1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo mais que tudo >
  3. Causa...

História Te amo mais que tudo - Causa...


Escrita por: Anayhyuuga

Notas do Autor


E eis que venho com o primeiro capítulo desta joça que ninguém lê e.e

Capítulo 2 - Causa...


Fanfic / Fanfiction Te amo mais que tudo - Causa...

Um escritório escuro e cheio de livros, uma garota sentada de cabeça baixa ouvindo tudo sem reclamar, e um Hyuuga Hiashi sentado em frente à mesma, reclamando com Kami e o mundo o quanto sua herdeira era inútil, não servia para os negócios da família e o quanto estava decepcionado.

Onde foi que viu essa cena mesmo? Porque algo nela lhe era bastante familiar!

Ah, é mesmo! Essa era sua vida, desde quando tinha ahn... Huns nove anos?! É, nem mesmo se lembrava mais de quando ouviu uma palavta de carinho do seu pai-carinho?! Hiashi conhecia essa palavra?- já não importava mesmo, estava mais que acostumada com o relacionamento impessoal que recebia do pai, tratamento esse que, apostava ela, não deveria haver fora das salas de reuniões.

- Hinata! Parecia não ser a primeira vez que a chamava.

- Ahn?! Ah! De-desculpe.

- Ótimo!
Ouviu o pai dizer. Além de inútil, agora também é surda?! Deveria me sentir privilegiado por ter uma filha com tamanho talento, Hinata?! As palavras cheias de sarcasmo, mesmo já acostumada à muito tempo, a machucaram. Seu pai não poderia ser mais gentil?! Será que era pedir demais? ! Bom, aparentemente sim.

- De-desculp...

- Além de tudo é gaga! Te proibo de voltar à gagejar, entendido?

- Hai
. A voz saiu tremula, mas se recusou à gaguejar.

- Você é minha pior decepção! A voz saiu áspera, e Hinata sentiu seu coração doer e no nariz a incomoda sensação de ardor que indicava as lágrimas querendo sair.

- Desculpe otousan. Respondeu ela com voz falha.

- Saia. Ouviu a voz dura de Hiashi.

- Como quiser otousan. Se levantou da cadeira de mogno estofado e foi em direção à saída do escritório. Logo fora do escritório correu ao seu quarto trancando a porta em seguida. Deitou na cama finalmente deixando as lágrimas sairem.

- P-por q-que...? Era o que queria perguntar ao pai 'por que me trata assim?', mas a resposta estava na cara: era uma inútil, e seu pai parecia ter o prazer de lhe lebrar disso todos os dias.

#######

Já era de manhã quando chegou- dez horas pata ser mais exato- e antes mesmo de passar pela porta já se eram ouvidos gritos ecoando.

Assim que entrou, a primeira coisa que viu foi sua mãe aos prantos e logo depois um ser cheio de luz, pureza, bondade e delicadeza passou flutuando por ele na maior educação... Ser cheio de luz o caramba.

Itachi tinha que ensinar ao seu irmãozinho tolo que não se deve passar pelo seu irmão mais velho quase o atropelando feito uma Jamanta.

Então não deu outra, Itachi colocou o pé na frente de seu querido otouto e lá se foi Sasuke, a pequena Jamantinha da família, de cara no chão.

- Itachi! Foi sua mãe que falou, surpresa pelo ato do primogênito.
 

- Ah Okaasan, culpe esse anjo cheio de delicadeza que gosta de empurrar garotinhos inocentes que chegam em casa com uma ressaca do inferno. Ele disse na maior cara de pau.

