1. Spirit Fanfics >
  2. Te amarei por toda a eternidade.... >
  3. Não pode ser....

História Te amarei por toda a eternidade.... - Não pode ser....


Escrita por: Yugito

Notas do Autor


Oi gente!! Fico muito feliz pelos primeiros favoritos, isso é muito importante para mim. Espero que gostem!

Capítulo 2 - Não pode ser....


Fanfic / Fanfiction Te amarei por toda a eternidade.... - Não pode ser....

Tenten P.O.V 

Acordo lentamente,  me esprrguicei, e procurei por Neji em meu quarto. Não encontro nada. Será que o efeito do jutsu já passou? Uma fina lágrima escorre pelo meu rosto, até que ouço uma coisa. Eram pratos. Desço até a cozinha, e vejo Neji cozinhando alguma coisa .

- Bom dia. - Ele diz.

- Bom dia! 

- Sente -se, fiz una coisa. 

Ele coloca na mesa. Eram panquecas,  adoro! Na verdade, eu adoro quase tudo. Menos ameixa em conserva. Argh! Só de falar isso, meu estômago embrulha. Começamos a comer. Estava realmente bom. Continuamos a por o papo em dia, até minha porta ser arrombada... 

- TENTENNNNNNNNNN , POR QUE NÃO FOI AO NOSSO TREINOOOOO????? - Eram Gai e Lee.

Eles nos olham, mas não parecen acreditar.

- Hey Tenten, quem é o seu amigo? - Lee pergunta. 

-Bemmmmmmm - Tentava dar uma desculpa.

- Você não enxerga Lee? É óbvio que esse é ....- Gai começou .

- É...????? - Lee estava realmente curioso.

- É óbvio que é o irmão do Neji!!!!!!

- Como Não vi isso antes?? - Lee se perguntava. 

- SEUS IDIOTAS NÃO É ISSO! - Fui até eles, e dei um soco na cabeça de cada um.  

Neji soltou uma leve risada.

- Vocês continuam os mesmo. - Neji falou.

- Então é você mesmo Neji?  - Gai sensei perguntou.

- Sim.

Os dois foram até ele, e o abraçaram. 

- Você está igualzinho,  á de 4 anos  atrás!  - Lee chorava muito.

- Claro, do outro lado, não dá para envelhecer.....

Os três continuariam falando besteiras, até que alguém chega. 

-Tenten, o que aconteceu com a porta, e já usou a escova?  - Era Hinata.

No mesmo instante, ela paralisou. Não sabia se aquilo era ilusão ou realidade.

- N-Neji nii san? - Perguntou ela, com uma voz chorona.

- Hinata - sama! 

- Neji nii san! - Ela correu,  e o abraçou.

- Neji,  que saudades!!!!

- Eu  também senti a sua.

- Mas, como isso é possível?  - Perguntou ela, enquanto Neji secava suas lágrimas.

- Foi por causa do tal " edotensei". - Ele respondeu. 

- TENTENNNNNNNNN!!!!!!!!! VOCÊ USOU O EDOTENSEI??!!??!?!?!?! - Lee e Gai gritaram ao mesmo tempo.

 - Foi sim, mas...... eu não consegui me conter.... eu estava prestes a desmoronar... - Estava chorando novamente. 

- Então, Tenten, vamos aproveitar esse tempo. - Hinata colocou sua mão no meu ombro.

- O efeito deve passar em algumas horas, então,  vamos fazer uma última despedida para Neji. -Gai sensei deu uma ideia.

- Pode ser,  mas e você, quer? - Estendo minha mão para Neji.

- Eu... quero....!

Nós saímos de casa, discretamente,  até o campo de treinamento. 

- Mesmo estando vivo ou morto, nós sempre vamos para cá... - Neji dizia com uma gota na cabeça. 

- É verdade, o melhor lugar da fase da Terra! - Lee falava.

- Não exagera Lee! - Disse brava.

- Que tal um último treinamento? - Propôs Gai.

- Faz tempo que eu não luto, então pode ser. - Neji  disse.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quebra de tempo. ( A luta inteira.)

Depois da luta, todos estavam cansados.

- Até que eu não estou tão mal. - Dise Neji,  se gabando.

- Pois eu estou muito melhor!!!!! - Lee dizia com chamas saindo de seus olhos.

-Hunf, não briguem por uma coisa tão banal. - Falei. 

De repente, chegam várias outras pessoas. 

- Neji! - Naruto disse.

- Bem que eu  senti esse chackra familiar. - Sakura falava. Depois de tudo explicado......

- Entendo... Então logo,  você não estará mais conosco... -Shikamaru pensava em voz alta.

-Exato.  Neji respondeu.

- Mas, o que importa, é que está conosco mais uma vez! - Ino tentava o alegrar.

- Mas, Tenten,  isso não é um jutsu proibido? O hokage não vaifazer algo?

- Eu não sei o que vai acontecer,  mas eu não voltaria atrás.  

- Palavras sabias. - Shino observou .

- Eu ainda não acredito que você está conosco,  primo.  - Hanabi estava confusa.

- Então,  olhe bem, priminha, o que você vê aqui?- Neji perguntou a Hanabi.

- Uma rapunzel falsificada. -Disse  ela com aquele tom de inocencia.

- O QUEEEEEEEEE???????? - Perguntou ele transtornado. 

- Isso. Eu vejo cada um de vocês de um jeito. A Sakura, é tábua de TPM eterno.  

- Ei!

- Concordo . - Disse Naruto. 

-IDIOTA! - Acerta um soco.

- O Shikamaru, a bela adormecida reclamona.

- Não exagera..... que saco....

- O Sai, um robô que só se mete em confusão. 

- Eu  to melhorando! - Disse ele, abrindo um livro sobre a amizade.

- O Kiba,  um lobisomen, e não é daqueles bonitinhos...

- Como ousa! Eu  e o  Akamaru somos muito bonitos!

-Auf auf! - Akamaru estava bravo.

- A Hinata-

 Já chega. - Neji tampou a boca  da menina com a mão .

- Hummm - Conseguiu se livrar da mão do primo. - Ok, eu ficaria o dia inteiro falando,  mas tudo bem.

Todos estavam com uma gota atrás da cabeça. 

Até que um brilho começou a aparecer em volta de Neji.

-Ah não!  O jutsu! - Naruto disse.

- É,afinal já passou o efeito. - Kakashi se aproximava deles.

- Senhor hokage! - Todos disseram, menos Neji.

Nós estavamos com uma expressão de medo. Pois o hokage nós flagrou. 

- Não precisam ficar assim. Eu  emtendo o que você passou, Tenten.  Muita gente também . Kurenai,Yugao,Sasuke, Naruto, Ino, Shikamaru,Choji.... Além de muitos outros shinobis do mundo inteiro. Só espero que não se repita.

- Tudo bem. - Nós respondemos 

O brilho estava cada vez mais forte, até que..............
















Notas Finais


Oiiii, gente, a fanfic só deve ter mais um cap, mas espero que tenham gostado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...