1. Spirit Fanfics >
  2. Te amo sem ti conhecer direito.(romance gay) >
  3. Pensamentos.

História Te amo sem ti conhecer direito.(romance gay) - Pensamentos.


Escrita por: YoUnG1aLoNe

Notas do Autor


Ehh más um capítulo, espero que gostem.

Desculpa a demora viu <3.

Chega de enrolar neh.

Boa leitura.

Capítulo 2 - Pensamentos.


Quando menos esperávamos toca o sinal e todos entram na escola, quando eu entro na escola vejo um garoto de cabelo grande preto, olho preto bem marcante, de barba, jaqueta de couro preta, calça rasgada e bota preta,quando eu o vi meu coração começo acelerar e minhas mãos começaram a suar, meus pensamentos começam a focar só naquele menino, lindo, perfeito, que vontade de beijar aquela boca (apague esse fogo).

   Depois eu fui olhar em qual sala eu sai olhando na lista, vou a todas as salas mais meu nome não estava em nenhuma lista,esperei um pouco e fui na secretária para ver se meu nome não estava em nenhuma sala mesmo, não estava (que maravilha né) más me colocaram em uma sala.

   Quando eu vou para a sala que me colocaram e eu olho e vejo minhas duas melhores amigas lá, fiquei feliz pois eu não iria ficar sozinho na sala de aula.

   O tempo foi passando, e quando eu menos espero o sinal para o recreio toca, todos guardam seus materiais e saímos todos da sala.

   Quando eu saiu da sala e vou encontrar minhas outras amigas, vejo o garoto meu coração começa a acelera mais do que quando eu o vi pela primeira vez, eu simplesmente fui andando mais meus olhos não parava de olhar aquela boca e aquele olho.

  " Será que estou me apaixonando."

   O recreio acaba e todos voltam para a sala de aula,os dois últimos horário foi um tédio demais até que um certo momento o sinal toca " Até que em fim", todos vão indo para casa e eu e minhas amigas fomos embora.

    Indo embora junto com elas mas não estava prestando em nada o que elas estavam falando, meus pensamentos estava só naquele garoto perfeito.
   
    Cheguei em casa troquei de roupa,abri as janelas e comecei a fazer o meu almoço, almocei e depois fui deitar"por causa que eu estava com muito sono, pois não tinha dormido bem." fechei meus olhos e ao fechar aquele garoto vem em meus pensamentos do nada, depois de um tempo acabo dormindo e sonho com esse menino.Dormi muito e ao acorda olho no espelho e falo:

-Você tá perdidamente apaixonado por esse menino!

    Vou a piá do banheiro e lavo meu rosto, depois fui a cozinha e fiz um lanche eu comi o lanche assistindo TV estava passando filme.
   
    Continuei assistindo o filme até acabar e depois fui mexer no computador um pouco para passar o tempo, quando percebo já é de noite e vou tomar banho.
   
    Quando a água cai em meu corpo tudo que aconteceu no dia passa em minha cabeça e o menino acaba aparecendo novamente em meus pensamentos....


Notas Finais


Gosto?
Tomara que sim.

Farei o máximo para poder postar o próximo capítulo <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...