História Te amo? (Paulícia) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel, Cúmplices de um Resgate
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Felipe Vaz, Isabela Junqueira, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Julia Vaz, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Valéria Ferreira
Tags Jorgerida, Marilina, Paulicia
Exibições 166
Palavras 190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Pedido de namoro parte 2


      P.O.V Margarida

       Acordei, fui pra casa tomei banho ,e fiquei vendo TV,logo as meninas chegaram, mandando eu se arrumar que eu tinha um encontro com o loirinho de olhos azuis,me arrumei vestir um vestido dourado curto,e um salto dourado,fiz uma make dourada com um batom matte roxo. Acho que estou convivendo muito com a Majô,logo o Jorge chegou entrei no carro,perguntei pra onde a gente ia ele disse que era surpresa mas eu ia gostar,depois de um tempo a gente chegou em uma praia linda, saímos do carro e fomos em direção à uma cabana que tinha,entramos e o Jorge logo falou:

Marga quando eu te conheci te achei linda,logo se tornamos amigos, que ao longo do tempo eu comecei a gostar de vc não como amigo,mas sim como namorado, ontem no jogo quando vc falou que gostava de mim,tive certeza dos meus sentimentos e é por isso que eu estou aqui hoje. Margarida Garcia vc aceita namorar comigo?– Diz se ajoelhando e tirando uma caixinha vermelha do bolso. Marga que e estava chorando apenas assentiu, ele sorriu pegou o anel botou no dedo dela e a beijou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...