maluca.

- Haha, tudo bem. - Ela disse adentrando os corredores.

Depois de um tempo,  ela voltou.

- Aqui está! - Ela  estende a mão para mim pega-la.

- Obrigada, eu a devolverei em breve!

Me despedi das duas,  e logo verifiquei o próximo passo.

1. É necessário haver uma amostra de DNA do morto. - feito! Já estava com a amostra de DNA.
2. A alma do morto tem que estar no Mundo Puro, portanto se a alma estiver presa na Espada Totsuka, por exemplo, ou selado pelo Shiki Fuujin não é possível ser ressuscitado. Feito, provavelmente,  ele deve estar no mundo puro

3. Um corpo vivo deve ser usado como sacrifício. Então quando o jutsu começa uma camada de poeira cobre o corpo do sacrifício e ele assume forma física. Depois o usuário coloca um pergaminho ou selo no corpo para que ele fique sob seu comando. 

Agora só faltava o corpo vivo. O pergaminho já tinha. Ok. Então fui até o escritório do hokage, solicitar uma missão. 

- Senhor hokage! Poderia me passar uma missão? 

- Claro, mas no momento, só tenho de nível D .

- Tudo bem.

- Ok. Sua missã é pegar um ladrão de animais, normalmente, ele fica com os animais não muito longe daqui.

- Ok, vou partir imediatamente. 

Ele fez que sim. Eu saio,  com tudo pronto. A escova, e o pergaminho. Não muito longe da vila, ouvi uns barulhos. Eram de porcos,  galinhas, vacas, até gatos . Lá estava ele. 

- Você!  - Digo.

- Deixe eu e meua filhos em paz! - Apontav para os animais.

-Filhos? - Uma gota caia da minha cabeça. 

- É!!!!!!!

Sem mais enrolação, o derroto, e o amarro.

- O que você vai fazer comigo?!?!?!

- Só vou fazer um jutsu. 

Começo. Faço os selos. Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco. Faço todo o processo. A poeira toma conta do ladrão. Acabou. Era realmente ele! Eu não podia acreditar! 

- Neji....?

- Onde... eu estou ....?

- Neji! - O abraço.

- Tenten?

- Sim, sou eu!

- Você morreu também? 

- Eu te trouxe até aqui.

- Como?

- Com o edotensei!

- Edotensei???

- Mas calma, vamis voltar para a vila!

- Mas antes - Ele me puxa.

- Hein? 

Era inacreditável!  Era um beijo! Nossas línguas dançavam felizes,o beijo era calmo, e romântico.  Nós nos separamos, e fomos para  a vila.

Chegando lá, eu pedi para ele fazer um henge no jutsu, se transformando em  qualquer pessoa, e eu falei para quem ficava no portão,  que era o bandido. Chegamos em casa.  Ele se destransformou, e eu fui fazer alguma coisa para comer. Ele cismou que não precisava comer, mas comeu um pouco. Como não tinha outro quarto,  ele se deitou comigo. Também afirmou que não precisava dormir, mas simplesmente,  dormiu! Fiquei o encarando por um tempo.

- ( Mesmo que o efeito seja breve, e talvez quando eu acorde, ele já não esteja mais aqui, valeu a pena!)




Notas Finais


Valeu por lerem. Como o edotensei passa rápido, a fanfic também. Mas espero que tenham gostado, deixem um comentário e favoritem, por favor ( Não estou obrigando ninguém)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...