1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo, mesmo você me odiando (Cellps) >
  3. " Que bonito hein?"

História Te amo, mesmo você me odiando (Cellps) - " Que bonito hein?"


Escrita por: sabrineofi

Notas do Autor


MITW NÃO PODE MORRER!
Boa leitura!

Capítulo 3 - " Que bonito hein?"


Passando-se 2 semanas desde o dia em que todos entraram no internato. As paixões estariam dando inicio? Digamos que floresce um lindo amor entre esses belos jovens.

~PVO Pac

Eu estava em meu dormitório com meu crush.. opa, Mike. Ele anda um pouco distante desde que soube que sua namorada Ketty está frequentando este mesmo internado... Sinceramente? nunca gostei dela, o Mike não dá bola para os amigos quando namora. Ok, ok.. É ciúme tá bom? eu gosto do Mikhael.. e o que tem? será que não posso ser gay sem preconceitos desta sociedade de merda? (N/A- SEJA MENAS KERIDA)

 

~PVO Mike

Cellbit disse que queria falar comigo, diz ele que é sobre o Pac.. 

Saio em direção a piscina do internato, que é bem grande por sinal. Chego lá chamo Ketty para ir para meu dormitório 

*aquela carinha* Ela assentiu com a cabeça e me segue. Chegando lá começo a beija-la loucamente (ps: pac não estava no quarto)

pedi passagem, ela cedeu..  comecei a arrancar sua blusa, e o resto de suas roupas, deixando-a somente com roupas intimas, que tinham um decote irresistível. Ela arranca minha camiseta. Prenso ela na parede e começo a dar chupões em seu pescoço, fazendo ela gemer suavemente...

 

~PVO Pac

Estava no jardim, mas esqueci meu celular no dormitório. Então resolvo ir até o mesmo.

Chegando lá abro a porta e me deparo com uma cena perturbadora. Mike e sua suposta namora estavam praticamente se comendo ali

 

Pac- Desculpe-me vocês.. não poderiam sei lá.. ter ido em um motel? (Falei com os olhos marejados)

Mike- Pac? não achei que você fosse voltar tão cedo para cá..

Pac- Pois eu voltei, e se me derem a licença, tenho coisa melhor a si fazer! (peguei meu celular em cima da cama e saí correndo)

Ketty- Me des..

Mike- Não precisa de desculpar amor, vou ver o que o Pac tem.. ( veste as roupas e sai do quarto correndo à procura de Tarik)


Notas Finais


Bjs de pão de queijo para vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...