1. Spirit Fanfics >
  2. Te Amo, Não Importa Como >
  3. Desejo

História Te Amo, Não Importa Como - Desejo


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Bom, essa fic será curta! Foi uma ideia que meu kouhai querido me deu! Agradeço muito ao @Smooth- pela ideia genial! <3

E não se preocupem, eu vou atualizar a outra fic em breve, ok? 8D
Por enquanto fiquem com essa e se divirtam! \o/

Capítulo 1 - Desejo


Sans era um esqueleto muito alegre. Sempre estava fazendo as pessoas rirem com suas piadas ruins. Mas, o que elas não sabiam, era que o pobre esqueleto fazia isso para esconder seu desespero. Ele amava alguém. Amava a humana que libertou a todos do subsolo. Mas não tinha certeza se deveria contar isso a ela. Ele era um esqueleto, poderia muito bem levar um fora se começasse a falar sobre amor e essas coisas perto da garota.

Cabisbaixo, Sans foi andar pelas ruas da cidade, a procura de uma solução para seu problema. Se pelo menos ele fosse um humano... As coisas seriam bem mais fáceis. Metade do caminho já estaria dado.

Foi então que resolveu olhar os céus. Estavam lindos, estrelados e bem escuros. A lua iluminava bem a noite, junto com as estrelas e luzes da cidade. A paisagem era bonita, o esqueleto poderia ficar admirando-a por horas, mas não estava com cabeça para isso. Precisava de uma solução para seus problemas.

Então, de repente, Sans avistou algo cruzando os céus. Uma estrela cadente. O mais velho nunca acreditou nesse negócio de fazer desejos a uma estrela, mas como estava desesperado por uma resposta, decidiu tentar. E então, com todas as suas forças, desejou algo que estava em seu coração havia um tempo já: “Ser um humano por pelo menos um dia”.

Sabia que isso era lorota para criança ir dormir, mas não custava nada tentar. Feito isso, pôs-se a andar novamente pelo caminho que levava a sua casa.

Chegando lá cumprimentou seu irmão e foi direto para seu quarto. Queria que a noite passasse logo para ver se o desejo havia sido concedido. Então, sem mais demoras, o esqueleto foi dormir, imaginando como seria o dia seguinte.


Notas Finais


Essa fic conterá capítulos curtos, ok? Mas, mudando de assunto... E aí, mereço comentários? XD
Podem falar o que quiserem, desde que sejam educados comigo, é claro! Aceito críticas e sugestões de como melhorar, ok? Estarei esperando por vocês! *--*/
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...