História Te Amo Em Segredo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson
Tags Jackiechan
Exibições 14
Palavras 2.715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Postei e sai correndo.... Sei que quase ninguém vai ler então.... SÓ VAI

CRÉDITOS DA CAPA PARA O ARUZINEO

Capítulo 1 - Por que eu te amo tanto?


Meu celular toca View - Shinee me despertando, e eu como um bom desalmado me lembro que tenho que viver. Pego o celular e o jogo no chão com raiva.

"Mais um dia de aula chato" 

Penso revirando os olhos ainda fechados e me levanto sem vontade alguma. Me olho no espelho de cima a baixo.

—Caralho me superei em acordar como um mendigo. -Dou risada da minha própria fala e olho meu membro marcando a cueca e logo reviro os olhos. - Eu to de pau duro só de sonhar com ele sério isso produção?Pergunto sentindo meu membro pulsar. 

"De novo por você não, Jackie"

—ARRRRRGH...

Grito irritado me levantando da minha cama macia, linda e maravilhosa e vou até o banheiro, fazer o que? Isso mesmo bater mais uma pensando nele. Pareço um adolescente que assiste pornô de gostosas e bate uma toda hora, mas era diferente eu só pensava nele.... Aish . Vou até o banheiro que tinha no quarto.

—Não acredito que vou bater mais uma pra você sério isso? -Me pergunto pegando meu membro na mão e começo a me masturbar - Por você de novo.... Aaaahhhh.... Pare de ser..... Aaahh... Tão fodidamente.... Ahhhhh.... Gostoso

Só de pensar no mesmo me beijando, me tocando, respirando o mesmo ar que eu, já me deixa louco. E pensando em seus lábios eu acabo gozando na minha mão.

—Aish.... Não faça isso comigo Jackie

Pego um pouco de papel e limpo minha mão. Logo depois lavando a mesma e lavando o rosto.

—Carai Chanyeol tu é gato

Fico sorrindo me olhando no espelho me elogiando por um bom tempo, depois desisto de tentar aumentar a minha autoestima e volto para o quarto pegando meu celular que havia jogado no chão.

—HOJE NÃO É MEU DIA PUTA QUE PARIU.... ARRRRGH

Grito nervoso vendo a tela quebrada do meu divoso IPhone que tive que vender até a alma para pagar porque aqui nóis não é rico não ta? Tento colocar uma música no aleatório mesmo e é isso ai, achou ruim? Então coloca música com a tela do celular quebrada pra você ver se consegue. Vou "dançando" até a cozinha... EU SEI DANÇAR BEM TÁ KIRIDINHOS ?

—O que comer eis a questão?

Fico pensativo olhando todos os cantos da cozinha.

"É só comer o que você quer"

—Eu quero comer a raba do Jackson então não tem como, né incrível mente genial que só pensa naquele corpinho sexy de quatro?

"Não fala assim comigo, sem mim você não pensaria nele"

—Prefiro minha vida sem você então. - Fico pensando e falando comigo mesmo, normal - Vou comer Nutella porque sou desses. Estou parecendo uma garotinha falando isso..... Aishhh

Reviro os olhos pegando a Nutella e lembro que estou só de cueca, mas meto o foda-se mesmo e vou para a sala comendo Nutella, a casa é minha SÓ MINHA... Mentira divido com meus amigos porque não tenho dinheiro pra tudo isso, porque a porra do meu "appa" não aceitou ter um filho Bi ele queria um filho hétero por completo.... Eu só gosto de meninos e meninas sinto atração pelos dois, mas adoro uma raba masculina. Qual o problema nisso?. Ligo a TV e começo a assistir o que? Isso mesmo desenhos educativos ta? Estava passando O incrível mundo de Gumball e vou contar aqui pra vocês "ADOOOROOOON". Estava assistindo meu desenho de boas quando um ser lindo desce e pula no meu colo.

—AI MEU PAU - Grito segurando a cintura de quem? Isso ai do Jackson, vocês estão aprendendo rápido né? - Você sabe que isso dói e continua fazendo.... Arrrgh

Finjo estar nervoso com ele e o mesmo sorri.

—Quer que eu saia então? - Ele pergunta fazendo bico - Pensei que me amava...

Reviro os olhos com um frio na barriga odeio o efeito que ele causa em mim.

—Quer me deixar excitado pra Yerin ver? -Yerin aquela miga linda que roubou meu boy que ama ela aish - E depois ela ter crise de ciúmes comigo e virar a Lee?

