1. Spirit Fanfics >
  2. Te Amo >
  3. Capítulo 20

História Te Amo - Capítulo 20


Escrita por: RihKatyCat e Thamypop

Notas do Autor


AAAAAHHHHHHHH MEU DEUS O QUE FOI O CLIPE DE RISE? SENHOR ESTOU MORTA ATE AGORA, A MINHA ALMA ESTA POSTANDO ESSE CAPITULO.

BOA LEITURA GENTE NOS VEMOS LA EM BAIXO.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Te Amo - Capítulo 20

POV- Kathy

 

“Já cheguei", foi a mensagem que eu recebi da Rihanna, meu coração começou a acelerar è incrível como em tão pouco tempo eu já me sinto dependente dela.

Aproveitei que a minha mãe tinha saído e resolvi ligar pra Rih, não queria a minha mãe dando PT enquanto mato a saudade da voz da Rihanna.

Disquei o número e fiquei esperando, no terceiro toque ela atendeu

Ligação On

- Oi Rihanna. - Disse não conseguindo segurar o sorriso.

- Katy!  È tão bom ouvir a sua voz.

- Eu também to com muitas saudades.

- Como você está?  A sua perna ainda dói muito? 

- Eu to bem melhor os remédios que o médico passou ajudaram bastante, e daqui a duas semanas eu já posso tirar a bota.

- Fico feliz por isso meu amor. Eu vou tentar ir aí te ver e matar a saudade.

- Rih eu queria te pedir uma coisa. - disse tentando soar o mais delicada possível.

- Oh Deus lá vem, diga meu amor-  não consegui segurar a risada.

- Para de graça que a coisa è seria... - suspirei pesando pensando em como falar. - Bom eu queria que você viesse aqui no sábado para jantar comigo e com os meus pais.

O telefone ficou mudo, o que me fez pensar que a linha caiu olhei pro celular e vi que não.

- Rihanna? Amor você esta aí? 

- Estou me desculpa essa proposta me pegou em cheio, você realmente acha uma boa idéia? 

- E por que não seria?  - disse começando a ficar um pouco chateada, seria a oportunidade perfeita pra eu mostra pra minha mãe o que nos sentimentos de verdade.

- È que está tudo muito recente e não sei seria uma boa idéia.

- Rihanna quanto mais à gente demorar pior vai ser, eu não quero ter que ficar brigando com a minha mãe e não quero namorar "escondida”.

Ficou um silêncio no telefone, talvez a Rihanna estivesse ponderando a idéia ou o meu telefone estava com problema.

- Tudo bem você tem razão quanto mais à gente demorar pior vai ser, pra quando você quer marcar?

- Pra esse final de semana-  disse já super empolgada.

- O QUE? Katy isso è daqui dois dias. Acha que eu vou estar preparada emocionalmente pra isso? 

- Claro dois dias são mais que o suficiente. Amor eu vou desligar agora eu vou tomar banho e jantar e já aproveitar pra falar do jantar com os meus pais.

- Okay, tchau eu te amo.

- Eu também te amo.

Ligação Of.

Encerrei a chamada e deitei na cama, por mais que eu esteja feliz por ela ter aceitado esse jantar me deixa um pouco apreensiva.

Tomei um banho e desci para o jantar, tinha que falar com eles e seria hoje.

Cheguei na sala de jantar e os meus país já estavam jantando. A nossa governanta me ajudou a sentar e apoiou as minhas muletas na parede atrás de mim.

Os empregados começaram a servir a nossa mesa, tomei fôlego e tentei falar.

- Mãe, pai - os dois pararam para me olhar-  como foi o dia de vocês?  - me xinguei por não ter dito logo, mas assim eu posso criar um clima antes de anunciar.

- Foi maravilhoso, consegui falar com os assessores da Gucci sobre o desfile da Primavera, teremos uma entrevista exclusiva e vou poder assistir ao desfile dos modelos antes do grande desfile.

Minha mãe dizia super empolgada, Vogue era a vida dela, às vezes eu tenho a impressão de que ela preza mais a Vogue do que a mim, bom pelo menos eu tive o meu pai na minha vida que sempre esteve do meu lado e sempre se esforçou pra ser presente ao contrário da minha mãe.

- E você querido como foi? 

- Bom venci mais uma causa hoje, coisa simples ao menos pra mim. Vocês tinham que ver o outro Advogado não teve nem chance.

