1. Spirit Fanfics >
  2. Te amei mais depois que te conheci >
  3. HOOOOOTTTT!!!!! Especial Shipps (final)

História Te amei mais depois que te conheci - HOOOOOTTTT!!!!! Especial Shipps (final)


Escrita por: FEHolliveyrra

Notas do Autor


Gente não vou fazer de TDs as meninas pq estou tendo que fazer muitos trabalhos da escola e estou sem tempo e com TDs as meninas iria ficar muito grande e espero que gostem, desculpem a demora 😘😘

Capítulo 21 - HOOOOOTTTT!!!!! Especial Shipps (final)




Gabi on* 


Depois de alguns beijos, Tae me levou para um restaurante lindo, que só havíamos nós. Comemos, nos beijamos, brincamos, e depois ele me levou para o seu dormitório na bighit. No começo eu nao queria por achar que os meninos iriam se encomodar, mas ele disse que estava dividindo o quarto com o J-Hope e o mesmo falou que iria ir com a Manu pra um apartamento que ele tinha no centro de Seul. 


Tae:Amor,eu vou tomar um banho, OK?! .

Gabi:Sim, vou te esperar aqui, posso pegar alguma coisa pra beber??

Tae:Claro. "Ele me levou até a cozinha e foi tomar seu banho".


Enquanto estava tomando água eu bati com o braço em uma das prateleiras e acabei derrubando o copo.


Gabi:Ai eu não acredito...


Resolvi ir procurar um pano, mas não achava, resolvi subir em uma cadeira pra procurar nos armários. 


Tae:Bela visão...😏


Tomei um susto com a voz do Tae e me desequilíbrei,caindo encima dele que estava só de toalha. Ele ficou me olhando por alguns segundos, seu cheiro pós-banho estava me deixando louca.


Tae:Toma mais cuidado! " Diz sorrindo".

Gabi:...Desculpa...


Ele não me respondeu e me beijou, seu beijo era quente, mas carinhoso, suas mãos estavam, uma em minha cintura e outra em minha nuca, já as minhas se encontravam em seu peito. Ele se levantou comigo em seu colo e foi me levando até o quarto. Me colocou com cuidado na cama e foi beijando meu pescoço.


Gabi:Tae...Hann...


Comecei a gemer quando ele chupou meu pescoço com muita força, com certeza ficaria roxo. Foi levantando a minha blusa até tira-la por completo.


Tae:Coisa mais linda...


Falou olhando pros meus seios ainda cobertos pelo sutian. Desabotuou o mesmo e começou a morder meus seios.


Gabi: Taehyung!!!


Gemi um pouco alto pois ele mordeu um de meus mamilos.


Tae: Geme pro seu oppa,meu amor.


Seus beijos foram descendo pela minha barriga. Ele olhou pra minha intimidade e a chupou por cima da calcinha.


Gabi:  Haammmm..."Gemi, arqueando as costas".


Ele tirou minha calcinha e deu uma leve puxada com os dentes no meu clitóris. Ele ficava fazendo movimentos presisos que estavam me deixando louca, eu estava tão molhada que de acordo com suas chupadas faziam alguns barulhos molhados, ver o volume por baixo da cueca me dava a entender que ele também não estava aguentando mais. Quando eu estava chegando ao meu orgasmo ele parou e eu o olhei com uma cara de reprovação. 


Tae: Vc não vai gozar na minha boca e sim em outro lugar...


Tirou sua toalha e veio pra cima de mim, me penetrando devagar.


Gabi:Aiii, Tae...Ta d-doendo..."Fecho meus olhos com força, fazendo algumas lagrimas caírem..

Tae: Calma, amor, já vai passar...


Ele deu selinhos por minhas buxexas para me distrair e deu certo, em pouco tempo já não sentia mais nada então mechi o quadril pedindo para que ele continuasse.


Tae: Hammm, como você é apertada...Hammm

Gabi: Tae...Isso...


Ambos não para vamos de gemer. Ele começou a aumentar a força das estocadas me deixando sem ar. E novamente quando eu estava quase no meu ápice ele parrou.


Gabi: Taehyung!!!

Tae: Diz o que você quer ,minha linda, só posso continuar se você pedir.

Gabi: Tae...Por favor...