Pergunto olhando a expressão dele mudar e ele se jogar no sofá ao meu lado.

—Eu amo ela Chan e ela me ama - Ele da risada - Ninguém vai mudar isso.... Eu pensei que você ainda me amava

Ele sussurra a última parte

" E eu te amo porra, mas tem pessoas que me amam também e você tem namorada caralho"

Penso e quando iria responder ele a Yerin aparece pulando no colo dele. Mas que mania que esse povo tem de pular no colo das pessoas.

—AMOOOOOOOR.... TE AMO TANTO - Os dois começam a se beijar e ela fica sorrindo - Te amo te amo te amo...

Reviro os olhos e me afasto deles.

—E eu estou aqui segurando vela de novo.... Aish

Falo e a Yerin me encara com um ar de vitória, eu acho que essa mina me odeia e se finge de amiga só pode.

—Desculpa Chan você sabe que te amamos.... COMO AMIGO.

Ela enfatiza a última parte

—Eu sei... - Sou interrompido por beijos e me assusto afastando a pessoa - Que porra é essa Momo?

Pergunto encarando ela sem entender nada.

—Você sai dando selinho em todo mundo estou retribuindo filhote

Ela segura o meu rosto e inicia um beijo calmo, mas com pegada e eu logo agarro a cintura dela com pocessividade, a mesma segura minha nuca pedindo passagem com a lingua e rebolando no meu colo sinto ela ser afastada com brutalidade.

—Para de pegação na sala idiotas.

Escuto o Jack falar e fico bravo

—Só você pode ficar de pegação na sala Jackson? - Pergunto encarando ele, e o mesmo me olha nervoso - Vamos nos pegar no quarto então.

Puxo a Momo para o quarto escutando o Jackson gritar algo e a Yerin também, meto o foda-se de novo e bato a porta com tudo.

—Blá blá blá - Falo me jogando na cama e ela se joga do meu lado - Acha que deu certo?

Pergunto encarando ela prendendo a risada.

—Filhote não importa quem você beijar ele vai ficar putasso... Mas acho que deveria pegar a Soon ou o Kihyun - Ela me abraça - Você e o Kihyun se merecem, ficam lindos juntos.

—Você gosta do Jack né viada? - Pergunto indignado e ela assente com a cabeça corando - Sabia, por que não me falou antes? Desculpa, mas não consigo esquecer ele muito menos deixá-lo.

Falo cabisbaixo e ela me olha.

—Eu consigo esquecer. - Ela da risada essa mina é loka só pode - Que tal bagunçarmos nossos cabelos, tirar algumas roupas e voltar para a sala?

Encaro ela com um sorriso divertido no rosto.

—Mas temos escola hoje e precisamos ir daqui a pouco.

Lembro ela.

—Amorinha hoje é sábado não viaja - Ela da risada e começa a tirar sua blusa e short e eu não tiro nada estava só de cueca mesmo, ela bagunça os cabelos e bagunça os meus pegando um pouco de água no banheiro e passando pelos nossos corpos para parecer suor - Agora estamos perfeitos para enganar ele.

—Olha você pensa em. - Dou risada da cara dela e antes da mesma brigar comigo a puxo descendo as escadas - Isso foi bom e cansativo.

Falo pegando na cintura dela ao chegar na sala e dando um beijo na mesma.

—Huhum?

Escuto o Jack limpar a garganta e o olho vendo a Momo ir pra cozinha.

—Que foi?

Pergunto indo me sentar bem longe dele.

—Você comeu mesmo ela? - Ele pergunta e eu assenti - Não acredito Chanyeol sério? Ela nem é gostosa.

—Queridinho ela é gostosa pra porra e sabe satisfazer um cara, não posso fazer nada se sua namoradinha não libera pra você - Vou até ele segurando seu queixo sem me importar com a Yerin - Ela pelo menos da pra mim quando eu quiser e ela quiser, não preciso esperar a hora certa pra comer alguém.

Pisco pra ele e quando me viro de costas ele segura meu braço o apertando.

—Sério isso Chanyeol? Você vai mesmo falar isso pra mim? - Ele se levanta ficando bem próximo a mim - Eu sei que você não quer comer ela sei que quer outra pessoa.

Ele fala e eu dou risada debochado.

—Eu quero mesmo. - Encaro ele que agora estava com um sorriso vitorioso nos lábios - O Kihyun, o Yoongi e quem sabe até a Soon não é mesmo?

