1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo a Beça >
  3. Capítulo 10

História Te amo a Beça - Capítulo 10


Escrita por: viihmarquestw

Notas do Autor


Oe gente, desculpa a demora pra postar capítulo é que eu criei um canal no YouTube e tava me dedicando bastante pra ele agora eu consegui me organiza la e vai ter capítulo normal beijão amo vocês ♡

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Te amo a Beça - Capítulo 10

Depois disso o Igor veio falar comigo.
Igor: Nossa você é bem amiga dessa Luisa né?
Viih: Aham,  ela foi a primeira pessoa pra quem eu contei que gostava de você.
Igor: Sério?
Viih: Aham,  ela sempre apoiou a gente - abracei ele - ela sempre falou que a gente ia dar certo e que ela shippava muito a gente -risos.
Igor: Ja gostei dessa mina - deu risada- sério mesmo.
Viih: Não tem como não gostar dela,  ela é espetacular.
Igor: Agora eu lembrei de uma música do livinho - começou a cantar- Ela é espetacular é a mulher cama sutra
Viih: Besta - dei risada- vamos dormi que eu to com sono.
Igor: Ta bom
Eu fiquei mexendo no celular e conversando com um pessoal no twitter
      

     @ViihAraujoo:Mano hoje o dia foi inteso.
       @ViihAraujoo: Agora vou dormi  boa noite meus amores.

Igor: Amor?
Viih: Oie
Igor: Eu realmente achei que você ia matar aquela menina. 
Viih: Não faltou muito não em amor.  Brincadeira
Igor: Eu sei... É mor eu te amo.
Viih: Eu também,  mas vamos dormi.
Igor: Ta bom, boa noite.

                       ~4h20 ~
Cocielo: IEEEEE INFIEL,  EU QUERO VER VOCÊ MORA NUM -soluço- ESTOU DE E-EXPULSANDO DO MEU CORAÇÃO.
Puta merda isso é hora daquele desgraçado chegar bebado aí meu cú mesmo,  levantei e fui ver o Cocielo.
Viih: Puta merda Júlio isso é hora.
Cocielo: N-não fala a-ssim comigo - choro- eu e-stou t-triste t-ta.
Viih: A Jesus eu mereço.
Peguei o Júlio e levei pro banheiro coloquei o chuveiro no modo frio tirei a blusa dele e a calça,  e os sapatos e deixei ele dentro do box.
Cocielo: PUTA MERDA VITÓRIA TA GELADO PORRA.  SOCORROOOOO.
Viih: Cala a boca Júlio o Igor ta dormindo merda,  e os vizinhos também,  se você fica gritando vão chamar a policia então cala a merda da boca por favor Júlio César. Agora se vira pra tomar banho que eu vou pegar a sua roupa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...