Papai era um dos maiores advogados de Los Angeles. Ele sempre tem clientes desesperados para que ele possa defender. Sinto muito orgulho dele.

- E você minha filha como esteve?  - ele perguntou enquanto leva-vá o garfo até a boca.

- Entediante como sempre, não posso fazer nada por causa dessa bota, graças a Deus em duas semanas vou poder tirar esse tormento de mim.

Papai riu de mim e minha como sempre deu um leve sorriso nada exagerado pois tinha que manter a classe.

- Katy eu sei que não è só isso, pode me contar o que mais aconteceu.

Respirei fundo e pensei "è agora”, eu vou conseguir falar pros meus pais è simples è só falar.

- Mãe, Pai... Na verdade tem uma coisa que eu queria muito contar, na verdade eu queria comunicar e espero uma aprovação de vocês, como sabem eu estou num relacionamento com aquela garota do hospital a Rihanna e como ela voltou hoje do acampamento eu queria trazer ela pra jantar junto com a gente no sábado. – disse tudo num fôlego só e uma sensação de alívio me corroeu.

Minha mãe me olhava estranha quase que sem acreditar no que eu tinha acabado de pedir e o meu pai não demonstrava nada, o que me deixou bem apreensiva.

- Claro.

- Não.

Os dois disseram juntos, obviamente o não foi da minha querida e amada mãe.

- Claro que pode trazê-la para cá querida. – disse o meu pai com um sorriso amável.

- O QUE? É claro que não, como você pode ter a ousadia de trazer essa garota pra dentro da minha casa? A garota que desvirtuou a minha linda princesa.

Minha quase virou a mesa com esse chilique tudo dela, alem de ter ficado muito vermelha e ficou parecida com um tomate.

- Querida você pode-nos da um minuto, por favor?

- Claro pai, eu acabei perdendo o apetite mesmo.

Levantei-me e subi as escadas, mas podia ouvir os meus pais brigando e gritando um com outro.

POV.Madonna

- Por que você nunca fica do meu lado? Você não percebe que essa sua atitude de ficar passando a mão na cabeça dessa garota só a estar estragando?

- Você que não percebe que desde que a Katy começou a namorar essa garota esta mais feliz? Somos os pais dela e deveríamos apoiá-la em todas as suas decisões.

- EU não vou apoiar um ato ridículo desses, essa garota só quer chamar atenção, primeiro ela termina com John sem nenhum motivo aparente e agora aparece com essa garota dizendo que a ama, isso se chama falta de vergonha na cara essa garota merece apanhar pra aprender o que é certo.

- Por um acaso você esta se ouvindo, se ela terminou com aquele garoto é porque ela tinha um bom motivo, afinal acho que ela cansou de ficar com alguém por causa da mãe.

- Como o namoro dela tem algo haver comigo?

- Praticamente empurra a Katy pra cima do John, acha que eu não fiquei sabendo que você trouxe esse garoto ate aqui mesmo a Katy dizendo que não queria mais nada com ele.

- Se fiz todas essas coisas é porque pensei no que é melhor pra nossa filha, a família Mayer é uma das minhas ricas do pais, nossa filha teria a vida que merece cercada por luxo e tudo do bom e do melhor, e também seria ótimo para os negócios você praticamente seria advogado da família deles.

- Você só consegue pensar nisso, a nossa filha merece ser feliz seja ao lado de quem for, e eu digo que ela vai trazer a NAMORADA pra minha casa e ira jantar conosco.

O olhei espantada, como ele ousa trazer ela pra minha casa, como ele pode aprovar um desaforo desses?

- Você não pode fazer isso, não existe pecado maior do que esse como você pode pensar que é certo nossa filha namorar uma garota, não natural é nojento, já parou pra pesar no que as pessoas vão dizer a nossa família? Seremos excluídos da alta-sociedade.

- Eu disse a minha opinião e você deveria parar de pensar no que as pessoas pensam e se concentrar na nossa família, você deveria pensar na FELICIDADE da sua FILHA.

Ele se virou e saiu da sala de jantar, fui para a sala de estar e sentei no sofá, fiquei pensando no que ele disse, parece que todos nessa casa querem acabar com a minha reputação perante a alta-sociedade.

Mas se eles pensam que podem me atingir estão muito enganados, pode vir Rihanna vai ser maravilhoso te receber pra jantar na minha casa...


Notas Finais


Isso é tudo pessoal.Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...