O mesmo desfaz o sorriso e me solta.

—Você é chato né?

—Não fiz nada pra você, por que esta falando isso?

Ele se senta perto da Yerin e quando ia falar ela o atrapalha.

—Amor quero comida, e quem sabe se sua comida for boa eu não dou pra você hoje a noite.

Ela fala parecendo uma puta

—Da mesmo e aproveita pra tirar esse ar de virgindade que exala de você.

Pisco pra ela e me sento no chão vendo a Momo voltar, logo em seguida Kihyun aparece sentando longe de todos observando tudo " As vezes ele me dá medo".

~*~

O que eu estou fazendo agora:

•Sentado na sala beijando alguém

•Vendo o Jack quase comer a Yerin pela boca

•Comendo o Kihyun no quarto

•Batendo mais uma pro Jackson

.

.

.

Não estou fazendo nenhum desses estou vendo todo mundo calado nessa sala olhando um pro outro sem falar nada.

—Aish, cansei.

Me levanto e puxo o Kihyun.

—Vamos pro jardim?

Pergunto para ele e o mesmo assente.

—Pode ser...

Não entendo o Kihyun ele não liga pra nada . Vejo o Yoongi brotar do chão, é estranho como quando eu chego perto do Kihuun o Yoongi aparece.

—Vamos no jardim, Yoongi e Momo se quiserem ir também - Falo para os dois e vejo os dois asentirem e o Yoongi segurar meu braço e me puxar até o jardim, mas quando ele estava me puxando vi a Yerin brigar com o Jackson ADOOOOROOOON.

~*~

—Channie a gente pode conversar? - Soon me pergunta com a voz manhosa e eu falo que sim, estranho também que quando eu estou perto do Yoongi ela brota do inferno - A sós por favorzinho

Eu me levanto e sigo ela um pouco longe de onde estava com eles e nos sentamos de baixo da árvore e a loka abusada segura meu braço e o agarra como se fosse dela.

—Fala logo.

Já estava sem paciência queria a atenção do Kihyun e ele não me dava atenção nenhuma aish.

—E-eu go-gosto de vo-você - Ela me encara e eu continuo com cara de foda-se kirida eu não gosto de você desse jeito - Fala que também gosta de mim eu sei que gosta de mim.

Quando eu abri a boca para falar aquela típica frase de filme "Eu gosto de você, mas como amigo" o Yoongi brota do lado dela a puxando.

—OH KIRIDINHA EU VI O CHANNIE PRIMEIRO E GOSTEI DELE PRIMEIRO ELE É MEU - Eu juro que podia ver faíscas saindo dos olhos de cada um - Vaza logo daqui e deixa a gente em paz.

Ta disso eu não sabia.

—CALA A BOCA YOONGI EU AMO ELE E O AMEI PRIMEIRO - Eita caraí falou que amou primeiro vai ter treta, e é claro que a Momo veio assistir ela não ia perder uma - NÃO PENSA EM ROUBAR ELE DE MIM

—Vamos sair daqui antes que te matem. - Ela sussurra no meu ouvido - O Kihyun ta lá sozinho sabe? Eu vou ficar vendo até onde isso vai chegar e depois eu broto em algum lugar ai e te encontro.

Dou risada baixo para não chamar a atenção dos outros e vou até o Kihyun vendo ele de costas andando para dentro de casa, eu nada bobo vou até ele apertando aquela bunda delicia que só ele tem A BUNDA DELE É GOSTOSA PRA MIM TA?....

—Ai pervertido...

Ele fala batendo na minha mão e eu o pego no colo.

—Amo sua bunda sabia?

—Safado me coloca no chão.

—Nop hoje você vai ficar comigo querendo ou não, porque eu te quero .

Ele fica se debatendo e eu o levo para dentro dando risada de seus protestos fracassados.

—Se continuar assim vou comer seu cu a força - Ele para e me encara agora eu to com um puta medo - Lindo

—Park Chanyeol eu não vou dar pra você hoje.

—Mas eu não quero te comer hoje, só quero te dar uns pega envolvente - Pisco para ele e me sento na sala ignorando a presença de qualquer ser menos a do Jackson poque não da para ignorar a presença do crush - Eu sei que você quer é só me beijar.

Dou risada e pela minha surpresa ele se enta de frente para mim no meu colo segura meu rosto e inicia um beijo ETA PORRA O BICHINHO BEIJA BEM DE MAIS. Ele pede passagem com a língua e eu concedi a mesma segurando a cintura dele.

