1. Spirit Fanfics >
  2. Te Amo, Não Importa Como >
  3. Explicando a Situação

História Te Amo, Não Importa Como - Explicando a Situação


Escrita por: Aramika

Notas do Autor


Olá pessoal, como estão? Me perdoem por não ter publicado um capítulo por tanto tempo! Não foi falta de criatividade... Foi falta de tempo! Esse fim de semana foi tão corrido, que nem a outra fic que tenho mais favoritos consegui atualizar! Sinto muito mesmo! Então... Espero que gostem desse capítulo! Divirtam-se!

Capítulo 4 - Explicando a Situação


Alphys estava ocupada assistindo seu anime preferido, quando a campainha tocou. Na hora, ela cogitou a ideia de não ir atender, de fingir que não estava em casa. Mas, vendo a insistência da pessoa, resolveu se levantar do sofá e ir atender a bendita porta. Assustou quando viu um humano a sua porta. Não esperava ninguém assim. Não era popular com os humanos. Ficou mais estranho ainda quando o humano começou a falar. Ele parecia conhecer Alphys.

 

- Alphys, por favor deixe-me entrar! – O humano implorou desesperado.

- Como sabe meu nome? E o que faz aqui? – Alphys questionou desconfiada.

- Eu sou o Sans! – O humano falou.

- Sans? Impossível! Isso é uma brincadeira de mau gosto, não é? Olha, eu tenho mais o que fazer e... – A cientista foi interrompida pelo rapaz.

- Não é brincadeira! Deixe-me entrar que eu explico a situação toda pra você! Olha, tá bem osso o dia hoje, por favor me ajude! – O humano implorou mais uma vez, fazendo um trocadilho horrível com ossos.

- Hm... Só Sans quem faria um trocadilho horrível desses... Entre. – Alphys falou, dando espaço para o humano passar.

- Obrigado, muito obrigado! – O humano agradeceu e entrou rapidamente.

 

Depois de entrar, o humano se direcionou para a sala da cientista, onde ela estava assistindo seu anime e comendo porcariadas. Alphys não teve nem tempo de arrumar a bagunça e Sans já havia se jogado no sofá e pegado uma de suas batatinhas e começou a comer.

 

- Hey, isso é meu! – Alphys exclamou furiosa.

- Oh, desculpe-me! Quer um pouco? – Sans perguntou, estendendo o pacotinho para Alphys.

- Deixa pra lá... E então, o que aconteceu pra você ficar... Assim? – Alphys perguntou, desligando a TV.

- Foi uma coisa muito louca! Eu desejei a uma estrela cadente para me tornar humano! – Sans exclamou animado.

- Isso não existe cara. Você deve ter batido a cabeça em algum lugar. – A cientista falou cruzando os braços.

- Mas é verdade! Aí, quando fui dormir na noite passada, eu tive um sonho. – Sans explicou seriamente.

- E que sonho foi esse? – Alphys perguntou.

- Sonhei com uma fada do lago. Ela era pequena e tinha asas transparentes... Enfim, ela me transformou em humano e falou que tenho apenas dois dias pra... – Nesse momento, Sans deu uma pausa. Havia ficado vermelho.

- Tem dois dias pra fazer o quê, cara de cuíca? – A cientista questionou perdendo a paciência.

- Dois dias pra... Pra conquistar a pessoa que eu amo... – Sans respondeu constrangido.

- Você está amando um humano? Posso saber quem é? – Alphys questionou com brilho nos olhos.

- N-não! Você vai me zoar! – Sans falou irritado.

- Não vou não, eu juro! – A cientista falou animada.

- Promete...? – O humano questionou desconfiado.

- Prometo sim! – Alphys respondeu ansiosa.

- Ok então... É a Frisk. – Sans respondeu seriamente.

- Eu sabia que nesse angu tinha caroço! Sabia que você estava gostando dela! Sempre soube! Eu sou um gênio! Ninguém me segura! – Alphys exclamava animada e balançando os braços.

- C-como assim já sabia? – Sans perguntou assustado. Estava tão na cara assim?

- Bom, o jeito que você olhava pra ela, o jeito que conversava com ela, o jeito como sempre protegia ela dos valentões...! Cara, tá tão na cara isso! – A cientista falou empolgada.

- Ok, ok... Vamos direto ao assunto então... Tenho um favor a te pedir. – Sans falou seriamente.

- E o que seria? – Alphys questionou.

- Posso ficar aqui na sua casa por esses dois dias? Paps não sabe que estou desse jeito... – O humano falou desanimado.

- Claro que sim! – A cientista exclamou.

- Sério? Não tem problema mesmo? – O humano questionou esperançoso.

- Claro que não! Tudo pelos pombinhos! Arrasa Sans, conquiste a Frisk e vivam felizes para sempre! – Alphys exclamou.

- O-ok, obrigado Alphys... Eu acho... – Sans respondeu, com uma gota caindo de sua testa.


Notas Finais


E então, mesmo com essa demora toda, mereço comentários? Pode ser criticando, elogiando, o que for! Eu aceito de bom grado a opinião de todos aqui! Então não deixem de expressá-las, ok? Até o próximo capítulo! ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...