- Por que você não vai reclamar com o seu papaizinho, aniki? Vê se também consegue convencê-lo a me deixar morar aqui, porque aparentemente Uchiha Fugaku nota quando o Sasuke aqui

apontou para si mesmo

volta pra casa dez horas da noite porque estava na casa de colegas fazendo trabalho para faculdade, mas não nota, nem reclama quando o herdeiro e primogênito dele, o gênio do clã Uchiha, o grande Uchiha Itachi disse mergulhado no sarcasmo

chega às dez horas da manhã, porque estava numa boate gay qualquer Ao falar isso levou um dedo do meio do irmão, que por sua vez recebeu um tapa e um olhar fuzilante de dona Mikoto cheirando a sakê e uísque de baixa qualidade.

Sasuke terminou de falar com a respiração irregular, mas já tinha descontado grande parte da raiva que tinha de seu pai, no seu irmão.


Sasuke não odiava Itachi, como muitos pensavam, mas não é fácil ser comparado a vida inteira com alguém perfeito como seu irmão. No final das contas ele sempre sairia perdendo.

- Olha... Desculpa aniki, é só que o Otousan... Ele... Kuso. Sasuke se jogou no sofá.

- Será que dá para alguém me explicar o que 'tá acontecendo?

- Ah, meu filho
Foi Mikoto quem começou a falar Fugaku expulsou seu irmão de casa.

- ELE FEZ O QUÊ?!

OOOoooOOO

Isso, definitivamente, já era demais para ele.

Tudo bem que às vezes, eu disse ÀS VEZES, Sasuke extrapolasse a sua paciência fazendo gracinhas, maas isso não queria dizer que Fugaku pudesse expulsá-lo a hora que bem entendesse.

Pelo menos era assim que Itachi queria que fosse, porque ele bem sabia que Fugaku poderia mandar na vida de qualquer pessoa que estivesse debaixo do sobrenome Uchiha, e muitas vezes até em quem estava por cima dele.

A única solução para Itachi era conversar civilizadamente com o pai para ver se conseguia fazê-lo mudar de idéia.

Pena que, aparentemente, seu pai não quisesse a mesma coisa.

- Você não pode fazer isso! Itachi estava furioso. Ele jamais deixaria que seu irmão saísse de casa.

- Quem disse que não? Itachi ouviu seu pai falar calmamente.

Ambos estavam no escritório de seu pai. Itachi estava furioso e agitado, já Fugaku, ele estava sentado em sua poltrona e olhava para Itachi o mais calmo possível.

- Itachi, Sasuke já é um homem, ele sabe como se virar.

- Mas ninguém me explicou o porquê dele ser expulso de casa.
Itachi quase gritou.

- O seu querido irmãozinho Fugaku começou com sarcasmo voltou ontem tarde da noite, cheirando à bebida, e, vou acrescentar mesmo sendo dispensável, totalmente bêbado. terminou com um leve tom de irritação.

- E eu acabei de chegar, às... Ele procurou o celular no bolso de trás da calça exatamente dez e quarenta e cinco da manhã e você nem reparou não é ?! Ele terminou de dizer com voz alterada. Por que você odeia tanto o Sasuke? Ele é seu filho também, sabia?


Fukagu, longe de sentir a calma que aparentava, olhou para Itachi repreendendo-o.
 

- Chega Itachi. Se você sempre defender seu irmão ele nunca vai se tornar alguém na vida. Fugaku viu Itachi abrir a boca para retrucar, mas antes que ele pudesse verbalizar qualquer coisa, o mais velho continuou a falar E nem pense em retrucar.

 

- Ele é o meu irmão!


- Chega! Ele vai sair desta casa e vai ser agora. Disse já se levantando.

- Tudo bem então. Mas eu também vou. Decidiu

- O quê?! Você vai jogar fora a sua vida por causa daquele fedelho?! Disse com desprezo.

- Ele é meu irmão mais novo, é meu dever cuidar dele.

- Chega! Itachi pare de defender seu irmão.
À esta altura Fugaku já esta gritando. Daqui você não sai!

Itachi, que não era idiota, se juntou à seu pai nos gritos.

- Pare de tentar mandar na minha vida. Itachi estava furioso.

