1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo e te odeio >
  3. Ele me ama ?

História Te amo e te odeio - Ele me ama ?


Escrita por: armydoparaguai

Capítulo 4 - Ele me ama ?


Fanfic / Fanfiction Te amo e te odeio - Ele me ama ?


-Precisamos conversar !-ele falou sério me deixando contra a parede

-Conversar o Caralho , eu to fora !!-Falei tentando sair mais ele me segurou

-Me escuta aqui mocinha !!-Ele falou virando meu rosto para ele

-Fala logo cassete !!!-Falei

-Em preimeiro lugar aqui que você viu na escola hoje com aquela garota não passou de um beijo e em segundo oque você queria beijando o Jungkook !!!!-Ele falou irritado

-Em primeiro lugar Jimin , to pouco me fudendo para você e aquela garota e em segundo beijo quem eu quizer e em terceiro vai se fuder !!!-Falei tentando sair mais ele me segurou pela cintura e tipo assim..... Ele é mais forte que eu

-Em primeiro lugar gatinha , não fale assim com seu amor !!-Ele falou rindo

-Meu amor , para você saber o meu amor é meu celular ta !!!-Falei batendo nele.

-Mais não foi ele que te beijou como eu !!-ele falou se aproximando de mim.

-Foda se Jimin tchau-Falei e finalmente consegui sair dali e ele olhou para cima e riu , garoto bipolar eu ein

Vou para aonde a Bianca estava e ela estava dando uns pega num garoto ai então não quis fica de vela e fui para a pista de dança , odeio lugares apertados mais foda se , vou do mesmo jeito.

Estava dançando (Ne real parecia que eu estava levando um choque mais deixa quieto) quando alguem esbarra em mim

-Hey garoto olha para aonde vai , quase me matou aqui !!-Falei e ele riu

-Desculpa , meu nome é Jung Hoseok , l seu ?-Ele me perguntou e percebo que ele é um dos amigos do babaca do Jimin

-S\n , você é amigo do Jimin né ?-

-É sou sim , e você é a peguete dele ?-ele falou e eu fiquei corada

-Não , se enganou !-falei saindo dali e ele ficou rindo , oxi eles amam rir de mim né .

Fui procurar a Bianca e ela estava conversando com a bebida , estranho não é ? Tava até engraçado , peguei ela para sairmos de lá , aquele lugar já estava me dando dor de cabeça , tive que pegar ela no colo e carregar até em casa , até que ela é leve.

Quando chegamos joguei ela no sofá e o incrivel é que ela não Acordou .

Fui tomar um banho e me deitei pensando em quem ? , óbvio Jimin.  Ele é o meu inimigo mais ele mexe comigo.  Não sei porque mais meus sentimentos de ódio estão indo embora , não posso acreditar , eu não posso me apaixonar por ele , NÃO POSSO!!!

Jimin onn

Ah , eu não to acreditando que eu to gostando dela , quando vi ela beijando o Jungkook meu sangue ferveu , minha vontade bera de socar a cara do Jungkook mais me controlei , ela me mexe comigo de uma forma inacreditavel , nenhuma garota fez isso comigo , NUNHUMA , eu não posso me apaixonar por ela , somos inimigos , ou não ?/ah Jimin !!!

Vi que ela já havia saido da boate e resolvi sair tambem até porque amanhã tem aula , e eu não queria ficar bebado para não ir a aula.

Cheguei em casa me atiro na cama olhando para o teto e pensando na s\n , tenho que parar com essa bobagem.

Jimin off

S\n onn

Acordei com uma leve dor de cabeça mais da para aguentar , já Bianca ainda estava dormindo , deixei ela dormir e fui tomar um banho , vesti meu uniforme e comi umas torradas que eu havia feito e fui embora , fiquei caminhando pelas ruas e acabo passando na frente da casa do Jimin , porque a casa dele é perto da minha , sem querer olhei para uma jenela que devia ser do quarto do Jimin e eu vi ele sem camiseta , Meu Deus que cena !! Jimin é muito lindo mais não se esqueca s\n ele é seu inimigo então não fica exitada com ele não , continuo o caminho da escola e quando chego la e olhares se espalham para mim , eu não entendo o porque e continuo meu caminho e entrei na escola e fui ao corredor e vejo fotos minhas beijando o Jungkook !!!

Quem fez isso , vou matar o infeliz , olhei para o lado e a Kim estava rindo , Kim é uma das mais putas da escola , e vive se gabando porque namorou com o Jimin , grande bosta

-Foi você que fez isso !!!-Pergunto a ela e ela sorri debochado

-Não foi você olha la ó , você beijando aquela criança do Kook !!-Ela falou rindo comnas suas amiguinhas e logo dou um soco na cara dela e ela faz aquela cara de patricinha colocando a mão na boquinha vendo se tem sangue.

-Você ta louca garota !!!-Ela falou se levantando

-Não , só o inteligente o sugiciente para te socar a cara vadia !!-Falei e sai mostrando o dedo do meio , e vou para a minha sala e vejo o Jimin la sentado pensativo , oxi recem tinha visto ela na casa dele e ele já ta aqui , ele tem poderes ? (kkkkkkk) me sento no meu lugar ele se levanta indo na minha mesa

-Oi marrenta !!-ele falou rindo

-Oi babaca !!-falei com um sorriso forçado

-To vendo que para tirar esse mau homor só na cama né -Ele falou rindo com malicia e eu fico sem reação , ele saiu e foi se sentar , a aula passou bem rápido logo bate o sinal e eu vou para escada para poder ir até o refeitório mais logo sinto mãos nas minhas costas me empurrando e eu desco escada a baixo eu apago e não lembro mais de nada .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...