Tae: Por favor oque?? "Deu algumas batidinhas com seu membro no meu clitóris sensível".

Gabi:Haammm...Me fode, Taehyung!!!

Tae: É assim que eu gosto!


Ele me virou de barriga pra baixo e colou todo seu corpo ao meu.


Tae: Você quer com força e devagar ou rápido mas fraco??

Gabi: Eu quero forte e rápido Tae...Por favor...

Tae: Assim??!! " Ele entrou com tanta força e rapidez que acertou no meu pontinho".

Gabi: HAMMM...Isso...Continua...


Ele sorriu e começou a estocar somente daquele jeito, nunca senti tanto prazer na vida. Depois de um tempo assim, senti seu membro engrossar dentro de mim e minha intimidade apertar seu membro...


Tae:Hammm...que Delicia...goza comigo amor....


Ele começou a acariciar minha intimidade com uma das mãos e esse foi o que bastou para mim explodir. Gozei em seu membro e ele logo depois dentro de mim. Eu tomo ante concepcionais então não tem problema.


Tae: Você foi maravilhosa...

Gabi: Nunca iria imaginar que meu utt tirou minha virgindade e agora é meu namorado...


Ele sorriu e me abraçou e assim dormimos.


Gabi off*


Laiza on*


Depois do pedido,JB me levou pra uma cachoeira linda com varias árvores e com algumas almofadas encima de um lençou.


JB: Vc gostou??

Laiza: Jae, isso é lindo!!. "Sorri olhando ao redor"

JB: Que bom que gostou..."Diz me abracando por trás". 


Ficamos alguns minutos deitados e trocando carícias. Quando ele começa a me beijar com muito carinho.


JB: Eu te amo!!

Laiza:Eu tbm te amo, muito!! "Sorri"


Ele sorriu fazendo seus olhos quase desaparecerem e volta a me beijar. Seus beijos agora são mais precisos só que não deixam de ser carinhosos. Uma de suas mãos desce para minha cintura mas antes de chegar lá, da uma leve apertada em meu seio.


JB:  Você quer fazer isso?... Aqui??

Laiza: Não tem lugar mais perfeito!


Ele me beijou de novo, mas agora com mais intensidade. Suas mãos me puxam para seu colo e eu já sentia seu membro ereto, só pra provocar comecei a rebolar.


JB: Hmmm...Isso amor...continua...


Ele jogou a cabeça pra trás fechando os olhos, comecei a espalhar beijos por seu pescoço. Vendo ele gemer mais ainda. Desabotoei sua camisa e ele me virou ficando por cima, enquanto nos beijavamos ele simulou estocadas me fazendo gemer e pexar seu lábio entre os dentes.


Laiza:Oppa...Tira isso...*Me referi a calça*

JB: Não sabia que vc era assim *Sorri*


Ele tirou suas cauças e sua cueca,  logo depois rasgou minha calcinha..


Laiza:Oppa!! Como eu vou pra casa??;!.


Ele sorriu e me penetrou fundo sem o menor cuidado ou aviso ( Não era mais virgem)


Laiza:Aaiiii, Oppaaa...

Jb: Geme pra mim, minha gostosa!!


O obedeci de imediato, suas estocadas eram precisas e fortes, nunca imaginei sentir tanto prazer na vida!! E ele não parava de falar palavras obscenas na minha orelha, e não nego...Adoro!


JB: Aii gatinha...Que bucetinha gostosa...Apertadinha...hmmm

Laiza:Oppa...Vc é tão grande....Haaammm....Que decilicia. 


Ele começou a desferir tapas  em minhas nádegas as deixando vermelhas. Eu gemia de prazer.


Laiza: Haaammm....Isso....Mais....

JB:Minha namorada é uma ninfomaníaca??! "Sorri". Bom saber...


Ele me estocou com uma força sem igual. A começou a dar tapas e apertos por minhas coxas e nádegas. Depois de uns 20 minutos dessa penetração ele tirou seu membro para gozar em minhas costas, achei que havia acabado mas ele começou a chupar minha intimidade, chupando todo meu gozo e mais uma vez eu não sabia mais o que era sanidade! Ele terminou de me chupar e se levantou me abracando, conversamos mais um pouco e eu acho que acabei coxilando.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...