- Eu MANDO na sua vida. Quem Itachi pensava que era?! Claro que Fugaku mandava na vida dele. Fugaku poderia mandar na vida de quem bem quisesse.

- Não, não manda. E, definitivamente, eu vou sair de casa se Sasuke for.

- Você é um gênio, mas consegue ser idiota. Você acha mesmo que se fosse Sasuke em seu lugar ele faria isso por você?!
Perguntou com desprezo. Não. Então nem pense nisto. Disse enquanto via o filho já no ombral da porta.

- Sem voltas, otousan! Adeus. E sem mais nem menos saiu e puxou a porta com força desnecessária.

Itachi desceu rapidamente as escadas logo vendo sua mãe sendo consolada pelo Uchiha mais novo. Logo, Mikoto se voltou esperançosa ao filho mais velho.

 

- E então? Fugaku mudou de Idéia?


- Não, Okaasan. Itachi repondeu.

- Kamisama. Mikoto murmurou.

- Deixa Okaasan. Sasuke falou. Eu já sabia que ia dar nisso. O problema agora, é aonde eu vou morar.

- Comigo. Itachi disse vendo dois pares de olhos negros tão parecidos com os seus o olhando confuso. Eu resolvi comprar um APE e quero que vá morar comigo. E então Mikoto desatou a chorar. Okaasan não fica assim, vai ficar tudo bem.

- Eu sei, só vou sentir saudades de vocês dois.

- Aniki, você sabe que não precisa fazer isso não é?
! Sasuke perguntou.

- Eu sei, mas eu quero.

- Bom
Mikoto começou vamos arrumar as malas.
 

OOOoooOOO

Já era tarde da noite, mas Fugaku ainda estava no escritório. Ele e Mikoto tinham discutido mais cedo por causa da expulsão dos filhos. Que culpa ele tinha de que Itachi tinha ido, ele só tinha mandado Sasuke para fora de casa.

Sasuke. Fugaku nunca conseguiu se sentir orgulhoso dele. Ele sempre o estava comparando com Itachi.

Sasuke era esforçado, tudo o que fazia era para fazer o pai se orgulhar dele, nem que para isso deixasse de fazer o que gostava e sair com seus amigos, e por isso as pessoas o chamavam de arrogante, mas Itachi sabia que seu otouto não o era, Sasuke apenas se negava a se misturar com os reles, e pobres, mortais- como Fugaku rotulava os de classe média/baixa) para evitar fazer besteira e decepcionar seu pai, mas parecia que Fugaku não percebia isso.

Para seu pai, Itachi era o filho perfeito. Itachi, desde pequeno, sempre soube fazer tudo sem precisar se esforçar ou refazer o que quer que fosse, Itachi sempre entendeu tudo de primeira no colégio, e aos 9 anos de idade, era rotulado por todos como o Gênio do clã Uchiha, e consequentemente, as pessoas esperavam que Sasuke seguisse o mesmo caminho do irmão.

Mas Sasuke não conseguia fazer tudo certo de primeira.

Sasuke não entendia tudo no colégio de primeira (na verdade, ele às vezes tinha até dificuldade).

Sasuke não era perfeito.

Sasuke não era Itachi.

E nem queria ser, ele somente queria que seu pai o recohecesse e se orgulhasse dele. Mas Fugaku não se orgulhava, na verdade ele desprezava o Uchiha mais novo. Ele queria que Sasuke também fosse perfeito, ele queria que Sasuke fosse o melhor na escola.

Fugaku queria que Sasuke fosse igual a Itachi.

Ele queria que Sasuke fosse Itachi.

Porque Sasuke era seu filho, então como herdeiro, ele deveria ser perfeito.

Porque seus filhos deveriam ser perfeitos

Itachi era perfeito...

Mas Itachi não era seu filho.


Notas Finais


Iae povos. Proooonto, nem deu ontem pra postar, maaaaas aqui estou eu.Ç.Ç
Realmente espero que gostem *0*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...