1. Spirit Fanfics >
  2. Te amei mais depois que te conheci >
  3. EU TE ODEIO!

História Te amei mais depois que te conheci - EU TE ODEIO!


Escrita por: FEHolliveyrra

Notas do Autor


Me perdoem se estiver curto!!
Amo vcs bjjjj😍😘😘

Capítulo 23 - EU TE ODEIO!



S/n on*


Não tava acreditando naquilo. Como assim eu fui uma aposta?. Olho pro GD com água nos olhos, ele tenta dizer algo mas nada saia de sua boca.


S/n: Como você pode? *Sussurro*


Ele também estava quase chorando mas na hora fiquei com um ódio que não cabia em mim. Entrei com tudo em casa fazendo os meninos me olharem assustados.


S/N: EU SOU UMA APOSTA?!


Gritei mas nenhum deles me respondeu, todos ficaram chocados e as meninas desseram as escadas assustadas com os gritos.


Carol:Mas o que ta acontecendo? Porque ta gritando assim?

S/n: Porque eu não passei de uma diversão pro G-Dragon e esses idiotas sabiam disso!! *Disse os olhando com ódio e chorando*

Brenda : Como assim?? *Disse olhando pro Choi*

S/n: Eu fui uma aposta!

Meninas: QUE??!!

S/n: O desgraçado do G-Dragon só me pediu em namoro porque o Taeyang apostou com ele...

Manu: VOCÊS TEM O QUE NA CABEÇA!? TODOS VOCÊS SABIAM?? ATÉ VOCÊ HOSEOK?? *Gritou os olhando com repulcia*


Hoseok só abaixou a cabeça sem a responder.


Gabi: Eu nunca esperaria isso de vocês... Eu tenho NOJO de vocês!

Sarah: Espera um pouco...Se a S/n foi uma aposta e vocês sabiam, quem nos garante que nós também não somos?!


Os meninos as olharam desesperados já sabendo o que haveria a seguir.


Jackson: Pelo amor de Deus, nós nunca fariamos isso com vocês...*Disse com um olhar dessesperado*

Laiza: Nós pensávamos a mesma coisa do G-Dragon e olha no que deu.

Brenda: Não da mais pra confiar em vocês *Disse olhando pra Choi que estava com cara de espanto.*

S/n: Eu achei que podia confiar em vocês,que eramos amigos...

Gd: S/n, me deixa explicar. *Diz chorando*

S/n: Você não tem que me explicar nada G-Dragon....EU TE ODEIO!!


S/n off * 


Gd on*


Quando ela gritou aquilo meu mundo desmoronou, me senti um lixo. O que eu tanto temia aconteceu...Ela descobriu. Eu a perdi por causa de uma infantilidade, por causa de uma merda de uma aposta que eu nem lembrava mais que existia. E o pior, não sei se haverá volta.


S/n: Eu nunca mais olho na cara de vocês, nunca mais apareçam na minha frente ou das meninas, ou será pior pra vcs!

GD: O-Oque você quer dizer com isso.

S/n: Que agora que a sua aposta foi vencida, não a motivos para que eu e as meninas ficarmos aqui, você já ganhou sua aposta, já teve o que queria, vocês já nos enganaram demais.Mas agora chega! Vocês nunca mais vão nos ver no que depender de mim!

Sarah: Esse "namoro" que nós tínhamos acabou! Não da mais pra confiar em vocês!

Kook: Pelo amor de Deus, não precisa disso...*Chorando*

Brenda: Vocês nos querem mais pra que??!! JÁ NÃO NOS ENGANARAM O SUFICIENTE?? CHEGA DE MENTIRAS!!


Nessa hora todos já choravam e foi ai que eu ouvi a pior frase que a S/n poderia ter falado.


S/n : Até nunca mais!!


Elas nos olharam pela ultima vez e saíram batendo a porta, Fechei meus olhos me deixa do vencer pelas lagrimas, não queria mais viver, não sem ela. O que eu fiz?? Porque eu fiz isso?? Porque aceitei essa merda de aposta??. Por causa de uma "Brincadeira" perdi a mulher da minha vida, a pessoa que eu queria ficar abraçado até o ultimo suspiro , até o ultimo piscar de olhos , até o ultimo " Eu te amo ". Meu amor me perdoa!









Notas Finais


Até o próximo capitulo, deixem oque acharam nos comentários

Amo vcs bjbjbj😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...