—Huhum?

Escuto o Jackson coçar a garganta.

"Por que ele fica me atrapalhando quando estou beijando alguém?"

Mas nós ignoramos ele a pegação estava boa de mais para parar. Infelizmente tivemos que parar por falta de ar.

—Você beija bem, vou acabar me viciando nos seus lábios.

—Não me importo

Ele sai do meu colo e escuto o crush senpai máster dar risada BAKAAAAA.

—Hoje o dia passou tão rápido.

Penso alto

—É mesmo - Jackson responde toma suas puta o senpai me notou - E não foi nada agradável ver certas coisas...

—Eu achei meio chato, mas pegar a Momo e o Kihyun foram os pontos altos do meu dia - Falo pra provocar porque sou bixa venenosa mesmo - Que tal pedirmos uma pizza?

—EU QUERO PORQUE ESSAS PORRA NÃO PARAM DE TRETAR PELO CHANNY - Momo entra se jogando no meu colo e soltando o braço da Soon e do Yoongi que agora estavam corados - Tão com vergonha do crush saber que você estavam tretando até agora é?

Eu não me aguentei e dei risada junto com a Yerin e o Jack.

—Vou pedir as pizzas e alguém vai buscar quando chegar.

A Yerin falou se levantando e dando um selinho no Jack que para a minha alegria e ilusão NÃO FOI RETRIBUÍDO UHUUUUL.

—Querem fazer o que ?- Eu pergunto porque sou uma ótima pessoa - Por que esta triste Jackson?

—Nada de mais - Ele sorri, porém eu sabia que ele estava mal tem que conhecer o senpai direito né - Eu quero assistir um filme que tal?

—Okay.... É.... Pode ser.... Tanto faz

Todos respondem ele e se sentam vendo o mesmo colocar um filme de comédia na Netflix. E meu G-Deus que bunda é essa que ele tem? Perdi até as prega do cu vendo a bunda dele.

~*~

Passou uma hora desde que a praga da Yerin pediu a pizza e.... CHEGOU

—EU VOU PEGAR....

Grito eu estava com fome qual o problema nisso? Pego o dinheiro na carteira do Jack mesmo e escuto passos vindo na minha direção, mas não ligo e abro a porta vendo o que? ISSO MESMO UM DEUS GREGO MEU DEUS ACHO QUE ESTOU BABANDO...

—É aqui que pediram pizza?

Ele me pergunta sorrindo e eu abro um sorriso largo e interesseiro .

—É sim - Entrego o dinheiro a ele e pego as pizzas - Se você quiser me passar o seu número para eu ir te pedir pizzas especias eu também aceito.

Ele sorri e quando ia me entregar o número um desalmado brota do inferno no meu lado.

—SAI DAQUI SEU OFERECIDO. - Ele bate a porta na cara do entregador gato - Não acredito que você ia pegar o número dele Chanyeol.... Aish

Ele revira os olhos, mas ele não tinha o direito de fazer isso.

—E quem você acha que é para me proibir disso? Você não é minha omma não Jack, vai se preocupar com a raba da sua namorada que você ganha mais.

Saio enfurecido e coloco as pizzas no chão da sala, e começo a comer estava com fome e bravo comida me acalma. Eu sei que vocês me entendem.

—O que rolou lá filhote?

Momo me pergunta sussurrando no meu ouvido, no mínimo ela escutou o escândalo que o senpai fez.

—Depois te conto miga agora estou sem paciência. - Me levanto com um pedaço de pizza - Eu vou ir dormir.

Falo e encaro o Jackson para ele saber que o motivo daquilo era ele, quando passei do lado dele escutei um sussurro quase inaudível.

—Já vai tarde.... Oferecido

A não, ele não falou isso. Eu virei um tapa na cara dele mesmo porque sou bixa loka com orgulho.

—NUNCA MAIS REPITA ISSO SEU IDIOTA..... ARGHHH

Jogo a pizza no chão.

—Perdi a fome.

Subo pro meu quarto e tranco a porta me jogando na cama.

—Deixa eu escutar minhas músicas da bad aqui. - Pego meu fone e tento colocar na playlist da bad, quase cortei o dedo com a tela quebrada - Aquele idiota estragou meu dia.

Começo a chorar.

—Por que eu te amo tanto?


Notas Finais


Até as tretas😘😘

CRÉDITOS DA CAPA PARA O ARUZINEO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...