1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo sem ti conhecer direito.(romance gay) >
  3. Início das aulas.

História Te amo sem ti conhecer direito.(romance gay) - Início das aulas.


Escrita por: YoUnG1aLoNe

Notas do Autor


Essa é minha primeira história, então relevem erros, farei de tudo para concerta eles.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Início das aulas.


Estava muito ansioso para ver meus amigos, colocar o papo em dia, abraçar,e muitas outras coisas. No dia anterior eu fui dormi era 03:00 da madrugada, isso é muito tarde para quem iria acorda 05:00 da madrugada,não consegui dormir pensando muito e muito ansioso para o começo das aulas.

   Então já era 05:00 e meu celular desperta e eu custo desligar, por causa que estava com muito sono (quem mando ir dormi tarde)mais mesmo assim eu desliguei ele.

   Levantei da cama com muita preguiça, custando abrir os olhos eu vou ao banheiro para tomar banho, tomei meu banho e fui ao meu quarto para trocar de roupa, pego minha roupa e visto ela.

   Depois mando mensagem para minha amiga para avisar que já estou pronto e que já estou saindo de casa, saiu de casa era 06:10 e vou na casa dela para nós poder ir à escola,ainda estava escuro (estávamos ainda no horário de verão), estou indo para a casa dela quando eu vejo ela já me esperando no portão de sua casa, quando vou me aproximando ela vem correndo em minha direção para me dar um abraço,abraço ela super forte (muito saudade), ficamos conversando um pouco na porta de sua casa pois quando olha no relógio era 06:25, ela pegou sua mochila e fomos para a escola.

   Andamos muito mais fomos conversando bastante ,estavamos colocando nosso papo em dia.Chegando na escola vimos nossos amigos, fomos conversar com eles, abraçar eles e tals.

Quando menos esperávamos toca o sinal e todos entram na escola, quando eu entro na escola vejo um garoto de cabelo grande preto, olho preto bem marcante, de barba, jaqueta de couro preta, calça rasgada e bota preta,quando eu o vi meu coração começo acelerar e minhas mãos começaram a suar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...