História Te Conheço. SÓq'Ê NÕN -( II temporada) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Alfa, Chanbaek, Hibridos, Jihope, Namjin, Ômega, Taehyung Com Ji-yong, Vkook, Yoonmin
Exibições 81
Palavras 303
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olaaaaaaaa
Que saudadeees meus amores

Abaixem as facas por que esse Cap nao tem tristeza

Me perdoem pelo Cap minúsculo, estou sem tempo, preciso Att outras fics ainda hoje...

Qualquer erro me falem <3

Espero que gostem

°°BOA LEITURA°°

Capítulo 7 - Dedos entrelaçados, sentimentos bagunçados.


Fanfic / Fanfiction Te Conheço. SÓq'Ê NÕN -( II temporada) - Capítulo 7 - Dedos entrelaçados, sentimentos bagunçados.

Taehyung saiu com os dedos entrelaçados nos de Jeon da residência da família Know  sem nem perceber.

Já tinham andado bastante,eles estavam num beco escuro, Jungkook estava com medo mas estava com o gatinho,o que lhe fazia sentir mais seguro, ainda com as mãos dadas, Kim olhou para o lado se deparando com Jungkook com as bochechas vermelhinhas e com um pequeno sorriso
contornando seus lábios cheinhos, achou tão fofo, achou o menor tão lindo, que soltou um sorriso olhando bobo para o outro.

Jungkook olhou para cima e viu Taehyung o observando de uma forma completamente apaixonante que derreteu por completo seu coração e pôde ter certeza que  amava o gatinho.

Seus olhos estavam conectados, sorrisos bobos de ambas as partes, dedos entrelaçados, um beijo puro e demorado surgiu,Jungkook apaixonado por Taehyung, e Taehyung confuso pois o ódio o qual sentia pelo coelhinho foi dissiminando quase por completo, restando o desejo de tê-lo, mas não de tê-lo por uma noite, e sim o desejo de o ter por todas as manhãs quando acordasse.

Não é um amor que surgiu de repente, é um amor que surgiu em outra vida, e que merecia que continuassem e terminasse esse ciclo de paixão que fora formado tempos atrás.
Ambos já tinham sido avisados em seus sonhos que o destino deles eram ficar juntos, e isso cabe as decisões que os dois fizerem, cabe à Taehyung deixar o ódio e orgulho de lado e admitir que ama Jungkook,  pois Jungkook já está completamente entregue a ele.

Se separaram do beijo e ficaram se encarando sorrindo, os olhos de Taehyung lacrimejaram vendo as bochechas coradas de Jungkook. Não sabia o certo o que sentia pelo coelhinho de saia, mas queria ficar ali, naquele beco escuro ou em qualquer outro lugar, sendo que estivesse com o pequeno Jungkook.


Notas Finais


Se ficou uma bosta?
Nao, ficou o esgoto inteiro
Da até vergonha de postar isso mas já faz muito tempo que nao dou Att e se eu for deixar para amanhã, eu dei que nao vou atualizar por causa da preguiça kdkkddk

Kissus
Amo vocês
#SAVE_BISCOITOHARU #FIGHTING


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...