1. Spirit Fanfics >
  2. Te Amo >
  3. Capítulo Único

História Te Amo - Capítulo Único


Escrita por: SaoriPotter

Notas do Autor


Então, olhem quem está aqui denovo?
XIM
EUZINHA
CINDIE MARUFOI

Quando os professores faltam você faz o que?
Escreve um fanfic u.u
*revisada por: eu mesma, em 28/06/19

Capítulo 1 - Capítulo Único


Bob estava andando pela escola, aparentemente à procura de algo, ou melhor, alguém. Quando avistou seu alvo, correu, e, por trás da pessoa ele tampou seus olhos.

 –  Advinha quem é... – Um garoto loiro e com uniforme chegou por trás de outro garoto que também usava uniforme escolar, mas tinha cabelos azuis..

– Uhmnn, não sei – Disse o azulado.

 – Vou te dar uma dica, é o homem mais lindo do mundo todo.

– Eu tenho um clone? – Ouviu-se um resmungo – Bom dia, amorzinho – ri.

Bob tira as mãos da frente dos olhos de Lula – Bom dia, mozão.

Lula se vira e dá um selinho em Bob.

– O que está desenhando? – O loiro perguntou, referindo-se ao desenho nas mãos de seu amado.

– Ah, sabe a Aria? De Pretty Little Liars? – O mais novo assentiu. – É ela.

 – Amei o desenho, é para alguém?

 – Sim, a Sandy. – Viu Bob fechar um pouco a cara. – Bob...

– A garota do corpão?

– Fala sério, ainda nisso? – Bufou, enquanto o menor revirava os olhos. – Vou no cinema hoje, com os meus amigos.

– Nos seus amigos, por acaso vai quem eu penso que vai?

 A Sandy vai, e o Patrick também.

– Oh... Eu vou voltar para a sala...

– Mas estamos com os tempos vagos e ainda é – consulta o relógio. – 08:20 (Cindy: Horário que eu escrevi isso XD)

– Apenas não me sinto bem para continuar aqui, com você.

 Antes que Lula pudesse cogitar dizer algo, Bob apenas saiu andando, sem sequer despedir-se.
 

~Shopping~
 

Lula e Sandy estavam sentados em uma mesa redonda, sozinhos. Patrick tinha ido comprar alguma coisa para comerem.

– E então, como anda a sua relação com o loirinho? – Disse com a sua voz afetada e seu perfume inebriante.

– Bem, apesar dos pesares, e do ciúme dele.

– Deve ser estressante, não? – Dizia ela, inclinando-se mais e mais.

Lula: Muito pelo contrário, o fato de ele sentir ciúme significa que ele tem medo de me perder porque me ama demais.

— O loirinho é uma pessoa bem complicada, e eu admiro você por aguentar isso – Ela ri.

— Também me admiro por isso, mas eu o amo, fazer o que?

— O mundo é estranho, ele, uma pessoa arrogante, possessiva, ter você . E eu, uma pessoa legal, inteligente, não ter você .

— O que...?

 — Você merece mais — Ela se levantou e, num movimento brusco o beijou.

— Você enlouqueceu? — Disse irritado e afastando-a imediatamente.

— Louca por você. Ah!

 — Opa — Patrick tinha “sem querer” derrubado um copo de milkshake nela, todos ali riam.

— Pratrick, leve ela pra casa dela, eu vou pra casa do Bob.

— Você não quer uma carona?

 — Não.

 E antes que algo mais pudesse ser dito, Lula saiu correndo para ir pegar um táxi .
 

 ~Casa do Bob~

 

 Quando chegou lá, ele foi logo abrindo a porta.

  — Bob? — o viu sentado assistindo Animais Fantásticos e com um pote de sorvete na mão.

— Oi? — disse sem o olhar — Se divertiu?

—: Eu...

— Que bom — disse novamente sem o olhar

— O que foi...?

 — Pergunta pra Sandy...

Lula revira os olhos, completamente irritado e desliga a televisão. Fazendo com que Bob o encare perplexo.

— Você ficou louco de desligar a poha da TV bem na hora que eu estou assistindo o meu filme favorito?!!!!

— Se não queria que eu desligasse, era só olhar para mim. — Deu de ombros.

 — O que você veio fazer aqui? — Disse quase chorando.

— Não posso vir visitar meu namorado?

— Não depois do que você fez

 — Olha, aquilo que você viu... Realmente aconteceu, mas, foi surpresa, na hora que ela me beijou eu me separei dela.

— Vocês se beijaram?!

— Por favor, acredite em mim

— Você vai parar de andar com ela?

 — Vou

— Por que?

— Ahn?

— Por que você não fica com ela ao invés de mim?

: Bob, ela poderia ser a mulher mais linda do mundo, inteligente, legal, mas ela teria um defeito, ela não seria você.

 — Idiota. — Sorriu.

 — Posso te abraçar?

— Pode. — Retribuiu o abraço fortemente.

— Vamos assistir Animais Fantásticos?

— Oh, meu Hades! O filme!


Notas Finais


Oe morangos
Podem comentar se quiserem
Obrigada a quem leu isso
A gente se vê💚

Pergunta aleatória
Vocês gostam de BTS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...