1. Spirit Fanfics >
  2. Te amei mais depois que te conheci >
  3. Ela o que!!??

História Te amei mais depois que te conheci - Ela o que!!??


Escrita por: FEHolliveyrra

Capítulo 24 - Ela o que!!??




Gd on* 


Fiquei chorando por uns 10 minutos e os meninos também. Eles estavam se segurando para não me bater.


Jackson: Você ta feliz G-Dragon??

Gd: A culpa dela ter descoberto isso não foi só minha, porque vocês ficaram falando desse assusto aqui?? Com elas aqui?? Qualquer um podia ouvir!

Choi:Não tenta se fazer de inocente , vicê quem fez essa maldita aposta. Onde você tava com a cabeça de aceitar isso seu idiota?!!.

Gd: EU SÓ FIZ ISSO PORQUE ELE TAVA BÊBADO E ME ENXENDO O SACO.!!

JB: ERA SÓ MANDAR ELE SE FERRAR E SAIR DE PERTO VOCÊ SABE COMO ELE FICA.

Hoseok: Eu conheço elas, e isso elas nunca vão perdoar!!


Ele tava certo, elas só pediram pra nós não mentirmos pra elas, e foi exatamente isso que nós fizemos!! A S/n nunca mais olha na minha cara! E o pior é que eu sei que ela não vai ficar muito tempo sozinha, ela é a mulher que todo homem sonha, ta contigo pro que der e vier, não se importa com fama, luxo, dinheiro, ama e cuida de todos ao seu redor e também é amada pelo mundo. E eu tive essa mulher na minha vida mas não soube valorizar, não soube ser quem ela queria, não cumpri as promessas que fiz.


Gd off*


S/n on*


Depois que saímos da casa daquele idiota, fomos pra casa, as meninas estavam mal, todas chorando e eu não estava diferente. Como ele pode fazer isso comigo?? E todas as promessas, todas as juras de amor, todos os " Eu te amo". Aonde está esse amor, porque você fez isso comigo GD, eu te amei , ou melhor, ainda te amo, e isso faz eu me odiar, como posso amar um ser tão nojento como você?? Como confiei em você a ponto de entregar o meu corpo?? Coisa que eu nunca havia feito a ninguém por vontade própria. Se eu não fui o suficiente então porque não terminou?? Porque me iludiu desse jeito. Porque chora se suas lagrimas são falsas. Porque destruiu minha vida??


Cada uma foi pro seu quarto , nenhuma estava com cabeça pra nada, e eu me culpava, porque eu sou a Unnie delas , é comigo que elas vem desabafar , é comigo que elas choram, mas nem eu estava com paciência pra isso. 

Enquanto estava chorando escutei a porta de baixo ser batida com violência , resolvi olhar pela janela e vi a Carol saindo com muito ódio em direção ....a casa do GD??!


S/n off*


Carol on* 


Esse ódio não esta cabendo em mim! Nunca odiei tanto uma pessoa assim! Como aqueles idiotas tiveram coragem de fazer isso com a gente?? E como o GD teve coragem de fazer aquilo com a S/n?? Mas agora ele vai me ouvir!! 


Cheguei na sua casa e já fui entrando sem pedir permissão , todos os meninos estação chorando , confesso que aquilo me machucou um pouco mas eles merecem!!


Car: Eu só vim aqui dizer o quanto eu odeio vocês!! Eu nunca pensei que pudesse existir um ódio tão grande!! Mas eu também sou culpada *Dou um sorriso de deboche* Eu fui burra o suficiente pra acreditar que vocês erão as pessoas certas pra nós , que iriam nos fazer feliz....Mas eu me enganei, e muito! 


Eles me olhavam calados com uma cara que estava dando pena, mas meu ódio falava mais alto.


Carol: VOCÊ SABE O PORQUE DA S/N NÃO SE ENTREGAR A NINGUÉM , G-DRAGON??

Gd: N-Não....

Carol: A MINHA AMIGA CONFIOU EM VOCÊ PRA SER O HOMEM QUE A TOCASE POR VOLTADE PRÓPRIA E NÃO OBRIGADA!! PORQUE ELA TE AMAVA E O PIOR É QUE AINDA TE AMA!! MAS NÃO SE PREUCUPE, EU VOU FAZER DE TUDO PRA ELA E AS MENINAS TE ODIAR!! 

Gd: Você não tem esse direito!

Carol: E VOCÊS POR A CASO TINHAM DIREITO DE FAZER AQUILO COM A GENTE??!!


Ele abaixou a cabeça e não me respondeu!!


CAROL: VOCÊ SABE O PORQUE DA S/N NUNCA SE ENTEEGAR A ALGUEM?? POIS BEM, AGORA VOCÊ VAI SABER!!! 


Todos estavam e assustados porque normalmente eu sou muito calama, mas é só mexer com as meninas que eu fico louca!!


Carol: A S/N FOI ESTUPRADA DURENATE 6 ANOS DA INFÂNCIA DELA.


CAROL OFF*


GD ON*


Como assim ela foi estuprada?? Ela nunca falou isso!! Meu Deus, eu não acredito que só piorei a situação dela! Quem foi o maldito que a tocou?? Se eu descubro, eu mato esse desgraçado!!! Meu Deus ela passou por tudo isso e ainda sim confiou em mim para se entregar! O que eu fiz??









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...